terça-feira, 17 de abril de 2012

Pais e filhos *MINI FIC* Parte 02



-Demi-

Demi: Quantos anos o senhor tem?
Joe: 35, por quê?
Demi: Sério? O senhor parecer ser tão mais novo... Pra falar a verdade o senhor parece ser o irmão mais velho do Nick...
Joe: obrigado...

Awwww ele ficou com vergonha, ele é muito lindo! Eu fico me perguntando se ele é um cavalheiro com as mulheres ou se ele é igual a Nick. Eu sei que Nick me trouxe aqui pra transar comigo, mas ele não vai conseguir nada!

Eu não vou perder minha virgindade até que eu tenha completa certeza de que eu realmente amo o cara, e que ele também me ama... E com o Nick é apenas gostar, eu adoro ele, mas sei que isso não é amor!

Nick volta pro carro e se senta ao meu lado. Ele me dá um selinho e eu percebo que Joseph desvia o olhar. Em momentos como esses eu tenho quase certeza que ele me quer do mesmo jeito que eu o desejo.

Nick: Desculpa pela demora, mas a fila estava gigante!!!

-Joe-

*na casa de praia*

Nós chegamos e entramos, estava na hora de decidir em que quarto cada um iria ficar. Nick só faltou implorar ajoelhado para que Demi ficasse no mesmo quarto que ele, mas ela se negou. Essa é a minha garota... Ela ficaria no andar de cima no quarto que é do lado do meu e Nick ficaria no quarto aqui de baixo.

Eu estava bem feliz que ela tinha entendido a intenção de Nick e rejeitado, mas aí eu pensei que se ela não queria nem o próprio namorado, era óbvio que ela nunca iria me querer... Mas quem sabe né? Eu senti um clima entra nós quando conversamos hoje mais cedo a sós dentro do carro!

Eu estou aqui igual um idiota sentado na minha cama pensando quando alguém bate na porta.

Quando eu abro a porta só me falta cair pra trás, eu vejo Demi na minha frente de calçinha de biquini e seu sutiã do biquini sem o nó... Meu Deus, estou no paraíso ou o que?

Demi: tio, o senhor pode amarrar meu biquini pra mim?

Ela faz aquela cara de dó que é impossível resistir, agora eu tinha certeza que essa menina iria me deixar louco. E inocente era a última coisa que ela deveria ser...

Eu ainda meio esbabacado concordo e ela se vira pra eu poder dar o nó. Quando ela se vira eu a observo de perto, e eu não consigo segurar meus instintos. Eu passo meus dedos cuidadosamente em suas costas, do nó do sutiã até a barra de sua calçinha... Mas aí eu penso no papel ridículo a que estou me prestando e paro. Eu repito mil vezes na minha cabeça que ela não é minha, e o pior ela é a namorada do meu filho!

Demi: [sorri] Obrigada. O senhor vai vir pra praia com a gente?
Joe: Mais tarde eu vou sim... Divirtam-se!

Eu percebo que ela fica meio cabisbaixa.

Demi: ah, então tá... Até mais tarde. Mas promete que o senhor vai né?
Joe: sim, eu vou...
Demi: que bom!

Ela dá uma piscadinha pra mim e sai do meu quarto.

Como assim ela estava dando mole pra mim? Mas é óbvio que eu vou nessa praia mais tarde, não perderia isso por nada!

-Demi-

Eu simplesmente não acredito como ele correu seus dedos nas minhas costas, ele me quer sim... Mas tem medo, assim como eu. Afinal de contas eu sou namorada do filho dele... Mas que sentir a pele dele na minha foi a melhor sensação que já senti na minha vida isso foi...

*na praia*

Eu estava lá em uma cadeira de praia me bronzeando enquanto Nick estava jogando bola com um garoto que ele tinha acabado de conhecer.

É aí que eu vejo uma sombra ao meu lado, sim, Joseph veio! Eu olhei pra ele e ele sorriu. Se sentou perto de mim e correu seus dedos na minha tatuagem... Eu tinha "You make me beautiful" tatuado na minha costela.

Demi: gostou?
Joe: é linda, assim como você...

Eu fico muito corada, mas mesmo assim sorrio.

Demi: obrigada!
Joe: Cadê o Nick?
Demi: jogando bola com um carinha aí...
Joe: ah, então eu vou nadar um pouco, tá muito quente aqui!
Demi: Posso ir com o senhor?

Era agora ou nunca, eu estava nervosa, ele me olhou confusa.

Joe: pode... Vamos então!
Demi: vou só avisar Nick...

Eu saio correndo em direção a Nick e lhe digo que vou entrar no mar com seu pai, ele apenas concorda não prestando muita atenção e eu volto para o lado de Sr. Joseph Gostoso Jonas...

-autor-

Eles vão para o mar e Demi que não sabe nadar direito se agarra a Joe. Ele a segura forte perto de si, correndo seus dedos na cintura dela...

Demi: Sr. Jonas?
Joe: oi minha querida...
Demi: [sussurra em seu ouvido] eu amo quando o senhor me toca dessa maneira...
Joe: [aperta ainda mais seus braços em volta dela] Eu sei que a gente não pode fazer isso, mas eu também gosto da sensação de estar pertinho de você...
Demi: [séria] Se eu terminar com o seu filho o senhor fica comigo? [corre as mãos nas costas dele e sente quando ele arrepia com a proposta indecente que ela tinha acabado de lhe fazer]

...continua...

Oi people!!

Nossssssaaaaaa, 27 comentários? Foi isso mesmo? Ahhh, muito obrigada! Bom, essa fic é meio doida, mas espero que vocês gostem...

Uhuuu 69 (muahahahahahaha) seguidores! Muito obrigada!

10 comentários...

Valeu por tudo!

-gabi

38 comentários:

  1. OMG! Como a Demi pode falar isso pro Joe? Ela é muito cara de pau mesmo! kkk
    Peerfeect!!

    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  2. Demi safadinha...E Joe gostosão. Já sei onde isso vai dar...lol
    Mas já estou ansiosa.
    Amei

    ResponderExcluir
  3. PORRA! Ficar com um cara de 35 anos é foda!! kk
    Mesmo assim ta lindo o cap.

    POSTA LOGO!!!

    ResponderExcluir
  4. ESSA DEMETRIA SEMPRE MUITO SAFADA O.O

    Qual será a resposta do Joseph ?? hahahaha

    Ansiosa ;x

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaahhhhhhhhhhh queremos mais posta logo estamos mt mt mt mt mt muito curiosos poorrrrrr faaaaaavooooooorrrrrrrrr!-|

    ResponderExcluir
  6. Joe é um bocó se naum aceitar vei, posta logo amor, tá mto viciante...

    ResponderExcluir
  7. Quantas partes vai ter?? Quando vc vai voltar com Fix A Heart?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda não sei, mas deve ser umas 7 partes... e vou voltar com Fix a Heart assim que minha inspiração voltar...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. =O '-' Sério a Demi não para de ser safadênha em lugar nenhuum O.O'' U.U \o/ parabéns pelo seu 69 o/

    ~~Posta logo? =3~~

    ResponderExcluir
  9. DEMI SAFADINHA EM!!?!
    kkkkkkkkk
    Posta mais gabi!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Demi safaaaaaada! Olha já vou avisando, eu sou mto perva entao quero mtos hoots! -ui- kkk

    POSTA LOGO!!! ♥

    ResponderExcluir
  11. O M G
    Muuuuuuuuuuuito perfeito!
    Se o Joe não aceitar, só de raiva eu entro na fic e esgano ele. u__u

    Mais que perfeito!

    P
    o
    s
    t
    a

    l
    o
    g
    o

    !

    k3

    ResponderExcluir
  12. Gaabii doo céeuu' Queer mee maattar?
    Essaa fiic éé a perfeiçãao

    POSTAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  13. Gabi eu só não te mato porque eu quero saber a continuação, como você pode para aí eu quero saber o que vai acontecer please posta logo.
    Beijonas yres

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO GABI! PELO AMOR DE DEUS POSTA LOGO A CONTINUAÇÃO SE NÃO EU MORRO DO CORAÇÃO AQUI! NE VOU FALAR MUITO PORQUE TO EM ESTADO DE CHOQUE! HAHAHA

    BEIJOS! <3

    ResponderExcluir
  15. Ta muito legal, posta logo please :D

    ResponderExcluir