sexta-feira, 13 de abril de 2012

Parte 28


-Joe-

Eu estava beijando Demi apaixonadamente, eu já estava muito excitado. Mas eu sabia que tinha que ir com calma, essa seria a primeira vez que eu iria transar com uma garota virgem, e isso me deixava nervoso.

Eu abri o fecho de seu vestido e acariciei seus seios, ela gemeu baixinho. Era nítido que ela estava muito nervosa, eu ia ter que fazer alguma coisa pra quebrar essa tensão...

Joe: Relaxa meu amor, vai ser tão gostoso... eu vou fazer o amor mais gostoso que eu já fiz, eu tenho certeza...

Ela apenas sorriu e me beijou. Eu tirei seu vestido o que a deixava só de calcinha. Ela riu e levantou minha blusa, eu deixei que ela tirasse isso do meu corpo, assim como a minha calça... eu continuei de cueca.

Dei vários beijos em seu pescoço até que eu fui pra seu colo, depois pra sua barriga e finalmente eu cheguei no elástico de sua calcinha. Ela fechou as pernas involuntariamente e eu as segurei. Me posicionei e dei um beijo em sua intimidade por cima da calcinha. Ela gemeu.

-Demi-

Eu senti que ele estava dando beijinhos em minhas pernas e coxas, depois ele puxou minha calcinha pro lado e me expos pra ele. Eu tentei fechar as pernas com vergonha, mas ele me segurou. Se abaixou e deu uma lambida por toda minha extensão, eu não consegui segurar, gemi que nem uma louca. Ele brincava com meu clitóris e chupava bem gostoso, eu puxei seu cabelo pra fazê-lo chegar mais perto. Ele riu e devagarzinho colocou dois dedos em mim, que delícia.

Depois que eu estava muito excitada ele próprio tirou sua cueca e colocou o preservativo. Quando ele se deitou sobre mim eu não consegui esconder minha tensão.

Joe: amor, você tá pronta?
Demi: sim...
Joe: tem certeza? Se você quiser a gente para agora...
Demi: anda... essa ansiedade está acabando comigo.

Ele sorriu e eu o senti se guiando pra dentro de mim. Senti uma enorme pressão e dor, muita dor. Parecia que alguma coisa estava me rasgando...

Joe: quer que eu pare?
Demi: não... mas falta muito?
Joe: amor, só entrou a cabeçinha...
Demi: ai, por que você tem que ser tão grande??

Eu estava tentando descontrair... eu não acreditava que só a cabeçinha tinha feito aquilo comigo. Ele continuou entrando bem devagar e eu tentava abafar os gemidos de dor... Quando eu senti que o quadril dele estava encostando no meu eu suspirei, ele estava todo dentro de mim.

-Joe-

Eu deixei que ela se acostumasse comigo, fiquei parado. Quando eu percebi que Demi estava mais tranquila e com menos dor eu me mexi devagar.

Joe: tá tudo bem?
Demi: tá perfeito...

Depois de um tempo eu estava fazendo amor com a Demi como eu nunca tinha feito com ninguém, não era desesperado, era calmo, apaixonado e mesmo assim fogoso. Nós tivemos um orgasmo ao mesmo tempo e ela me abraçou forte antes de ficar completamente mole em meus braços.

Joe: eu te amo tanto...
Demi: eu também te amo muito...
Joe: gostou?
Demi: foi muito perfeito...

Ela se aconchegou em meus braços e eu senti quando ela dormiu. Depois de um tempo eu me levantei e tranquei a porta do quarto de Demi por fora e a minha por dentro, eu não podia deixar minha mãe nos ver. E eu não queria que Demi saísse da minha cama.

*de manhã*

Eu acordei e Demi ainda estava dormindo. Dei um selinho nela e ela sorriu.

Demi: bom dia amor!
Joe: bom dia... pode ficar aqui, eu preciso ir pra cozinha comer alguma coisa...
Demi: tá... vou tomar um banho daqui a pouco! To meio dolorida...
Joe: awww que dó da minha safadinha... minha MULHER safadinha!

Ela apenas riu e eu vesti uma roupa, saí do quarto e parei na escada quando ouvi meus pais conversando.

Eddie: Você sabia que o Joe tá namorando?
Denise: o que? Você sabe?
Eddie: você já sabia?
Denise: eu ia te contar, mas eu achei melhor ele te contar... a Demi...
Eddie: [a interrompe] o que a Demi tem a ver com isso?
Denise: nada, é que ela não gosta da namorada do Joe... só isso!
Eddie: e por que não?
Denise: não sei...
Eddie: eu quero conhecê-la, pra saber se eu aprovo ou não...
Denise: Joe me disse que nem é tão sério assim o namoro...
Eddie: mesmo assim...

Eu estava ouvindo aquilo perplexo, quase que minha mãe me entrega... agora além de ter que arrumar uma namorada de mentira a Demi ainda teria que odiá-la... estava ficando cada vez mais difícil esconder essa mentira.

*mais tarde*

-Demi-

Eu estava super dolorida, entrei na cozinha, sentei e fiquei lá olhando enquanto Denise preparava o almoço.

Denise: eu tenho uma pomada pro seu problema...
Demi: mas eu não tenho problema nenhum...
Denise: você perdeu sua virgindade ontem que eu sei... primeiro você está andando esquisito e segundo eu vi que o Joe lavou o lençol dele... e vamos combinar, desde quando Joe lava alguma coisa?

Eu não conseguia saber se ela estava nervosa ou não... mas era fato que eu estava com medo.

...continua...


oi people!!


Feliz Sexta Feira 13 pra vocês! hahahahaha... vou contar que a minha foi bem 13 mesmo...


Então, o que Denise vai fazer agora? Estão gostando?


DIVULGAÇÃO:
jemi-um-amor-infinito.blogspot.com.br

jemi-superandodesafios.blogspot.com.br



Valeu por tudo!!
15 comentários...
-gabi

20 comentários:

  1. Estou amando,posta logo,please,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. =X Posta logo? G.G To proibida de comentar muito aqui ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. AWN LINDO.
    OMG o que a Denise vai fazer?
    o Joe vai arrumar uma namorada falsa?
    OMG
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  5. Gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii \Õ/ ~tenho que parar com esses escândalos '-' haha~
    O capítulo foi lindo! Dei risada na hora que a Denise falou que "desde quando o Joe lava alguma coisa?" hahaahahahha '-'
    Ah, nem sei o que comentar! Acho que minha loucura tá passando! -n
    Posta logo!

    Beijos! <3

    P.S.: Nunca mais falei com você no twitter! :/

    ResponderExcluir
  6. Noss me desculpa, eu li com 1 minuto que vocÊ tinha postado, mas tava atrasada pra faculdade e nem deu pra comentar kkkkk

    Adorei a Demi falando do amiguinho do Joe hahaha
    E oque será que a Denise vai fazer ?? O.O kkkk

    Posta logoooooooo!

    ResponderExcluir
  7. OMG PERFEITO
    POSTA LOGOOO
    AAAAAAAH

    ResponderExcluir
  8. Da para vocÊs comentarem logo?? Poxa to morrendo pra saber do próximo e muito aqui mongando ?? Aff comentem povo!

    ResponderExcluir
  9. Aaah, q hooot! *__*
    Maas tá perfeito. *_*
    Continua!

    ResponderExcluir
  10. aaaaah primeira vez Jemi ... *-----*
    morri com a Denise dizendo que tem uma pomadinha pro problema da Demi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    entao ne ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adoreeei gabi ...
    posta loooogooooo *-----*

    ResponderExcluir
  11. Denise ainda me mata de rir!
    Posta mais logo, e gente, VAMOS COMENTAR MAIS! A Gabi merece!

    ResponderExcluir
  12. Gabiii minha linda, eu amo seus hots!
    Posta mais!
    Te amo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Omg Perfeito^_*
    Posta logo^^
    Amo suas historias=)))
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  14. Noss que perfeito, Gabi posta Logo
    quero saber o que a Denise vai fazer.
    kkkkk
    to super ansiosa, fic perfeita *_*
    POSTA LOGOOO

    ResponderExcluir
  15. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  16. posta logo!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    posta logo!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    Por favor quero Mais Por favor :-|

    ResponderExcluir
  17. Ta muito muito Fixe posta LOGO aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    quero 2 episodios!
    POSTA LOGO PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  18. posta logo!
    posta logo!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  19. Pooosta!!!!
    eu li a otra fic, e amei tbém *___*
    Vc é mtoo boa msmoo, parabéns! Bjos pra vc. ;***

    ResponderExcluir