domingo, 15 de abril de 2012

Parte 29



-Joe-

Eu estava na sala pensando em tudo que tinha acontecido noite passada, como tinha sido perfeita... Estava tão distraído que nem percebi quando Eddie se sentou a meu lado.

Eddie: então filho, quando vai trazer sua namorada aqui em casa?
Joe: ah pai, nem é nada tão sério assim para eu já apresentá-la para toda a família.
Eddie: Você tá assim por causa da sua irmã?
Joe: oi?
Eddie: Denise me disse que Demi não se dá bem com sua namorada, por quê?
Joe: É que ela costumava zoar a Demi, mas nem é por isso não. Eu acho que não estou apaixonado...
Eddie: Mas eu percebi a mudança Joe, ela te deixou mais responsável, mais calmo, ela te mudou. E a gente só muda quando a gente gosta muito da pessoa.
Joe: Posso falar a verdade?
Eddie: sempre...
Joe: Acho que o que me mudou foi ficar mais amigo da Demi e dos amigos dela...
Eddie: filho, você está com medo de se apaixonar? Porque eu tenho certeza que quem te mudou foi essa garota... a Demi não teria esse poder sobre você... só o amor muda as pessoas.
Joe: é, sei lá... mas eu vou trazer ela aqui em casa logo logo...
Eddie: estou curioso, como ela chama?
Joe: Selena...

Agora a Demi iria me matar... mas a Selena seria a única garota que poderia me ajudar com isso e que a Demi realmente odeia, porque vamos combinar, minha safadinha não sabe mentir muito bem...

-Demi-

Eu ainda estava lá na cozinha e Denise estava me olhando sem dizer nada.

Demi: você sabe que eu o amo não é?
Denise: eu sei Demi, mas vocês estão namorando a tão pouco tempo e você já se entregou pra ele? Eu sei que ele é meu filho, mas ele é homem, você devia ter esperado mais um pouco.

Eu apenas olhei pro chão, eu não sabia o que dizer.

Denise: mas agora já aconteceu né? Vocês tomaram cuidado? Como foi?
Demi: Claro que tomamos cuidado, e foi perfeito... Joe é perfeito.

Denise sorriu pra mim, eu não conseguia esconder minha cara de felicidade, ele tinha feito minha primeira vez ser muito melhor do que eu poderia imaginar...

*mais tarde*

Eu estava deitada na minha cama vendo TV, domingo era simplesmente o dia da depressão né? Joe entrou e trancou a porta do meu quarto. Ele não estava com a cara muito boa não.

Joe: Eu acho que você vai me matar, mas foi a única coisa que eu consegui pensar...
Demi: chora meu amor...
Joe: Eu falei pro seu pai que eu estou namorando a Selena...
Demi: O QUE??

Eu não podia acreditar naquilo, ele tinha ficado louco??

-Joe-

Eu vi a Demi ficar vermelha e eu tive a certeza que ela ia mesmo me matar...

Joe: Amor, eu tinha que arrumar alguém que você não gostasse e a Selena foi a única pessoa que veio na minha cabeça...
Demi: eu não vou nem comentar Joe, mas aqui, como que você vai contar tudo pra ela? Vai namorar ela de verdade? Ela vai abrir a boca e contar pra todo mundo sobre a gente...
Joe: Eu estava pensando em fingir namorar ela mesmo...
Demi: ah, então você vai beijar aquela boca imunda dela e até transar com ela?
Joe: é, eu não tinha pensado nisso...

Eu cocei a cabeça, não sabia mais o que fazer...

Demi: você é um imbecil Joe... e agora? O que a gente vai fazer?
Joe: eu vou falar pro seu pai que eu terminei com ela... simples assim!
Demi: é melhor mesmo, porque se não eu vou te matar...

Agora era o momento certo de usar meu charme, ou ela iria ficar muito brava comigo e a última coisa que eu queria agora era ficar de mal com ela.

Eu pulei na cama junto com ela e a agarrei de leve. Falei em seu ouvido.

Joe: eu te amo Demi... só você minha linda!

Ela se virou ficando cara a cara comigo.

Demi: é bom que seja assim mesmo...
Joe: claro que é... quer repetir o que a gente fez ontem?
Demi: tá todo mundo em casa Joe... e sem contar que sua mãe descobriu tudo...
Joe: como?
Demi: ela viu você lavando o lençol...
Joe: ah...

Eu dei um selinho nela, e graças a Deus ela aprofundou o beijo, mas aí eu escutei minha mãe gritando.

Denise: Demi, a Miley está aqui pra te visitar...

Agora eu estava ferrado, minha mãe iria me ver saindo do quarto da Demi e certamente iria pensar que a gente estava fazendo o que não devia...

...continua...

Espero que estejam gostando! Tava pensando em traduzir umas one shots hots que eu tenho e postar aqui, o que vocês acham?

Valeu por tudo!!

DIVULGAÇÃO:
http://myjemiimagination.blogspot.com.br


15 comentários...

-gabi

20 comentários:

  1. Fala ae Gabi... como anda a vida? Escrevendo muitos HOT's né? kkkkkkkkkk

    Aaaah esse Joe entrega tudo hem kkkkk

    E sim, traduza sim por que eu ja li algumas e são todas perfeitas *__*

    ResponderExcluir
  2. Gabiiiiiiiiiiiii! \Õ/
    Foi perfeito o capítulo e acho bom o Joe não namorar com a Selena! u__u Eu e a Deme vamos matá-los se isso acontecer! hunf

    AAAAAAAAAAAAH POSTA SIM ESSAS ONE SHOTS! HEHE :D

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  3. '-' Poosta *.*

    (*E porfavor, traduz...=3)

    ResponderExcluir
  4. Amei como sempre. E obrigada dinovo.

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeiii ahuahuahauhaua
    mas o Joe é besta né .. sei la inventasse qualquer coisa mas logo a Selena que tava dando em cima dele no começo da Fic? tipo é querer arrumar sarna pra se coçar mesmo =/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei Gabi .. ;p Posta Logoo

    ResponderExcluir
  6. Joe e Demi sempre em confusões!

    posta logo

    ResponderExcluir
  7. HOT SEMPRE É BEM VINDO! POSTA LOGOO AMORE!

    ResponderExcluir
  8. OMG que perfeiito posta logo ein Gabiii s22' bjinhos

    ResponderExcluir
  9. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  10. posta logo!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    posta logo!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    Por favor quero Mais Por favor :-|

    ResponderExcluir
  11. Ta muito muito Fixe posta LOGO aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    quero 2 episodios!
    POSTA LOGO PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  12. posta logo!
    posta logo!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  13. Aaaa Gabi, tá mto locaa essa fic, tô amando!! *_*
    Sério, já virei sua fã *_*
    Poosta, postaa! =P
    Bjoos, sua linda! ;**

    ResponderExcluir
  14. Posta Logo
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh
    Por Favor:-|

    ResponderExcluir
  15. Gabi, voce pode pooooooor favoooooor divulgar o meu blog??? (=
    é: materialistamundo.blogspot.com
    E aproveita e entra também, quem sabe vc n gosta e segue tbém né? oqq custa? kkk
    Eu comecei a te seguir tá? Como já disse antes, virei sua fãzona! *___*
    BjBj

    ResponderExcluir
  16. Perfeito d+!!!!!
    Posta logo.=)))
    Bjinhusss^_*

    ResponderExcluir
  17. queremos mais posta logos por favor!-|

    ResponderExcluir
  18. Posta logo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh estamos muito muito curioso!!

    ResponderExcluir