quarta-feira, 11 de abril de 2012

Parte 26


-Demi-

Puta que pariu!!!!! Agora Denise iria pegar no nosso pé para sempre...

Demi: Não... É que...
Joe: Ela ia sim, ela é safada... Eu amo minha safadinha!

Ele me abraçou forte e escondeu seu rosto no meu ombro.

Denise: Lamentável Joseph... Vai tomar um banho que eu preciso conversar com a Demi rapidinho.

Com muito esforço Joe me soltou e foi. Denise se sentou no sofá e pediu pra eu me sentar do lado dela.

Denise: então, vocês estão dormindo juntos aqui dentro de casa? Isso eu não admito!
Demi: eu ainda sou virgem... Eu juro! Mas onde você quer que a gente fique junto? Nós não temos idade pra entrar em motel...
Denise: eu não quero nem saber, mas se você aparecer grávida eu não vou ajudar em nada com seu pai...
Demi: eu não vou ficar grávida!
Denise: e você também devia se comportar, uma moça não pode ser conhecida como safada...
Demi: mas só o Joe me chama de safadinha, é um apelido carinhoso...
Denise: não fica bem pra você... E por favor, se eu vir mais alguma safadeza de vocês aqui dentro de casa eu vou contar tudo pro seu pai e não vou apoiar o namoro de vocês mais...

Eu sacudi a cabeça com lágrimas nos olhos. Ela iria acabar com nosso namoro e eu podia sentir isso.

-Joe-

Depois que eu tomei um banho eu caí na cama e estava quase dormindo quando Demi entrou no quarto aos prantos. Ela me deu milhões de tapas nos braços e estava falando coisas desconexas...

Joe: o que aconteceu?
Demi: sua mãe acha que eu sou uma puta e disse que se pegar a gente junto aqui em casa ela vai contar tudo pro meu pai... E é tudo culpa sua que não sabe ficar calado quando deve!
Joe: desculpa... Mas agora eu preciso dormir...
Demi: vai se fuder Joe... Eu aqui te falando uma coisa séria e você querendo dormir...
Joe: para de histeria... Amanhã eu peço desculpa por ter bebido...
Demi: histeria?? Eu vou mesmo ficar histérica e terminar tudo com você... Eu quero um homem que me dê valor!

Ela saiu correndo do quarto e eu nem me dei conta da besteira que eu tinha feito até a manhã seguinte...

*dia seguinte*

Eu acordei numa ressaca danada e fui até a cozinha chegando lá Demi estava sentada tomando café. Ela estava com cara de choro. Eu me aproximei dela e lhe dei um selinho.

Joe: bom dia amor!

Ela me olhou com cara de ódio e simplesmente levantou e se retirou. Eu fui atrás dela.

Joe: Demi, o que foi? O que eu fiz ontem? Eu não lembro de nada...
Demi: a gente terminou... E eu estava falando sério!

O que? Aquilo não podia ser verdade!!

Joe: não, por favor! Me desculpa!
Demi: você jura que não lembra de nada?
Joe: juro! Só lembro que eu estava morrendo de ciumes do Zac...
Demi: eu vou deixar passar dessa vez, mas por favor não fica bebado de novo... Sua mãe agora acha que eu sou uma puta!

Demi me contou tudo o que aconteceu e eu fiquei com ódio de mim. Mas graças a Deus minha pequena era minha de novo!

-Demi-

Eu fiquei com muita dó do Joe quando percebi que ele realmente não se lembrava de nada, então resolvi dar uma chance... Mas se ele beber e der show de novo eu não quero nem saber... Acabou!

*mais tarde*

Eu estava me arrumando para o baile quando Denise entrou em meu quarto.

Denise: filha, eu posso falar com você?
Demi: sim...
Denise: eu não acho que você seja uma puta nem nada desse gênero, eu só penso que você e Joe são muito novos pra tudo isso...
Demi: mas nós temos 17 anos! É normal!
Denise: sejam mais discretos, eu não preciso ficar sabendo...
Demi: tá...
Denise: Você está linda!

Eu sorri e ela saiu do quarto.

*na festa*

Joe e eu chegamos de braços dados, meu pai nos olhou meio de rabo de olho, mas não disse nada...

Quando entramos vimos que Zac também estava lá. Joe se apertou ainda mais em meu braço e eu sorri. Era fofo ele tendo ataque de ciumes...

Zac: oi gente! Uau, Demi você está parecendo uma princesa... Está linda!

Eu vi Joe fuzilar Zac com o olhar e me dar a mão.

Demi: obrigada! Eu vou me sentar um pouquinho, depois eu quero dançar tá amor?

Eu disse falando diretamente pra Joe. Ele assentiu e soltou minha mão...

-Joe-

Eu olhei pra Zac com ódio.

Joe: Mas o que foi que eu te disse ontem? Fica longe da minha namorada!!!

Foi aí que Eddie passou e arregalou os olhos.

Eddie: Você tá namorando meu filho?

...continua...

Ai gente, que dia... sem mais! :/

Se alguém quiser me mandar sugestões de ideias para essa fic pode me mandar email... é gabigameiro@yahoo.com.br

Valeu por tudo!

15 comentários...

-gabi

17 comentários:

  1. PERFEITOOOOOOOOOOOOOO
    AWWWWN
    VIXE O QUE O JOE VAIO DIZER?
    AAAAAAH
    POSTA LOGO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk esses dois são malucos...
    daqui a pouco edie descobre ai eu quero só ver
    POSTA LOGOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! \Õ/
    Já ia te matar quando li que a Demi tinha terminado com Joe, sério! Hahahaha mas, ainda bem que a senhorita fez a Demi perdoá-lo! :)
    Vish, o Eddie vai descobrir agora! Ferrou! '-'
    Nem vou surtar muito hoje apenas vou pedir para você postar logo! <3

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  4. AAAHH GABIIIII QUE PERFEITOOOO \o/ Se eu Tiver alguma ideia para essa fic perfeita eu mando ok?? Mais é serio que vc acha q a fic ta ruin???Ta muito boa seriooooooo!!!!Nossa ferro agora o Joe ta ferrado!!!!POSTA LOOOOOGOOO

    ResponderExcluir
  5. kkkkk agora ferrou!
    Quero ver o que o Joe vai fazer! Ele vai contar a verdade?
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  6. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  7. posta logo!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    posta logo!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    Por favor quero Mais Por favor :-|

    ResponderExcluir
  8. Ta muito muito Fixe posta LOGO aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    quero 2 episodios!
    POSTA LOGO PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  9. posta logo!
    posta logo!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com um aperto no coração quando a Denise falou aquilo pra Demi... o Joe tbm hem kkkk

    Eu estou adorando Gabi... na verdade queria te ajudar com as ideias, mas ultimamente num tenho nem pras minhas kkkk Complicado hem! Mas eu to adorando essa história *-*

    Hey anônimo, só uma dica: Comenta muitas vezes não que isso enche o saco...da impressão de que não tem

    ResponderExcluir
  11. perfeito, posta logo amr ta perfeita a fic to amando
    entao posta logo tá
    beijos

    ResponderExcluir
  12. agora fudeu hein gabi? o eddie vai surtar!

    posta mais!

    ResponderExcluir
  13. ah, e se eu tiver alguma ideia pra essa fic MARAVILHOSA eu te aviso!

    ResponderExcluir
  14. nova leitora *-*

    como que você escreve assim tão bem? me passa esse dom?

    POSTA!

    ResponderExcluir
  15. Posta mais logo por favor?

    eu preciso dessa fic

    ResponderExcluir