sexta-feira, 27 de abril de 2012

Parte 31


-Joe-

Eu não conseguia parar de pensar em como era bom estar dentro da Demi, então fiquei meio excitado. Eu pegava sua mão e como quem não quer nada deixava ela escapulir e ir parar no meio das minhas pernas. Eu vi que ela percebeu minha excitação, mas não havia nada que ela pudesse fazer...

Demi: [sussurra] para amor...
Joe: [sussurro de volta] eu não estou fazendo nada...

Ela me deu um tapa no braço e minha mãe olhou pra trás e Eddie também.

Eddie: Demetria, por que você bateu no seu irmão?
Demi: ele estava me enchendo o saco...
Denise: parem de brigar vocês dois, a gente já está chegando...
Eddie: sinto dizer, mas vocês vão ter que se aguentar já que vão ficar no mesmo quarto...

Eu sorri e olhei com cara de safado pra Demi.

Demi: eu não sei o que eu fiz pra merecer você Joe...
Joe: digo o mesmo maninha...

Eu só escuto minha mãe suspirar, ela sabia que a gente não estava brigando.

Quando eles pararam de prestar atenção na gente eu coloquei de novo a mão da Demi em mim.

-Demi-

Então ele queria me provocar? Mexeu com a pessoa errada, eu disse que estava com frio e coloquei uma coberta sobre nossas pernas. Eu agarrei o membro dele com força e eu vi quando ele me olhou implorando pra eu parar... Eu não parei. Eu na verdade apertei ainda mais seu membro e comecei a masturbá-lo.

-Joe-

Eu estava fazendo o maior esforço da minha vida pra não gemer. Eu vi minha mãe olhar pra trás e me perguntar se eu estava bem, eu apenas disse que estava meio com dor de barriga.

Eu joguei minha cabeça no encosto quando Demi começou a mexer a mão muito rápido e com muita força... Eu ia gozar logo logo...

-Demi-

Joe deu um gemido abafado e eu senti seu gozo nos meus dedos, eu limpei na própria cueca dele e ele me olhou com um olhar mortífero.

Joe: [sussurra] você vai me pagar...
Demi: [sussurra] eu te amo também!

Eu vi que ele sorriu pra mim e me deu a mão entrelaçando nossos dedos.

Quando a gente chegou na casa de praia eu vi Denise me puxando pra cozinha com uma cara nada boa.

Denise: O que você fez com seu irmão dentro do carro?
Demi: ele NÃO é meu irmão... E eu juro que eu não fiz nada... Você não viu que ele correu pro banheiro? Ele tava com dor de barriga coitado...
Denise: para de mentir, desde quando você estava com frio?
Demi: eu não estava, mas como ele estava passando mal eu queria dar a mão pra ele, pra ver se ele se sentia melhor...
Denise: espero que tenha sido só isso mesmo! Porque se eu descobrir que aconteceu outra coisa eu vou contar tudo pro seu pai...
Eddie: me contar o que?

Nossa, agora eu estava morta...

...continua...

oi gente...

que fic chata essa né?? Tentando achar uma maneira divertida de terminar...

valeu por tudo!!

15 comentários...

-gabi

19 comentários:

  1. fic chata nada Gabi .. posta o 32 logo ok ?? ta d+++

    ResponderExcluir
  2. kkkk nossa meu eu lembro de quando eu comecei a LEr quem sou eu kkkk parece que foi ontem ... agora lendo fix a heart kkk tá perfeita kkk PRIMEIRRRAAA

    ResponderExcluir
  3. oi gabi,
    a fic não está chata, ela está perfeita! Não termina ela não...

    GENTE! Comentem e digam a ela que terminar essa fic é bobagem, ela tem que ser beeeeeem grande... COMENTEM!

    bjão

    ResponderExcluir
  4. AAH!!
    Essa Denise ja ta de sacanagem pra cima dele né?!?!
    Sabe que eles estão juntos e estão fazendo "COISAS" kkkkkkkk
    então para d ertubar muié!!
    kkkkk
    Posta mais to amando a web!!!
    Desculpinhas por nao estar comentando sempre!!;)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO
    NADA DE CHATA
    OMG O EDDIE VAI DESCOBRIR/???

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah essa Demetria foi boa hem hahha Adorei o que ela fez com o Joseph kkkkkkkkkkkkkkkk Chorei de rir aqui

    Posta mais !

    ResponderExcluir
  7. Postaaaaaaaaa :ppppppp

    ResponderExcluir
  8. Fic chata? Ok, voce tem problemas!
    (Brincadeira tá? O.o)
    Ta perfeito!!

    Posta logo! ♥

    ResponderExcluir
  9. Ta perfeita nossa Dianna vlw ein a demi a Ferrada posta +

    ResponderExcluir
  10. Posta logo Aaaaaaaahhhhhhhhhhh morri!!

    ResponderExcluir
  11. Amora divulga minha fic :) espero que goste bitchimlovatic-fanfics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Awn posta logooooooooo!

    ResponderExcluir
  13. Adoorooooo kkkkk Demi maltratando o Joe kkkkk
    tadinhoooo hauhauhauhauha
    aii senhor e o Eddie ? oq eles vao flar agr?
    Posta mais .. maiss Gabi =)

    ResponderExcluir
  14. Ai meu deus agora fudeu pra Demetria O-O posta loooogo

    ResponderExcluir
  15. Fic chata? Vou te bater se você falar isso de novo! u_u nn
    Ferrou! O Eddie vai descobrir??? O.O pqp

    Posta logo antes que eu morra! D:

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  16. Gabiii!

    Finalmente o Eddie vai descobrir? Eu necessito saber, posta mais! E porque vc ainda n me contou como foi conhecer a Dede? ME CONTA!

    E pessoas COMENTEM!

    N podemos deixar ela terminar essa fic tão cedo, é simplesmente perfeita!

    Te amo amiga

    ResponderExcluir
  17. Eu se fosse a Demi deitava a cabeça no colo do Joe e usava a boca ao inves da mão! Faz muitos hots por favor!

    ResponderExcluir