domingo, 29 de abril de 2012

Parte 32


-Demi-

Eu queria matar Denise, ela é legal, mas ultimamente eu acho que ela está tentando boicotar minha relação com o Joe. Eu só não tenho a mínima ideia do porque...

Eddie: me contar o que Denise?
Denise: que a escola me ligou dizendo que a Demi matou aula de matemática semana passada...
Eddie: O QUE? A senhorita está ficando louca? Você sempre foi tão boa aluna, o que aconteceu?

Eu fiquei lá olhando pro meu pai com lágrimas nos olhos, o que eu iria fazer?

Eddie: anda Demi, me responde!!!

Eu vi Joe entrando com cara de assustado.

Joe: o que aconteceu?
Eddie: sua irmã que matou aula semana passada e não quer me contar porque...
Joe: a culpa foi minha... Eu estava muito mal porque terminei com a minha namorada e ela ficou lá me consolando...
Eddie: ah, então os dois mataram aula? Que decepção... Do Joe eu até esperava isso, mas de você Demetria, nunca.

Ele saiu andando conversando com Denise e eu começei a chorar, Joe me abraçou.

Joe: Calma... Quer me contar o que realmente aconteceu?

Eu assenti e contei tudo pra ele, ele sorriu.

Joe: dos males o menor pequena, agora vamos trocar de roupa pra irmos pra praia?
Demi: vamos!

-Joe-

Eu e Demi chegamos na praia sem nossos pais, estavamos de mão dadas e dedos entrelaçados. A Demi estava com uma saída de praia preta e cismou que não queria tirar porque as pessoas iriam achar ela gorda... Nunca! Gostosa era a palavra certa, aquela bunda... Era melhor que os outros não olhassem mesmo!

Joe: Amor, você é linda, para de bobagem... Tira esse vestido e vamos pegar um sol, aí quando nossos pais chegarem a gente vai pra água...
Demi: Eu não vou tirar...
Joe: Por favor? Vem aqui...

Eu me deitei em uma canga bem grande e pedi para que ela deitasse ao meu lado. Ela se aproximou devagar, mas deitou.

Joe: Isso, agora tira esse vestido e fica aqui abraçadinha comigo até alguém chegar...

Ela hesitou, demorou, mas tirou o vestido. Ela estava simplesmente perfeita.

Demi: Ai, tá todo mundo olhando...
Joe: isso eu tenho que concordar, mas também, se eu visse uma bunda perfeita dessas eu iria olhar também...

Ela finalmente fica relaxada e começa a rir.

Eu queria muito dar um beijão nela, mas nossos pais iriam chegar a qualquer hora... Quando eles chegassem eu iria levar a Demi pra bem longe e a gente iria dar um perdido neles...

Eu estava perdido em pensamentos quando dois garotos se aproximaram.

Daniel: então, quer vir jogar bola com a gente?

Eu queria ir, mas não queria deixar a Demi sozinha. Ela percebeu meu dilema.

Demi: Vai lá Joe, eu fico aqui esperando nossos pais chegarem...
Joe: beleza, mas se precisar de alguma coisa é só gritar tá?
Demi: tá bom...

Eu fui jogar bola e percebi que João, o outro garoto não parava de olhar pra minha Demi.

Joe: Sinto informar que ela tem namorado...
João: Imaginei, gostosa como ela é seria impossível ela ser solteira!
Joe: Para, ela é minha irmã...
João: foi mal...

-Demi-

O Joe não tinha ideia de como ele era gostoso jogando bola suado na praia, mas eu precisava me controlar. A última coisa que eu precisava agora era Denise pegando Joe e eu no flagra de novo...

Uma menina se aproximou de mim.

!!: oi, meu nome é Clara, posso ficar aqui com você? Meu namorado me abandonou pra jogar bola...
Demi: Claro, o mesmo aconteceu comigo... Quer dizer, meu irmão me abandonou aqui...
Clara: ah, esses garotos! Você são gemeos?
Demi: Não, na verdade somos irmãos postiços... Meu pai é casado com a mãe dele...
Clara: que legal...

*mais tarde*

Denise e meu pai chegaram e Joe voltou e me chamou pra dar uma volta. Eu me despedi de Clara e fui.

Joe: então gatinha, o João não conseguiu tirar os olhos de você, daí eu disse que você tem namorado!
Demi: tenho mesmo e um bem ciumento né?

Eu dou uma risada e quando estamos distantes de nossos pais ele me agarra e me beija com vontade.

Joe: Vamos pra água? Eu preciso ter você aqui!
Demi: Você quer transar no mar com nossos pais na praia? NUNCA!
Joe: Para de fazer manha, vamos...

Antes que eu pudesse responder ele me puxou...

...continua...

oi oi oi!

Espero que estejam gostando...

Valeu por tudo!

15 comentários...

-gabi

102 comentários:

  1. HOT no mar HOT no mar .. hahaha
    Hot detalhado por favor heim Gabi =)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to gostando bastante da Fic
    posta mais .. posta mais!

    ResponderExcluir
  2. Awn diz que agora vai ser o HOT *-*
    Seria legal se o tio Eddie pegasse os dois no mar kkkkk

    Aaah e faz HOT detalhado Gabi *-* Vai... custa nada hahahha

    To adorando...

    ResponderExcluir
  3. Oi oi oi! as mãos para cima, cintura solta, dá meia volta e dança kuduro! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA /morri Não creio que cantei isso! '-'
    Mas, enfim, o capítulo foi perfeito! <3 Joseph com ciúmes e só quero ver o que eles vão aprontar na água! Já pensou se a Demi fica grávida? socoooooooooooooooooooooorro! :O
    Posta logo antes que eu morra! :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. AINAINAINAIANIANIANIAN HOT NO MAR *0*
    uhsaushau a emi vai né?
    o eddie vai descobrir?
    vixe
    beijooos
    posta logo
    to amando.

    ResponderExcluir
  5. SUA FILHA DA PUTA POSER, ACHA QUE SO PQ CONHECEU A DEMI PODE FICAR SE ACHANDO, SUA POOOOOOSSSSER!

    FILHINHA DE PAPAI
    DELETA E MORRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chama de poser mais nao sae a relação de uma tartaruga e glitter '-' ~~Man, vai usar o computador pra estudar ou pra fazer algo que te faça menos insignificante '-'~~

      Excluir
    2. Oh seu anonimo, deixa de ser invejoso e ciumento! E CALA SUA BOCA SUJA PRA FALAR DA GABI!

      Excluir
    3. CAMBADA DE LAMBE CU DA GABI, ELA É POSER SIM E PONTO

      Excluir
    4. Vai tomar no cu, se não gosta porque vem aqui ainda?

      Excluir
  6. TOMA NO CU SEU ANONIMO!

    Gabiiii, liga pra esse povo idiota não! Você realizou seu sonho e eu estou muito feliz por você! e eu também quero hot!

    te amo amiga!

    ResponderExcluir
  7. aff esse anonimo ai ta por baixo! u.u
    Num liga não ta fofa?! Eles so estão com inveja

    Quero hot, mais um beeeem HOT e detalhado ok? Ruum... por favooor!

    Posta logo! ♥

    ResponderExcluir
  8. Veey na boa! Quem esse anonimo pensa que é pra ficar falando assim de você? Por acaso ele(a) já conheceu a Demi, ja falou com a Demi? ISSO É PURA INVEJA! Seu maldito! Rídiculo vir se expressar aqui. GUARDA PRA VOCÊ! E ainda acha que vai atingir a Gabi? NUNCA! Ela é forte, e não liga para os desclassificados.
    Todos esses xingamentos vão voltar a você. E eu tenho certeza que essa Nanda e esse anonimo são a mesma pessoa... Quase no mesmo horario. E isso não é 'pura coincidência' ok? Se liguem falow?! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anonimo não sou eu, eu sou amiga da Gabi!

      Excluir
    2. Acho bom não ser mesmo, porque se não é mta inveja...

      Excluir
  9. HOTTT MEGA HIPER DETALHADO! QUEREMOS JA!

    ResponderExcluir
  10. Hot no mar.Nossa anônimo poser fdp .Posta+

    ResponderExcluir
  11. AFF ANONOMO IDIOTA ! POSTA LOGO!!

    ResponderExcluir
  12. EU JÁ DISSE QUE ESSE ANÓNIMO ME ESTRESSA??? -.-
    Como ele consegue esse milagre?? :O




















    Enfim...

    Amei o capítulo *---*
    Esse joe não deixa de ser safado nunca :p
    Só espero que ele não meta eles em enrascada!
    Postaaaaaaa!
    Hot hot hot \o/
    Beijos Gabi :D

    ResponderExcluir
  13. Eu necessito de mais logo!

    Posta muuuuuitos hots pra nós!

    ResponderExcluir
  14. Joe é muito safado, depois que eu comecei a ler suas fics eu nunca mais consegui plhar pra demi e pro joe do mesmo jeito! E PARA TUDO! Você conheceu a Demi? Onde, quando, como?

    Conte-nos tudo e deixa esses fdp invejosos pra lá!

    ResponderExcluir
  15. A Demi vai dar pro Joe no mar? Só o Eddie não chegar tá td blz...

    ResponderExcluir
  16. Menina, me conta o segredo de vc escrever assim tão bem? Eu li suas fica em ingles e adorei!

    Essa tb tá linda...

    ResponderExcluir
  17. Nova leitora!

    Curti demais essa fic, posta mais rapidinho!

    Eu amo fics hot! Li Quem sou eu e AMEI!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. MAIS MAIS MAIS MAIS!!!

    ResponderExcluir
  19. Por favor faz hot detalhado!

    Posta logo

    ResponderExcluir
  20. Isso gente, vamos comentar MUITO pra Gabi!

    ResponderExcluir
  21. Hot no mar, eu necessito de mais!

    Deixa a Demi ficar prenha por favor, ia ser fofo!

    ResponderExcluir
  22. Quero ver a demetria gostosa transando com o gostosão do joseph!

    ResponderExcluir
  23. Ain já tem mto comentarios, posta agora plz!

    ResponderExcluir
  24. Gabi posta mais! Eu estou morrendo de curiosidade!

    ResponderExcluir
  25. Eu tive uma ideia pra uma mini fic, que você acha de escrever sobre Demi e Joe famosos como são e namorando escondidos? Eu iria adorar ler...

    Continua!

    ResponderExcluir
  26. Continua, eu quero ler o hot desesperadamente!

    ResponderExcluir
  27. Oi oi oi me lembrou kuduro...

    ResponderExcluir
  28. Você é a @jemi_thoughts do twitter também? Eu vi sua foto com a Demi! Ficou linda...

    Posta logo!

    ResponderExcluir
  29. EU NÃO SOU O ANONIMO FDP QUE XINGA A GABI! Que saco! :(

    ResponderExcluir
  30. Eu conheço a Gabi pessoalmente, eu nunca falaria bobagem pra ela, ela é uma das minha melhores amigas, eu amo ela demais! Me doi muito saber que tem gente que acha que eu seria capaz de falar essas merdas todas sobre ela... :'(

    ResponderExcluir
  31. Eu voto em 100 comentários! Hahahahahahahahahahahaha...

    ResponderExcluir
  32. POSTA POSTA POSTA!!!

    HOT HOT HOT!!!

    ResponderExcluir
  33. Oh anonimo da shit!
    EU AMOO O TEU BLOG!
    European Portuguese in the house b*tch! :D

    ResponderExcluir
  34. Por favor, posta mais agora? Vou ficar louca!

    ResponderExcluir
  35. EU QUERO LER O HOT AGORA!

    ResponderExcluir
  36. oi entra nesse blog 1motivos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Jesus maria josé, eu quero o próximo ja´!

    ResponderExcluir
  38. posta mais logo por favor?

    ResponderExcluir
  39. Posta logo!! agora please!

    ResponderExcluir
  40. Pelei seu saco o dia todo pra vc postar gabi!!
    POsta!

    ResponderExcluir
  41. GABIIIIII POSTA LOGO!! E POSTA TITANIUM TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  42. EU VICIEI NA SUA FIC!!!!

    ResponderExcluir