quinta-feira, 5 de abril de 2012

Parte 19


-Joe-

Eu fiquei curioso pra saber o que Miley iria aprontar com o Nick, mas espero que seja uma coisa bem boa para ele aprender a lição de que não se trata mulher nenhuma do jeito que ele tratou a minha pequena.

Zac: Cara eu fiquei sabendo o que aconteceu com a Demi, como ela está?
Joe: tá indo né? Ela ficou bem traumatizada, mas eu vou ficar sempre com ela agora... ainda bem que consegui chegar a tempo.
Zac: Isso mesmo cara, cuida dela...

Eu achei aquilo meio estranho, Zac nunca tinha se preocupado com Demi, e o resto da escola também não estava nem aí, mas Nick não estava na escola. Aposto que aquele covarde ficou com medo de apanhar, e eu juro que eu preciso ficar pelo menos uma semana sem ver a cara daquele fdp para não socá-lo.

Na hora do intervalo eu vi Selena vindo até mim, eu não estava com saco nenhum pra ela.

Selena: Oi Joe, eu fiquei sabendo o que aconteceu com sua irmã...
Joe: é...
Selena: fiquei com dó... agora se fosse você que quisesse transar comigo eu não iria achar ruim não...
Joe: Eu vou fingir que nem ouvi isso, ela quase foi estuprada e você tá aqui se jogando pra cima de mim? Acorda!

Eu saí andando e voltei pra sala. Me sentei do lado de Miley.

Miley: Nick vai ter uma surpresinha logo logo...
Joe: o que você vai fazer?
Miley: surpresa... mas você vai amar!

*mais tarde*

-Demi-

Eu vi Joe chegar em casa junto com Miley, ela me abraçou e se sentou ao meu lado, eu estava no sofá assistindo TV. Joe me deu um beijo e subiu dizendo que iria tomar banho.

Miley: e aí amiga? Como você está?
Demi: to bem melhor, só de ter o Joe aqui comigo eu já me sinto melhor...
Miley: que bom, ele te ama mesmo, é muito fofo!

Eu sorri como uma boba e Miley me cutucou.

Miley: então, como anda a relação de vocês?
Demi: Denise descobriu, mas meu pai não pode nem sonhar! E nós estamos ótimos... ele me faz tão feliz!
Miley: vocês estão só nos beijinhos ainda?
Demi: não... mas a gente não dormiu junto ainda não...
Miley: você quer?
Demi: muito, mas eu acho que depois do que aconteceu ele meio que ficou com medo de me machucar e não está sendo safado não...
Miley: eu não sabia que você era safada desse jeito...

Nós continuamos conversando até que eu vi Joe descendo de cabelos molhados e só com a calça do pijama. Por que ele fazia aquilo comigo? Eu vi que até Miley parou pra olhá-lo. Ela corou e disse que já estava na hora dela...

Joe: tá com fome pequena?
Demi: não... eu já almocei!
Joe: Cadê a Miley?
Demi: acabou de ir embora...
Joe: ah...

-Joe-

Eu vi que a Demi estava com uma cara estranha então eu dei um selinho nela.

Joe: você tem certeza que está bem?

Ela não me respondeu nada, só passou a mão no meu peito nu e sorriu. Meu Deus, como ela era safada...

Joe: amor, você tá toda machucada...
Demi: e daí? Você pode me beijar, me tocar, você eu deixo...

Eu sorri e ela continuou correndo as mãos no meu peitoral, depois ela desceu as mãos pra barra da minha calça...

Joe: Demi a gente tá na sala...
Demi: mas não tem ninguém em casa...
Joe: mas pode chegar alguém!
Demi: você é um franguinho...

Eu arregalei meus olhos e dei aquele beijo nela, eu não era um franguinho coisa nenhuma...

Eu só senti quando ela enfiou a mão dentro da minha cueca e pegou meu membro... eu fiz ela sentar com as pernas abertas e enfiei minha mão dentro da calça dela também, ela gemeu.

Demi: enfia um dedo, anda...

Eu ri muito e ela fez cara de brava. Eu fiz o que ela estava me pedindo e ela gemeu bem alto e mordeu minha orelha, gente, ela estava me deixando louco...

Depois de um tempo a gente já estava se pegando muito, ela me masturbando e eu masturbando ela.

Denise: MAS QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQUI NA SALA?? Joseph, ela quase foi estuprada ontem e você já está fazendo isso com ela??

Eu senti uma raiva súbita, tirei minha mão de dentro dela e fiz ela me soltar também.

Joe: Mas que merda, por que a culpa é sempre minha?? Já passou na sua cabeça que a Demi também é uma adolescente que tem o mesmo tanto de desejo que eu?? E santa só se for na imaginação de vocês... que inferno!!!!

Eu saí correndo pro meu quarto e bati a porta.

-Demi-

Eu estava lá no sofá em choque, será que Joe estava com raiva de mim? Denise se sentou ao meu lado.

Denise: o que aconteceu com ele??

Eu apenas sacudi minha cabeça, eu não tinha a mínima ideia.

...continua...

oi gente!

Espero que vocês estejam gostando...
só aviso que o cap. 21 e o 23 serão HOT! :p

Valeu por tudo mesmo!!

10 comentários...

-gabi

13 comentários:

  1. AHHHHHHH POSTA LOGO!
    O Joe bem que teve razão dessa vez =/
    Foi mau de mais o que Denise disse.
    Ambos queriam! Essa Demi é que é muito safada kkkkk
    Posta logo!
    Está super perfeito!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk na melhor parte Denise sempre aparece pra acabar com a alegria de Joe e Demi, cara posta logoooooo pelo amor de deuss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. assustei com a reação do Joe!
    mas tadinho dessa vez nem foi ele ...
    mas a Demi tbm nao tem culpa neh ela nao fez nada foi a Denise aff ..
    Posta logoo quero saber oq a Miley vai aprontar!
    *-*

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do Joe kkkkk
    Adorei e não vejo a hora dos HOT kkkk

    Posta !!!

    ResponderExcluir
  5. Ta muito muito Fixe posta LOGO aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    quero 2 episodios!!
    POSTA LOGO PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  6. hey amore tag pra vc
    http://jemieternamentejemi1997.blogspot.com.br/2012/04/tag-da-lala.html

    ResponderExcluir
  7. ADOREI.... Tadinho do Joe, levou toda a culpa, Demizinha foi malvada! :(
    Bjos e posta logo linda!

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH DESCULPA JOE, MAS FOI ENGRAÇADO! :D SÉRIO, MAS CONCORDO COM ELE, TUDO É CULPA DELE! ISSO TÁ ERRADO!
    AAAAAAAAAAAA FOI LINDO GABI! E A DEMI, SAFADINHA COMO SEMPRE! HAHAHAHAHAHAHAHA
    VISH, HOT A CAMINHO! (66'

    VAI TER MARATONA ESSE FINAL DE SEMANA, SE TIVER, SUA LEITORA MAIS MALUCA NÃO VAI PODER LER. ~chora~ VOU MORRER! AAAAAAA :((

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  9. oi por favor entra nesse link e comente fofa amei seu blog e divulga tá fica com deus http://www.youtube.com/watch?v=lVnJyw8AKvc&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  10. POSTA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. POSTAAAAAAAA! Porfavor! Oh,já ta nos meus favoritos ;)

    ResponderExcluir
  12. HUSHAUHSUSHAUHSAHSUHAHSUAHAHSUAHHSAUHSAUSHAUHSAUHSUAHSUSAHSHAUHSASUASAHAHSAHSAUASHAHSUAHSUAHSUAHUAHSUAHA
    TIVE UMM ATAQUE DE RIDO.
    TADINHO DO JOE.
    DEMI SAFADENHAAAAA.HUUM ADOGO. HAHAHAAH
    POSTA LOGOO GABII, A FIC TA PERFECT.
    beijooooos

    ResponderExcluir
  13. Selinho pra vc http://jemimimyg.blogspot.com.br/2012/04/muitooos-selinhos-da-gabriela.html

    ResponderExcluir