quarta-feira, 4 de abril de 2012

Parte 18


-Demi-

Eu não estava acreditando no que Nick tinha sido capaz de fazer... Ele era nojento!

Demi: ele só me bateu quando eu tentei empurrá-lo, mas graças a Deus quando ele estava abrindo minha calça Joe chegou...
Denise: ah filha, fica sempre com o Joe que ele vai sempre te proteger... E a gente também!

Eu apenas assenti e entrei no box.

-Joe-

Eu estava deitado na minha cama olhando pro teto e imaginando tudo que eu queria fazer com o Nick, era quase jogos mortais na minha cabeça...

Estava distraído quando Demi entrou no meu quarto ainda de cabelo molhado e um pijama curtinho. Ela sorriu um sorriso amarelo pra mim e se deitou a meu lado.

Joe: você tá melhor?

Demi apenas sacudiu a cabeça e começou a chorar novamente, ela se agarrou ao meu peito e eu fiquei fazendo carinho em seus cabelo na esperança de fazer com que ela se sentisse melhor...

Demi: Ele me bateu muito... Eu tô toda doendo...
Joe: ele fez mais alguma coisa?
Demi: fez eu pegar no pinto dele e passou a mão dentro da minha calçinha... Mas o pior não aconteceu...
Joe: Graças a Deus...

Ela me deu um selinho e correu seu nariz na minha bochecha fazendo carinho...

Demi: Graças a você meu amor!
Joe: Eu faço qualquer coisa por você... Aquele muleque é doente! Antes de você eu só gostei de uma menina, mas ela nunca me deu bola, e nem por isso eu saí tentando agarrá-la a força... E olha que eu a queria muito!
Demi: tô com ciúmes... Quem era essa menina?
Joe: pequena, deixa de ser ciumenta e era a Ashely...
Demi: aquela magrelinha?
Joe: mas que namorada ciumenta que eu arrumei hein? Ela mesma, mas hoje em dia eu só tenho olhos pra você!
Demi: que bom, porque agora eu não vou sair do seu pé! Você vai me proteger não vai?
Joe: sempre...

-Demi-

*dia seguinte*

Eu acordei com o Joe se levantando do meu lado.

Joe: volta a dormir amor, eu tô indo pra aula, mas você tem que ficar aqui quietinha pra ficar boa logo!
Demi: mas eu não estou doente...
Joe: você está toda machucada meu amor...
Demi: tá, eu vou ficar aqui dormindo, mas anota tudo e me passa depois tá...
Joe: pode deixar maninha! Por você eu faço tudo até prestar atenção na aula...

Ele me deu um selinho e saiu do quarto.

Depois de alguns minutos meu pai entrou e se sentou a meu lado.

Eddie: você dormiu aqui com o Joe hoje? Tá se sentindo melhor?
Demi: eu tô bem pai... Só dolorida e assustada, por isso fiquei aqui com Joe!
Eddie: eu fico feliz que vocês estejam se dando bem como irmãos...

Eu dei aquele sorriso amarelo pra ele e ele disse que iria me deixar descansar...

-Joe-

Eu entrei na escola e Miley veio correndo até mim.

Miley: me diz que é mentira!
Joe: não, aquele idiota do Nick tentou estuprar a Demi...
Miley: como ela está?
Joe: bem na medida do possível...
Miley: e o que aconteceu com o Nick?
Joe: vai ter que prestar serviços comunitários, mas é só...
Miley: ah mas ele vai ter o que merece! Deixa comigo...

Com isso ela pisca e entra na nossa sala...

...continua...

Oi gente!!

O que será que a Miley vai fazer?? Espero que estejam gostando!!

Muito obrigada pelos 58 seguidores!

10 comentários...

Valeu!

-gabi

12 comentários:

  1. Achei tão cute a Demi fazendo carinho no Joe *-*
    A Miley é doida... com certeza vai matar o Nick hahah

    Então Gabi, quando volta os HOT's ?? hahaha Não se esqueça que os Lovatics são safados (Menos eu que sou santa ok?) kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhh o que a Miley vai fazer??
    Posta logo!!
    O Eddie nem imagina o quão bem a demi e o joe se estão dando kkkk
    Postaaaaa!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH
    O que a Miley vai fazer? Espero que seja algo bem malvado...hihi..
    To curiosa...
    Posta Logo...

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaah hahhaa muito boom .. achei muito fofo o carinho com nariz na bochecha do Joe *-*
    o que a Miley pode fazer q o Joe ainda não fez? O.o
    deu ate medo agr, mas aquele lá merece IDIOTA.
    e pior Gabi quando voltam os HOT's também não sou safada não mas o povo sente falta sabe, é por eles e não por mim! ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Posta logo to muito curiosa ;)

    ResponderExcluir
  5. AI MENINA CHIQUE, TÁ BOMBANDO COM SEUS SEGUIDORES! KKKKKK TIAAAA EU POSSO PEGAR UMA FACA E MATAR O NICK ANTES QUE A MILEY PEGUE ELE? Eu acho q miley vai espalhar algum boato ou fazer uma chatagem pro nick kkk bem feito. Ele bem q podia ir pra cadeia pros presos 'tomarem conta' dele, afinal, td mundo sabe o q aconteçe na cadeia -v- kkkk

    ResponderExcluir
  6. ADOREI linda, posta logo,to com medo do que a Miley vai aprontar com o Jerry, kkkkkkk....
    Bjos minha flor!

    ResponderExcluir
  7. Ta muito muito Fixe posta LOGO aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    quero 2 episodios!!
    POSTA LOGO PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  8. OMG..eu não consigo imagina o Nick fazendo isso..Meu pai amado..Posta Logo tchutchuca

    ResponderExcluir
  9. POSTAAAAAAAAAA! OMG! TO ESPERANDOOOO HAHAHAHAHA POSTA LOGOOO :)

    ResponderExcluir
  10. EU ATRASADA DE NOVO?! AAAAAAAAA VOU ME MATAR! :(
    Gabi, foi lindo e mais que perfeito! Que ódio do Nicholas, mas graças ao Joe tudo ficou bem! <33
    Posta logo que eu nem tenho muito o que falar, só estou querendo me matar porque só fui ler agora o capítulo! :@

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. AAAAAH QUERO MATAR O NICK! AAARRRG
    AAAWWWWWWN que fofo o Joe quero ele pra mim *w*
    ta perfeito gabbiii.
    posta logooo.
    beijooooos

    ResponderExcluir