segunda-feira, 2 de abril de 2012

Parte 16


-Demi-

Eu sorri amarelo pra ela.

Demi: não... Eu sou virgem...
Denise: e eu espero que continue assim por muito tempo! Falando sério agora, se o Joseph te pressionar a fazer qualquer coisa que você não queira pode me falar que ele vai ter que se ver comigo...
Demi: obrigada! Mas eu acho que Joe não vai me obrigar a nada não... Até hoje ele tem sido um fofo...
Denise: como vocês ficaram juntos?

Ixi, a história era comprida, mas eu não tinha nada a esconder! Só não posso contar os detalhes picantes...

-Joe-

Eu fiquei feliz que minha mãe e Demi estavam se dando bem e até conversando sobre coisas como mãe e filha...

Eddie chegou em casa e me chamou pra conversar... O que ele queria comigo?

Joe: oi...
Eddie: você sabe que eu trabalho com o pai do ex-namorado da Demi não é?
Joe: sim...
Eddie: pois é, ele veio hoje me falar que minha filha era uma putinha que se agarrava com um garoto no armário... Você sabe de alguma coisa?
Joe: olha, eu não... Mas eu vou matar o Nick... Como que ele tem coragem de inventar uma coisa dessas? Só porque a Demi não quer mais ele...
Eddie: isso, protege sua irmã, toma conta dela pra mim...
Joe: sempre... Não precisa se preocupar!

*mais tarde*

Já estavam todos dormindo então eu entrei devagarzinho no quarto de Demi, eu tinha que contar pra ela sobre o que Nick estava espalhando por aí...

Joe: oi amor!
Demi: oi... Que você tá fazendo aqui? Amanhã tem aula cedo!
Joe: Seu pai veio conversar comigo hoje sobre uma coisa que me preocupou... Nick está espalhando pra todo mundo que você transava todos os dias com um garoto dentro do armário...
Demi: o que??

Minha pequena começou a chorar e eu a abracei apertado.

Joe: fica calma, ninguém vai acreditar nele... Ele vai só parecer um garoto desesperado que está tentando te queimar...
Demi: eu odeio tanto ele... Como que ele fez isso comigo?
Joe: ah pequena, ele está com dor de cotovelo...
Demi: ninguém merece... Agora amor eu queria falar uma coisinha pra você... Sua mãe veio me perguntar se a gente já tinha dormido junto...
Joe: nossa, ela tá com medo mesmo de eu te fazer mal...
Demi: eu sei que você não vai me fazer mal...

Ela me olhou com uma carinha de safada e me deu um selinho.

Demi: a não ser que eu queira ir pro mal caminho...
Joe: demetria devonne lovato, quem é você e o que você fez com a minha namorada pura?
Demi: deixa de bobeira... Agora vai dormir vai...

Eu sacudi a cabeça e me agarrei nela...

Joe: eu vou dormir aqui com você minha pequena...

-Demi-

Eu sorri e me aconcheguei a ele e dormi como um bebê.

*dia seguinte*

Eu chegui na escola e vi que Nick tinha mesmo espalhado que eu tinha transado com alguém naquele armário... Joe estava possesso, mas não fez nada...

Joe: Demi, eu vou dar na cara desse garoto...
Demi: calma...

Nick: E aí? Não quer ir lá no armário chupar meu pau não?

Agora não tinha mais jeito, Joe não se segurou e começou a bater em Nick...

Joe: seu babaca... Isso é só uma amostra do que eu posso fazer com você! Deixa a Demi em paz... Você não percebeu que ninguém aqui acredita em você? Você é apenas um nerd recalcado que levou um fora da namorada...

Nick ficou lá machucado e humilhado... Joe era o garoto mais popular da escola, todos seguiam o que ele fazia... O que quer dizer que realmente ninguém acreditava em Nick e que agora eu fazia parte do grupinho popular da escola...

Miley: Demi... Eu preciso conversar com você!!
Demi: o que foi?
Miley: eu sei que Nick é um idiota, e eu acho que ele não vai parar por aí não... Manda o Joe ter cuidado!

...continua...

Oi gente!!

Espero que vocês estejam gostando da fic!! 

Valeu por tudo...

10 comentários...

-gabi

11 comentários:

  1. nossa o nick passou dos limites em
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. NERD RECALCADO? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA CHOREI DE RIR COM ESSA! BOA JOE! :D
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~eu e meus escândalos~ foi lindo o capítulo, pensei que você nem fosse postar hoje porque não te vi no twitter. :/ Mas, fiquei feliz agora! \Õ/
    Quero matar o Nick, sério! Mas, amei o Joe defendendo a Demi e dormindo abraçadinho com ela! hahaha Foi tão... PERFEITO! <33
    Vish, acho que a Miley está certa, o José tem que ficar de olho no Nicholas porque ele ainda vai aprontar mais alguma coisa! D: Vou pegar minha bazuca se ele fizer separar a Dedê do Joe! U__U
    Posta logo, Gabi! <3

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários 'o'

    Poooosta *----------------*

    ResponderExcluir
  4. Aff preciso de uma maratona Gabi PLEASE ;)

    ResponderExcluir
  5. Nicolas mereceu essa surra!

    Posta logo hahah

    ResponderExcluir
  6. kkkkk eu pensei que a Denise fosse dar um ataque de todo o tamanho!
    Nem quero imaginar como vai ser com o Eddie!
    Esse Nicholas e idiota mesmo ne?
    O Joe que fez bem em ter quebrado a cara dele! kkk
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  7. QUERO SÓ VER O EDDIE SURTANDO COM O NAMORO E A TIA DE DEFENDENDO ELES HAHAHA
    ESSE NICK TA DE BRINCADEIRA NÉ? MERECEU APANHAR E MUITO AFF

    POSTA LOGO PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  8. Ta muito muito Fixe posta LOGO aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    quero 2 episodios!!
    POSTA LOGO PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  9. Y U NO ANSWER THE COMMENTS? asusahuashuasha tiaaa vc é mto foda, só digo isso KKK EU TO ESCREVENDO UMA FIC!!!! Quando tiver pronta eu te passo pra vc ler =DD (é oneshot, mas é meio grandinho kkk)

    ResponderExcluir
  10. SHUHEUHEHUEHUE nossa vc me deu um susto eu pensava que eddie sabia deles shauhahsua
    LOOOOOL, O QUE O NICK VAI FAZER?
    OMGOMGOMGOMG TO AMANDO GABI! PERFEITO!
    beijooooooos
    Posta loho :*

    ResponderExcluir