terça-feira, 17 de abril de 2012

Pais e Filhos *MINI FIC* Parte 03



-autor-

Joe: Ele iria me odiar para sempre se eu fizesse isso, eu sinto muito.

Joe desvia o olhar, mas Demi não desiste e faz carinho na bochecha dele com seu nariz.

Demi: [sussurra] me dá só um beijo então?
Joe: [excitado] Eu quero muito, mas eu já disse que não posso!
Demi: [sente a excitação dele nela] Mas olha só pra você? Seu corpo está louco pra me ter... [morde o lábio com cara da sapeca]
Joe: Por favor...
Demi: [segura o membro duro dele com força] Deixa então pelo menos eu te acalmar agora, ninguém vai ver... [move a mão para cima e para baixo nele]
Joe: Pelo amor de Deus, para... [gemi baixinho em seu ouvido]
Demi: Não vou parar... [o aperta com mais força] e eu vou ganhar meu beijo hoje a noite...

*alguns minutos depois*

Joe já estava louco com o que Demi estava fazendo com ele, ele ainda não podia acreditar.

Joe: ahh, eu vou...
Demi: Isso, goza pra mim vai Sr. Jonas, eu sei que você tá louco pra gozar... vai...
Joe: ahhh Demiiiiiii... [goza na mão dela]

-Joe-

O que foi que acabou de acontecer? A namorada do meu filho acabou de me masturbar, e, diga-se de passagem, foi uma das melhores experiências da minha vida... Eu olho pros olhinhos safados dela e não resisto, eu digo a ela que ela pode ir ao meu quarto hoje à noite. Ela concorda rindo e a gente volta pra praia...

*mais tarde*

Nick: Pai, você acha que eu devo tentar dormir com a Demi hoje à noite?
Joe: Você sabe se ela quer? Você não pode forçar nada com ela... ela tem que querer...
Nick: Eu vou tentar, e se ela disser não eu prometo tentar parar... deixa eu ir lá...
Joe: Espera aí, você promete tentar parar? Você VAI parar se ela não quiser...
Nick: que seja...

Eu só espero que ela diga não.

Demi: Eu ouvi tudo Joseph, e acho que você já sabe qual será minha resposta né? Claro que eu vou dizer não!

Ela dá aquela piscadinha sexy pra mim e sai da sala, meu Deus essa menina vai me deixar louco...

*à noite*
Eu acho que a Demi estava apenas me fazendo de bobo, já são quase 1 da madrugada e nada dela. Ela provavelmente está nesse exato momento transando com meu filho, e o pior de tudo é que amanhã ele vai querer me contar todos os detalhes...

É nesse exato momento que eu vejo a porta do meu quarto se abrir devagarzinho e Demi entra. Chorando. Ela me vê e se joga nos meus braços, eu a abraço forte. Ela parece estar sentindo dor e magoada, que raios o Nick fez com ela? Eu juro que vou matá-lo.

Eu me sento e a coloco em meu colo fazendo carinho em seus cabelos.

Joe: Que aconteceu?

Demi estava chorando muito, então ela só esconde seu rosto em meu peito.

Joe: Chora minha linda, coloca tudo pra fora...

*depois de um tempo*

Demi: [mais calma] Ele não parava... [desvia o olhar e fala bem baixinho] Eu achei que ele nunca iria parar...
Joe: Quem? O que aconteceu Demi?
Demi: N-Nick... ele enfiou dois dedos em mim, doeu tanto... e sangrou!

Eu estava em choque, meu filho tinha quase estuprado essa garota, ela estava tão machucada... ele vai ficar de castigo a vida inteira por isso...

Joe: Você me deixa ver o que ele fez?

Antes mesmo que Demi me olhasse com uma cara estranha eu esclareci o motivo do meu pedido...

Joe: Eu sou médico...

Ela concorda e deita na minha cama, ela retira seu short e calcinha ao mesmo tempo, e quando eu abro as pernas dela eu tenho muita vontade de matar meu próprio filho. Ele machucou muito ela... Ela nunca tinha sido tocada e ele quase tirou a virgindade dela com aqueles dedos nojentos dele? Eu vou matar ele...

Joe: Bom, você está bem vermelha e inchada, mas não aconteceu nada de muito grave. Vai tomar um banho e descansar... amanhã você vai estar se sentindo melhor.
Demi: Eu terminei com ele...
Joe: Você fez a coisa certa Demi, e pode deixar que amanhã eu vou ter uma conversa séria com ele.
Demi: [arregala os olhos] Não!!! Ele vai saber que eu te contei...
Joe: Você está com medo?
Demi: Muito...
Joe: Não fica não... eu estou aqui com você... agora vai lá tomar um banho, vai aliviar a dor um pouco...
Demi: Eu posso dormir aqui com você hoje?
Joe: claro...

-Demi-

Eu tomo banho no banheiro do quarto de Joseph mesmo, e deixo que a água lave toda minha dor. Eu ainda não acredito que ele foi capaz de fazer aquilo comigo. Eu estava prestes a me entregar pra Joseph, mas depois do que Nick fez eu pensei melhor e resolvi esperar... Eu termino meu banho, me seco e coloco meu pijama de volta. Volto pro quarto e me deito ao lado de Joseph, nesse momento eu realmente desejo que ele fosse meu namorado. Eu suspiro, alto demais porque Joseph abre os olhos e me olha...

Joe: Tá melhor um pouco?

Eu apenas sacudo a cabeça e ele faz um carinho em meu rosto, enxugando minhas lágrimas...

Joe: Não chora não linda...
Demi: Eu acho que eu te amo...
Joe: [sorri] acha? Bom, eu tenho certeza que eu sou obcecado com você, nos últimos seis meses você é tudo o que eu penso...
Demi: Então é apenas uma obsessão?
Joe: Claro que não! Eu sou louco por você Demi, eu te amo, mas você tem apenas 16 anos... isso não é certo!
Demi: Mas Joseph, eu prefiro ter um namorado de 35 anos do que um de 17 que quer me estuprar...
Joe: Pequena, você pode me chamar de Joe, e lembre-se que eu posso ser preso por amar você!

Ele faz a carinha mais fofa que eu já vi e eu sorrio pra ele, como um homem pode ser assim tão perfeito? Eu preciso dele comigo, sempre.

...continua...

Uau, vocês estão mesmo gostando dessa fic hein? ADOOOOORO!

Muito Obrigada por tudo!

15 comentários...

-gabi

25 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE ÓDIO DO NICHOLAS! :@ SOCORRO VOU MATÁ-LO! '-'
    AAAAAA ME DÁ O JOSEPH!? ONDE ENCONTRA UM PARECIDO COM ELE?
    TADINHA DA DEMI! :(
    POSTA LOGO E COMENTA AÍ GENTE! U__U

    BEIJOS! <3

    ResponderExcluir
  2. ALGUEM ME SEGURA, POR QUE SE NÃO EU ESTRANGULO ELE!
    COMO ELE PODE FAZER ISSO? :'(
    Demi e Joe tem que ficar junto, mas não pode D:

    Posta logo!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. As melhores fics hot se encontra aqui,Gaby smp leu mas nunca comeNtei Sorry

    ResponderExcluir
  4. '-' CAMPANHA MATAR NICHOLAS JERRY SEM TOM JONAS!!!!

    >.> QUEM ELE PENSA QUE É PRA PODER FAZER ISSO COM A DEM DO JOE?

    (***Porradaaa Porradaaa o/ espanca ele Joe, tira o videogame dele o/ [e os videos tbm]***)

    '-' Gooostando da fic? NUUUNCA QUE ALGUÉM IA GOSTAR DELA! TODO MUNDO A-M-A, A.M.A, A'M'A. Sabe...AMA!!!

    Posta logo??? =3

    ResponderExcluir
  5. sm comentarios pros 2 cap dessa mini fic... MAS FOI IN-CRI-VEL!

    ResponderExcluir
  6. Que que isso Gabi?? Ultimamente o Nick anda querendo estuprar muito a Demi hem kkkkk

    Demi Safadinha *__*

    Postaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. AAHHHHHH!!!
    NICK< MORRE DESGRAMA!!
    COMO Q FAZ ISSO COM ELA!?!?!
    AFFzz..........

    O Joe todo fofo!!
    saush
    CARA não consigo imagina o Joe com 35 anos!!
    saushua

    ResponderExcluir
  8. Estamos ADORANDO!!
    Pode ter CTZ!!
    POSTA MAIS GABI!!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh q odio desse nick kk minific perfeita posta logo porfavor

    ResponderExcluir
  10. Noss ... que tenso o tema dessa FIC hahaha
    mas na boa que estupido, como o Nick tem coragem
    de fazer isso com a minha bebê?
    aff ...
    Joe fofo como sempre..
    aii gabi serio to adorando a fic pra variar né
    kkkk
    posta logo!

    ResponderExcluir
  11. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh,e de um homem assim que eu preciso,perfeito,e com essa idade tambem,posta logo,please,estou amando essa fic,e espero que a sua inspiracao pra outra fic volte logo,cheia de novidades e hot,rsrsr,bjs.

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaahhhhhhhhhhh queremos mais posta logo estamos mt mt mt mt mt muito curiosos poorrrrrr faaaaaavooooooorrrrrrrrr!-|

    ResponderExcluir
  13. Demi safadinha '-'
    Tô amando, sem mais.
    Bjãozão

    ResponderExcluir
  14. Posta hoje!!! Já tem 15 coment's por favooooooooor!! Eu necessito dessa fic, tira o mini é fica fic ateeeeeee parte 40 e pocos. EU QUERO FIC NAO MINI FIC se essa fic acabar na parte 7 eu vou ai e vou te matar -zuera-

    MAS POSTA LOOOOOOOOOOGOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Lálálálá se vs não postar eu vou te matar lálálálá (8'
    Gatinhas peguem suas tochas, vamos matar o Nicholas muahahahahahaha'
    Mano, ainda bem que isso é só uma fic,por que o Nick é tão fofo <3'
    Beeijos ~

    ResponderExcluir
  16. cara ta perfeita a fic eu to amando ela!!!
    POSTA LOGO!!!!

    ResponderExcluir