quinta-feira, 26 de abril de 2012

Parte 30


-Demi-

Joe estava aqui pirando por causa de bobagem, afinal de contas Denise já sabe de tudo sobre a gente mesmo. O que mais me intrigava era o que Miley queria comigo que veio sem avisar...

Eu abri a porta e desci as escadas deixando Joe ainda deitado na minha cama, eu percebi o risinho de Denise ao ver que Joe estava lá comigo. Mas como ela não disse nada eu passei direto.

Demi: Oi Miles, que foi?
Miley: Zac contou pra Liam, que me contou que você e Joe saíram ontem furtivamente da festa e vieram sozinhos pra casa... Como assim você perde sua virgindade e não me conta???

Oi? Depois mulheres é que são fofoqueiras... Eu suspirei e depois sorri.

Demi: eu ia te contar, amanhã na escola... Eu meio que fiquei junto com ele hoje o dia todo então não deu pra te ligar...
Miley: awww! Que fofo!! Me conta tudo amiga!
Demi: conto, mas vamos lá pro quarto que eu não quero que ninguém nos ouça...

Chegando lá no quarto Joe estava dormindo na minha cama, eu sorri. Eu me sentei a seu lado e o cutuquei...

Demi: amor, vai dormir no seu quarto... Eu preciso conversar com a Miley.
Joe: fica aqui comigo...

Eu percebi que ele ainda estava meio dormindo, era muito fofo.

Demi: Joe, é sério... Vai pra sua cama...

Ele finalmente abre os olhos e faz bico pra mim, depois ele olha com um olhar mortal pra Miley.

Joe: depois vai lá dormir comigo tá?

Eu apenas balanço a cabeça positivamente e ele sai.

Miley sorri pra mim e se senta na minha cama, eu me sento a seu lado.

Demi: Ai amiga, foi perfeito! Eu nem sei como explicar, foi muito amor... ele foi um cavalheiro...

-Joe-

Eu entro no meu quarto e deito na minha cama, eu queria contar pra Zac como que minha noite tinha sido maravilhosa, mas eu morria de ciúmes. Se eu fizer muita propaganda da Demi ele pode se interessar e aí eu vou ficar muito puto...

Minha mãe entra no meu quarto e se senta ao meu lado.

Denise: Amanhã eu preciso que você leve a Demi no médico tá?
Joe: Ela tá doente?
Denise: Não, mas é melhor ela ir a um ginecologista antes que ela fique grávida né?
Joe: Ela não vai querer que eu vá com ela...
Denise: Ela não vai querer ir de jeito nenhum, mas promete que você vai levá-la pra mim?
Joe: tá...

Ela sorriu e saiu do meu quarto. Eu achei aquilo tudo muito estranho, mas eu levaria Demi no médico amanhã.

Eram mais ou menos umas dez da noite quando Demi entrou no meu quarto e se deitou ao meu lado.

Joe: oi safadinha!
Demi: amor, sua mãe cismou que eu tenho que ir ao médico amanhã...
Joe: eu sei, ela me fez prometer que eu vou te levar... mas pensa pelo lado positivo, você começa a tomar remédio e a gente pode para de usar camisinha! É muito mais gostoso...
Demi: não...
Joe: e por que não?
Demi: porque eu morro de medo de alguma coisa acontecer, se você me engravidar meu pai te mata!
Joe: tá... a gente continua com a camisinha... mas vai no médico amanhã, vai ser bom pra você...
Demi: tá eu vou... agora vamos falar de coisa boa?
Joe: cogumelo do sol?

Demi morreu de rir e me abraçou forte.

Demi: Não, melhor ainda do que isso... nosso feriado na praia semana que vem...
Joe: ah isso sim vai ser bom! Ainda mais que nossa casa de praia tem apenas dois quartos, o que vai fazer com que a gente durma junto todos os dias...
Demi: e depois a safada sou eu?
Joe: é sim... tudo sempre é culpa sua, quem mandou ser assim tão gostosa? Ah, e eu quero fazer amor no mar...
Demi: Você pirou? De jeito nenhum...
Joe: ah minha gatinha safadinha, por favor?
Demi: se nossos pais virem a gente tá morto...
Joe: eles não vão ver... deixa de ser manhosa, eu sei que te deixo louca, você me deixava te agarrar no armário da escola... no mar ninguém vai ver...
Demi: manhosa é a vovozinha... e deixa disso, se você não ficar quieto não vou fazer amor com você nunca mais...
Joe: to quietinho... calma!

-Demi-

Joe só podia ter ficado maluco, transar com ele no mar? Mas é nunca!

*uma semana depois*

Era uma longa viagem até nossa casa de praia, meu pai estava dirigindo, Denise a seu lado e Joe e eu sentados atrás. Eu queria matar Joe porque ele ficou animadinho sei lá porque e toda hora fazia com que minha mão relasse em seu membro semi duro. Ele só podia ter ficado louco mesmo. Eu tinha certeza que meu pai iria surtar quando descobrisse sobre a gente...

...continua...

oi gente!!

Fix a Heart de volta!!!

15 comentários...

Valeu por tudo.

-gabi

16 comentários:

  1. Posta losgo aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh estamos curiosos Por favor!!

    ResponderExcluir
  2. Posta logo estou morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  3. Awn clindo *__*

    Quero ver o HOT desses dois no mar hahaha Faz detalhado o próximo HOT Gabi ??hahahahah

    Ta lindo... beijos

    ResponderExcluir
  4. EU NECESSITO DESSE HOT... COMENTEM, QUEM SABE ELA POSTA MAIS RÁPIDO?
    BJO

    ResponderExcluir
  5. "Demi: tá eu vou... agora vamos falar de coisa boa?
    Joe: cogumelo do sol?"
    SOCORROOOOOOOOOO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PASSEI MEIA HORA RINDO DESSA! TE JURO QUE NÃO ESPERAVA POR ESSA RESPOSTA DELE! HAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MORRRI!
    ZAC FIFI! u__u ESSES MENINOS PIOR DO QUE AS MENINAS! HUNF
    TÁ PERFEITO!

    POSTA LOGO!

    BEIJOS! <3

    ResponderExcluir
  6. ai a fic voltou huhu.. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. ebaaaaaaaaaa haha voltooouu , já tava surtando :)) kkkkk ameii o capitulo Gabi , quero o próximo o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  8. Transar no mar é a+ em?! kkk
    Mas mesmo assim, se for O hot ai sim ;)
    Faz hot!!!

    Posta logo! s2

    ResponderExcluir
  9. U.U Bando de safada ai em cima^^ e ai em baixo U.U Só eu me salvo aqui e.e'


    **Posta logo?**

    (***AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *O* FIX A HEART FI-FIX A HE-HEAR-HEART *-* ****)

    ResponderExcluir
  10. Faz esse hot no mar !

    ResponderExcluir
  11. Pf faz hot detalhado e posta logo ein kk!!bjo

    ResponderExcluir
  12. Posta logo aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh morri

    ResponderExcluir