sábado, 7 de abril de 2012

Parte 22



-Joe-

Meu Deus, será que era minha mãe na porta?

Eddie: Joseph, é você aí dentro? Cadê a sua irmã?

Eu e Demi nos olhamos e ela entrou debaixo da minha cama...

Eu me levantei e abri a porta.

Joe: Acho que a Demi está tomando banho...
Eddie: E esses gemidos estavam vindo de onde?

Eu não podia falar que eram meus porque eram de mulher, e agora?

Eddie: menino, eu sei que você devia estar assistindo algum filme que você não tem idade pra assistir, e eu não te censuro por isso, mas coloca um fone de ouvido na próxima vez...
Joe: mas...
Eddie: não precisa ter vergonha não... Tem muito tempo que você não transa com ninguém né? Porque você nunca foi assim, mas ultimamente está sendo muito indiscreto...
Joe: pois é, a coisa tá ruim pro meu lado...
Eddie: não se preocupa não filhão, quando aparecer a moça certa você vai aquietar...
Joe: é, eu sei...
Eddie: bom, quando a Demi sair do banho fala pra ela ir conversar comigo na cozinha...
Joe: vou falar...

Então ele finalmente saiu do meu quarto e eu tranquei a porta. Demi saiu de debaixo da minha cama chorando de tanto rir.

Demi: papai sempre te pega nos momentos mais constrangedores possíveis!
Joe: e você ri? Dessa vez foi você que ele ouviu gemer...
Demi: mas nunca que ele vai imaginar que era eu... Ai amor, sua cara tá a melhor!
Joe: Hahaha [irônico] eu se fosse você ia tomar um banho e depois ia conversar com seu pai...
Demi: vem tomar banho comigo?
Joe: oi?

Eu não podia acreditar, ela queria mesmo tomar banho comigo? Eu fiquei igual a uma estátua.

Demi: vem ou não vem?
Joe: já fui...

Nós aproveitamos que Eddie estava na cozinha e entramos no banheiro.

-Demi-

Eu vi Joe olhando pro meu corpo enquanto eu tirava a roupa e eu percebi que ele estava excitado. Aquilo não ia prestar...

Joe: vem...

Eu entrei na banheira ao lado dele e ele me puxou para me dar um beijo. Eu já estava excitada de novo, mas eu não queria perder minha virgindade assim, dentro de uma banheira... Foi aí que eu tive uma idéia...

Demi: Você já fez anal?

Eu vi que Joe esbugalhou os olhos pra mim e sacudiu a cabeça.

Demi: quer fazer?
Joe: você é virgem amor, você quer perder a virgindade dentro de uma banheira?
Demi: não, e é por isso que eu estou te propondo fazer anal...
Joe: mas dizem que dói muito mais...

Eu fiz biquinho e sabia que ele não iria resistir...

Demi: você não me quer?
Joe: eu não quero te machucar...

...continua...

Oi gente!!

Espero que estejam gostando, eu tô pensando em como dar um jeito nessa fic sem rumo! :p

Valeu por tudo!

10 comentários...

-gabi

13 comentários:

  1. Serio Gabi? Anal ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu to chorando de rir aqui kkkkk
    Caracas o Joe só de ferra tadinho! hahhah

    ResponderExcluir
  2. Ta muito muito Fixe posta LOGO aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    quero 2 episodios!
    POSTA LOGO PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  3. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKK TADINhO DO JOE KK SE O TIO EDDIE COM SONhA A VERDADE KK

    ResponderExcluir
  4. OMG O.O
    Anal? :O
    To morrendo de rir aqui kkkkkkk
    Socorro! kkkk
    Essa fic está cada vez mais perfeita!
    Eles vão fazer? (66'
    Safados como eles são! :p
    Postaaaaa!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. essa Demi é muito safadinha...................Posta logo

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO
    DEMI SAFADAA EHUHEUE
    POSTA LOGO
    BEIJOS

    ResponderExcluir