segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pais e Filhos *MINI FIC* Parte 05



-Demi-

Quando Joe e eu olhamos para a porta lá está Nick, furioso.

Nick: Então você foi lá fazer aquele teatrinho todo no meu quarto para que você que pudesse agarrar ela?

Ele me olha com fogo nos olhos.

Nick: E você sua puta? Há quanto tempo essa palhaçada toda está acontecendo? Há quanto tempo você tem um caso com meu pai?

Eu não consigo me controlar, afinal de contas o que ele fez comigo ontem foi imperdoável. Ele não tinha direito de falar daquela maneira comigo.

Demi: Cala sua boca, o que você fez comigo ontem é sem comentários... você me machucou muito! E eu não tenho um caso com seu pai, esse foi nosso primeiro beijo, e para que você não tenha dúvidas eu vou gritar na sua cara: EU AMO SEU PAI! Ele sim sabe como tratar uma mulher, ele me trata como uma princesa quando tudo que você fez foi tentar se aproveitar de mim...

Eu vejo Nick se aproximar de mim pronto para me dar um tapa, mas Joe segura sua mão e faz uma cara muito séria, se eu visse meu pai daquele jeito eu iria sair correndo de medo.

Joe: Eu já disse para você voltar para o seu quarto, você está de castigo. E não se atreva a tocar ou tentar tocar nela novamente.
Nick: Você é o pior pai do mundo, olha o que você fez, você acabou de roubar minha namorada...
Joe: Para! Eu estou cansado, e eu não roubei nada de você, você que a jogou em meus braços depois do que fez ontem... AGORA SAIA DAQUI!
Nick: Eu vou chamar a polícia para você... ela é menor!
Joe: Isso, chama mesmo a polícia, e como o senhor pensa que vai sobreviver sem mim? Você não tem nada...
Nick: que seja papai, vai fuder ela, eu não ligo...

Ele sai do quarto muito bravo e bate a porta com toda força. Eu corro pra Joe e pulo em seu colo, ele me empurra educadamente e diz que ele precisa ficar sozinho.

Ele já não me quer mais, eu tenho certeza.

-Joe-

Eu vejo Demi sair do meu quarto magoada. Eu quero ela mais do que tudo nesse mundo, mas eu preciso pensar o que eu vou fazer a respeito de Nick. Ele não pode sair tratando as pessoas da maneira como ele anda fazendo.

*depois de um tempo*

Estou deitado na cama olhando pro teto sem pensar em nada, eu preciso me acalmar para pegar estrada de volta pra casa. O que eu vou fazer com a Demi? Os pais dela a deixaram sob minha responsabilidade até a semana que vem, quando eles voltam pra casa. Eu não posso deixar que ela fique lá em casa por causa de Nick, e também seria bem perigoso deixá-la sozinha em sua casa durante todo esse tempo. O que eu devo fazer?

Alguém bate na minha porta e interrompe meus pensamentos. Eu abro a porta e vejo Demi com os olhos inchados de tanto chorar, eu a deixo entrar e fecho novamente a porta. Ela fica lá apenas me olhando, eu tenho certeza que ela não tem ideia de como agir perto de mim, então eu apenas digo para ela ir arrumar as suas coisas porque estamos indo de volta pra casa...

Demi: Joe?
Joe: sim?
Demi: E como a gente fica?

Eu dou um sorriso largo e penso que ela está apenas insegura, então eu chego num ponto onde não tem retorno. Eu respiro fundo e sento-me a seu lado.

Joe: Pequena, eu sei que o que estou fazendo não é certo, mas eu não consigo controlar meus sentimentos, então, você quer namorar comigo?
Demi: [sorri grandão] Claro!!!

Eu a abraço apertado e olho fundo em seus olhos...

Joe: Pequena, o que a gente vai fazer agora?
Demi: bom, meus pais vão provavelmente te matar...
Joe: Eu sei, por isso eu queria te pedir pra não contar pra ninguém, pode ser? Mas eu quero saber onde você vai ficar até que eles voltem? Eu não posso te deixar sozinha por todo esse tempo, e eu não posso te deixar na minha casa junto de Nick...
Demi: Ah amor, eu te entendo, mas eu ficarei bem sozinha...
Joe: de jeito nenhum! Eu acho que Nick anda mesmo precisando ir passar um tempo com a minha mãe...

Eu dou uma piscadinha safada pra ela e ela apenas ri.

Demi: Você disse isso de um jeito que um pervertido faria...
Joe: posso te contar um segredo?
Demi: [balança a cabeça]
Joe: É que eu sou pervertido... e tem mais de 6 meses que eu não faço sexo com ninguém, eu to morrendo! Mas sem pressão tá linda?
Demi: tá bom Joey... eu vou arrumar minhas malas e já volto tá?

Ela está quase saindo do quarto quando eu a puxo pra mim e pergunto onde ela pensa que vai sem me dar um beijo antes... ela sorri, me dá um selinho e sai. Eu ainda não acredito que ela é minha!

-Demi-

Eu to tão apaixonada por ele que eu iria ao inferno só pra ficar com ele. Eu dou um selinho nele e vejo-o sorrindo pra mim, eu dou mais um selinho nele e ele me senta em seu colo.

Joe: Eu já avisei pra você não me provocar...

Eu mordo seu lábio e o puxo pra mim, eu sinto que ele corre suas mãos pelo meu corpo, ele me deixa louca.

Joe: [fala enquanto ainda estou segurando seu lábio com meus dentes] A gente precisa ir meu amor... ou eu não vou conseguir me segurar e eu não quero que Nick no veja juntos de novo...

Eu solto seu lábio e saio do seu colo, mas antes eu dou outro beijo nele...

Demi: tá bom, parei!

É nesse momento que Nick entra na sala e nos vê conversando, ele carrega sua mala e me olha com um olhar furioso...

...continua... 


AHHHHHHHHHHHHHH, EU FUI NO SHOW DA DEMI ONTEM!!! 

Eu abracei minha bonequinha e disse a ela que ela é linda... minha pulseira fez o favor de ficar presa na bata dela, mas isso foi só um detalhe! Ainda não tô acreditando... acho que só quando a produção mandar a foto que eu vou acreditar 100%...

Espero que vocês estejam gostando da fic!

Amo vocês!

15 comentários...

-gabi

29 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. *O* Amei o.o Ok agora eu juro solenemente que não vou mais me assustar com a safadeza da Demi '-'


    e.e' Isso bota inveja' vai fala que foi pro show e que aqui nem show dela tem '-' ~~Bubu Ç.Ç To di mal~~


    Posta logo >.<' -Ainda to di mal T.T-

    ResponderExcluir
  4. EU TAMBÉM FUI NO SHOW, FOI MTO MTO MTO MTO MTO MTO FODA GURIA! AAAAAAAAAAAAI TO TÃO FELIZ POR VOCÊ! - que merda foi o cap 33 de titanium? SAUASHUASHUAS MANO DESCULPA MAS AGORA EU TO IMAGINANDO VC FAZENDO ISSO COM ALGUÉM - vc é tarada né tia kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta eu ri com esse comentário kkkkkkkk

      Vixe Gabi agora vc tem fama de tarada kkkkk E tbm adorei o ep 33 de Titanium hahaha

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk ri horrores, gabi taradona!
      O melhor foi o povo divulgando a fic na fila e a gabi morrendo de vergonha kkkkkkkkk (66

      Excluir
    3. Ah nem Fabiana... Eu quase morri de vergonha... Você sabe muito bem que o meu 'eu' real é super comportado! Hahaahahahahahahahahaha...

      Excluir
    4. gabi,como eu tambem quero ler titanium,como eu faco,me ajuda.

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTAAAAAAAA
    MEU ESSE NICK COM TODO O RESPEITO, MAS FALA SÉRIO
    ELE ABUSA DA MENINA E AINDA FICA COM RAIVA DELA DEPOIS PQ ELA PREFERE O PAI DELE, MAS É ÓBVIO COM UM GATO COMO AQUELE QUEM É QUE NÃO IA PREFERIR? KKKK SÉRIO POSTA DA PERFEITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn obrigada linda eu vou terminar o cap 12 ai eu vou postar mais lá ta....

      Excluir
  6. imagina o que esses dois vão aprontar se o Nick for passar um tempo com a mãe do Joe? KKK Ha meu pai, e eu aqui só queria tar no lugar da Demi kkk tá sério parei

    ResponderExcluir
  7. SÉRIOOOO
    POSTA
    LOGOOOOOOOOOOO
    EU TO CURIOSA

    ResponderExcluir
  8. POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    ResponderExcluir
  9. postaaaaaaaaaaaaaa
    ta perfeito

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SÉRIO
    POSTA CARA TA MUITO BOM

    ResponderExcluir
  11. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. SÓ QUERO VER ESSES DOIS EM?
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. a Demi tá muito safada kkkk coitado do José tá carente probrezibho kkkkk postaaaaaa
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa tem um anônimo bem curioso ai em cima Gabi kkkkkkkkkk

    Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh eu to SUPER FELIZ POR VOCê! Nem acredito que você conheceu a Demi *__*

    Eu queria ir no Meet também, mas estou contente com os dois shows hahaha

    Aaaaaahhhhhhh sua pulseira é um amuleto da sorte... mais um tempo do lado da Demi hahahaha

    Bom sobre o capitulo, eu adorei e quero logo esse HOT de Jemi hahaha Joe Carente e Demi safada??Isso não vai dar certo kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Tiaaaa em titanium vc podia fazer o joe da uns tapa no butt da demi que pegava melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu gosto de coisas diferentes... Joe batendo na bunda enorme da Demi é uma coisa previsível! kkkkkk...

      Excluir
  16. UHSAUASHASUHASUHASU AAAI TIA TARADA QUISSO SENHOR FICA BATENDO NAS BUNDAS DOS NAMORADOS AE QUISSO SENHOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. eu vou dia 30 *-------------------* ñ vou ficar enrolando pq to com sono..postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Gabiiiii! \Õ/
    QUERO MORRER, TINHA FEITO UM SUPER COMENTÁRIO E QUANDO FUI POSTAR A MERDA DO NOTEBOOK DESLIGOU! :@ QUIS EXPLODIR ISSO AQUI! '-' MAS, VAMOS LÁ!
    RI DEMAIS COM ESSES COMENTÁRIOS AÍ DE CIMA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA COMENTARAM SOBRE SUA FIC NA FILA? SÉRIO? SOCORRO
    O.O SINTO HOT A CAMINHO, MAS ANTES DISSO QUERO MATAR O NICHOLAS! FILHO DE CHOCADEIRA, ELE DIZ ESSAS COISAS NA CARA DO PAI! O JOSEPH CRIOU MUITO MAL ESSE GAROTO! '-'
    POSTA LOGO!

    AH, JÁ TE DEI PARABÉNS POR TER CONHECIDO A DEMI, MAS VOCÊ SUPER MERECEU! ASAHIDNAPSJDOS´DP~KA´DOJSOPJAQOWSJPDMLSAMJPOSJD PARABÉNS! FIQUEI FELIZ POR VOCÊ! E RI COM A HISTÓRIA DA SUA PULSEIRA QUE ENGATOU NA ROUPA DELA! HAHAHAHA BOA TÁTICA PRA CONSEGUIR MAIS UNS SEGUNDOS COM ELA. ACHO QUE VOU FAZER ISSO QUANDO CHEGAR O MEU DIA DE CONHECÊ-LA!-N AODKSNHDIJAPSODPA

    BEIJOS, PORQUE EU JÁ FALEI DEMAIS! <3

    ResponderExcluir
  19. Aaaa q perfect, vc foi no show da DEMI!!! <3
    Depois posta a foto pra gnt veeer *______*
    E quanto a fic, tá linda *_______*

    ResponderExcluir
  20. Posta logo nos estamos curiosos vamos morrer aqui aaaaaaahhhhhhhhhhhhhh Posta logo aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

    ResponderExcluir