quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pais e Filhos *MINI FIC* Parte 07 *FIM*



-Joe-

Demi: Que desespero hein?
Joe: oh, me desculpa... [eu sei que ela ainda não está pronta pra isso, eu preciso de muita força pra resistir]
Demi: Eu vou me vestir e depois a gente podia ir jantar o que você acha?
Joe: acho ótimo amor, vai lá...

Eu a vejo subindo as escadas, é nessa hora que eu penso que ela é só uma menina que quer um namorado fofo e não um pervertido, que diabos eu estava pensando quando eu a agarrei agora pouco?

-Demi-

Estou me arrumando para sair com Joe, eu sei que ele ficou frustrado quando eu pedi para ele parar, mas será que ele me acha fácil assim? Ele me namora por um dia e já consegue alguma coisa? Meu maior medo é dele me deixar depois de conseguir o que ele quer... PARA! Ele não é esse tipo de pessoa...

Eu desço e ele está lá assistindo TV me esperando.

Joe: Claro minha Linda, você está tão bonita...
Demi: Você tem certeza que não está falando isso só pra conseguir dormir comigo amor?
Joe: Bom, eu quero muito dormir com você, mas não. Você é linda... agora vamos?

*depois do jantar*

Joe é tão perfeito, ele é realmente um cavalheiro. Estamos indo pra casa, eu deito minha cabeça em seus ombros...

Joe: Cansada? Estamos quase em casa...
Demi: eu sei...

*casa da Demi*

Joe: eu posso dormir no sofá se você quiser...
Demi: De jeito nenhum, você vai dormir na minha cama... comigo!

*depois de um tempo*

Eu não consigo dormir longe dele, então eu me aconchego nele e é aí que percebo que ele está um pouquinho feliz demais pro meu gosto. Eu dou uma risada e um beijo em seu pescoço.

Demi: Você me promete que não vai embora depois de conseguir o que você quer?
Joe: o que?
Demi: Você vai me deixar depois de dormir comigo?
Joe: Claro que não... eu sou seu namorado lembra? Eu te amo e eu não vou te deixar, nunca.

Sou eu que dou um beijo apaixonado nele dessa vez, mostrando que ele pode prosseguir...

Ele me beija como se nunca tivesse me beijado antes, e como se aquela fosse a última vez que ele pudesse me beijar. Tão quente e selvagem, agora sou eu que o quero muito. Ele sobe em cima de mim e me dá um selinho, depois beija meu pescoço, assim ele tira minha camisola e lá estou eu apenas de calcinha. Joe me beija do pescoço até o vale formado entre meus seios, logo após ele chupa meus mamilos como se fosse um bebê com fome. Eu estou tão excitada que eu apenas fico lá, sem movimento, deixando ele fazer o que quiser comigo e gemendo seu nome baixinho.

-Joe-

Ela é tão gostosa e ela não tem ideia disso. Eu me abaixo e olho para ela, como ela é linda... eu dou um beijinho lá embaixo, ela gemi alto e isso apenas me incentiva, eu acho que ela gostou disso!

Quando ela está prestes a gozar eu volto a dar um beijo na boca dela e eu sorrio quando a vejo protestar. Devagar eu tiro minha cueca e coloco um preservativo. Ela fica tensa e eu lhe dou um selinho perguntando se ela está pronta. Ela me diz que sim e eu começo a penetrá-la devagar, eu paro quando vejo que ela está sentindo dor. Coitada do meu amor... mas mesmo com dor ela manda eu continuar indo, depois de um tempo ela começa a se mexer como se estivesse me dizendo que está tudo bem. Então a dor se transforma em prazer e tudo que a gente faz é se amar profundamente.

-Demi-

*manhã seguinte*

Eu acordo e vejo que estou sozinha na cama, eu me levanto, me visto e começo a procurar Joe pela casa. Quando eu percebo que ele não está em casa minha vontade é de chorar. Eu não posso acreditar que ele transou comigo e me deixou aqui sozinha...

Eu corro desesperadamente pro meu quarto e pego meu celular, mas aí eu me lembro que eu não tenho nem o número do celular do meu próprio namorado. Meu coração está acelerado até que eu vejo um pedaço de papel perto do meu travesseiro, eu o abro e leio.

“Bom dia amor!

Se você está lendo isso quer dizer que eu ainda não voltei, mas já já estarei aí de novo perto de você. Não surta!

Eu me esqueci de te dizer que eu tinha que levar Nick ao aeroporto, então por favor me desculpa por sair sem te avisar, mas você estava tão linda dormindo que eu fiquei com dó de te acordar...

Te amo!

-Joe”

Awww, ele é tão fofo, como que eu pude achar que ele iria me deixar?

Eu escuto passos e logo depois eu sinto alguém me abraçar por trás pela cintura, era seu toque, seu cheiro, ele é meu!

Demi: Bom dia...
Joe: Bom dia amor! Como você está?
Demi: Eu achei que você tinha ido embora...
Joe: nunca meu amor! Você acha que eu sou o que? Eu faço amor com minha garota e saio assim do nada? Eu não sou assim Demi...
Demi: eu sei, eu sei que sou tão sortuda por ter você aqui comigo... e Nick?
Joe: Ele foi pra casa da avó dele, eu espero que ela dê um jeito nele pra mim...
Demi: eu também!
Joe: Agora eu só espero que seus pais não chamem a polícia pra mim...
Demi: Bom, a gente vai ter que namorar em segredo né? Pelo menos por dois anos... e depois...
Joe: [me interrompe] E depois eu vou casar com você!

FIM.

Oi gente!!

Muito obrigada por todos os comentários, e sim, agora eu vou continuar com Fix a Heart! :p

Espero que tenham gostado dessa mini fic, vão vir mais pela frente!

15 comentários para continuação de Fix a Heart!

Valeu...

-gabi

23 comentários:

  1. Primeiraa *o* mal possos esperar para Fix A Heart.... Essa fic foi perfeita voce é uma otima escritora

    ResponderExcluir
  2. Awn que lindos *__* Eu queria o HOT mais detalhado, mas.... kkkkkk

    Eu adorei a mini fic...agora quero Fix a Heart hahahaha Bejos

    ResponderExcluir
  3. Awnnn <3 socorroooo, amei demais! *O*
    O hot nem foi tão hot assim, mas foi lindo! :D Essa Dani safadinha, querendo mais picante! hunf u__u hahahaahahaha
    Gabi, pelo amor de Deus agora volta com Fix a Heart antes que eu morra de ansiedade aqui! :(
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mesmo hahah A Gabi sabe escrever uns HOT que ai meu Deus hahahaha

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHAHAH pior que é verdade!

      Excluir
  4. Awwwn que fofinhoos!!

    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  5. AWN AWN AWN AWN AWNAWNNN SURTO AQUI.
    que lindoooo. o Joe é muito Fofo. :3
    posta logooo!

    ResponderExcluir
  6. *-* Amei...de verdade '-'

    *--* Posta Fix A Heart??? 8.8

    Só não comento mais porque tenho que ir pra escola :*

    Fui '-'

    POVÕH E POVÃH o/ Comenta ai o/ Nem que seja só um "oi" *---* Porfavor, porfavor, por favorzinhooo.

    ResponderExcluir
  7. Posta logo Mais historias

    ResponderExcluir
  8. TIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU NO SHOW EXTRA DA DEMI EM SÃO PAULO *morta feat. enterrada* eu consegui convencer meus pais *-------------------------*

    ResponderExcluir
  9. Tá perfeito!

    posta fix a heart! eu preciso dessa fic!

    ResponderExcluir