segunda-feira, 9 de abril de 2012

Parte 24


-Joe-

Eu estava deitado na minha cama quando Demi entrou chorando desesperada em meu quarto. Eu me levantei no susto e fui até ela e a abracei.

Joe: que foi pequena?
Demi: p-p-p
Joe: respira...

Eu a puxei pra minha cama e ela se sentou com cuidado eu pude perceber.

Demi: eu vou ter que fazer exame de corpo de delito... Vão saber que a gente tá junto!
Joe: Meu Deus... Mas a gente pode conversar com o médico, e talvez tentar convencê-lo a não falar nada...
Demi: será que isso vai dar certo?
Joe: a gente vai ter que tentar!

*dois dias depois*

Demi estava super nervosa porque ela iria fazer o tal exame. Ela pediu pra entrar sozinha no consultório.

-Demi-

Eu entrei no consultório e a médica pediu pra eu tirar minha roupa que ela teria que me examinar.

Dra.: bom, você ainda está com vários machucados no corpo, mas tem alguns que parecem ter sido feitos mais recentemente. Você quer me contar alguma coisa?
Demi: Na verdade o menino que tentou me estuprar não chegou a fazer nada comigo...
Dra.: Você não precisa ter vergonha... Eu sei que houve sexo anal, e que eu posso recolher o resto de fluidos que ficaram em seu corpo...
Demi: Mas é que na verdade eu tenho um namorado, mas meu pai não pode saber...
Dra.: O sexo anal foi consensual então?
Demi: isso...
Dra.: Vou anotar isso no laudo...
Demi: por favor, meu pai não pode saber...
Dra.: Fica tranquila que isso é sigiloso... A única informação que seu pai vai ter é a que a senhorita ainda é virgem...
Demi: muito obrigada!!
Dra.: e eu vou te receitar uma pomada para diminuir a irritação...
Demi: valeu...

Eu saí do consultório e vi Joe tenso me esperando.

Eddie: e então?
Dra.: Graças a Deus o pior realmente não aconteceu... Eu vou entregar o laudo para a polícia, mas o senhor não precisa se preocupar.
Eddie: que bom...

Meu pai me abraçou e Joe também se levantou sorrindo.

-Joe-

Depois que Eddie e Demi foram saindo eu percebi que a médica não parava de me olhar, até que ela se aproximou de mim.

Dra.: Eu prescrevi uma pomada pra ela, mas por favor, pelo menos uma semana sem fazer o que vocês fizeram tá? Ou você vai machucar ela feio...

Ela sorriu... Será que a Demi contou que era eu?

Dra.: Ela não me disse quem era, mas pela sua cara de pânico quando ela saiu da sala foi óbvio... Saiba que é mais normal do que vocês pensam irmãos de criação como vocês se apaixonarem...

Aquela mulher estava me assustando... Eu apenas sorri e agradeci.

*em casa*

Demi estava na sala de TV e eu me sentei a seu lado.

Joe: Amor, vai ter uma festa na casa do Cody, posso ir?
Demi: sozinho?

...continua...

Oi gente!!!

Bom, esse cap. vai ser em homenagem aos meus queridos amiguinhos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Valeu por tudo!

10 comentários...

-gabi

14 comentários:

  1. 1ª a comentar! adoro! A gnte te ama gabi! Que honra, em nossa homenagem! Grande beijo, quel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora eu emocionei... Raquel perdendo o tempo dela comentando aqui!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! te amo amigaaa!! :p

      Excluir
    2. Ah que isso Gabi, perda de tempo nada! te amo amiga! beijos!!

      Excluir
  2. PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECT'

    Posta Looogo!! s2

    ResponderExcluir
  3. Gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! \Õ/
    Awn, esse capítulo foi lindíssimo! <3 Amei demais!
    Ainda bem que o Eddie não descobriu que o Joe e a Demi estão juntos, senão ia ser mega tenso! D: Quero nem imaginar!
    Ri quando a médica chamou o Joe e falou tudo aquilo pra ele. hahahahahahahaha :D A reação dele foi a melhor! :p Vish, quero ver o que o Joe vai falar para a Demi e se ela vai deixá-lo ir! Duvido muito...
    Quando o tio Eddie vai descobrir sobre eles?
    Posta logo baby!

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  4. AWWWWWWWWWN PERFEITO
    nuss eu ri demaaais do Joe heuheuhe
    posta logo.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ta muito muito Fixe posta LOGO aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    quero 2 episodios!
    POSTA LOGO PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  6. Tadinho do Joe... só passa apertado hem kkkkkk
    Adorei...posta logo!

    ResponderExcluir
  7. É incrível como esses dois sempre se safam kkk
    Mas ainda bem que é assim *---*
    Posta logo o próximo capítulo!
    Eles vão contar para o Eddie?
    Beijos*

    ResponderExcluir
  8. posta logo!
    posta logo!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  9. posta logo!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    posta logo!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    Por favor quero Mais Por favor :-|

    ResponderExcluir
  10. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir