sexta-feira, 6 de abril de 2012

Parte 20



-Demi-

Joe tinha me deixado confusa, porque ele tinha ficado tão nervoso? Denise não tinha dito nada demais.

Eu subi até seu quarto e abri a porta devagarzinho.

Demi: posso entrar?
Joe: pode...

Eu entrei e me sentei a seu lado na cama.

Demi: você tá com raiva de mim? O que aconteceu lá em baixo?
Joe: ah pequena, é claro que eu não estou com raiva de você... é que eu não aguentei o jeito que minha mãe me olhou, parecia que eu estava fazendo alguma coisa ruim com você...
Demi: ah amor, ela só está preocupada, até porque o que aconteceu ontem foi muito grave. Provavelmente ela acha que eu fiquei traumatizada, mas não fiquei não, pelo menos não com você. Eu sei que você nunca vai me machucar.
Joe: que bom que você sabe disso minha linda... deita aqui comigo...

Eu me deitei a seu lado e fiquei lá em seus braços, aquilo era a melhor coisa do mundo.

*dia seguinte*

Eu acordei sozinha na minha cama e vi que estava na hora de ir pra escola. Eu confesso que fiquei nervosa, não queria ser a coitadinha e muito menos ver Nick lá.

Na frente da escola eu parei nos degraus e olhei pra Joe, ele segurou minha mão.

Joe: eu to aqui pequena, não precisa ter medo...

Eu assenti e entrelacei nossos dedos. Eu estava morrendo de medo. Joe estava apreensivo já que estávamos parecendo namorados mesmo, mas ele estava mais preocupado em me proteger do que com o que os outros iriam pensar.

Zac: Oi Demi...
Demi: oi...
Zac: você está melhor?
Demi: estou sim, obrigada por perguntar...

Eu continuei conversando com Zac que parecia bastante preocupado com Nick e foi aí que notei Joe soltando minha mão.

Eu o olhei com cara de dó e ele sorriu.

Joe: eu preciso ir ao banheiro... O Zac vai tomar conta de você, não vai?
Zac: claro, tá comigo tá com Deus!

Eu sorri e segui pra sala conversando com Zac. Chegando lá eu vi todos me olhando e depois olhando pra Nick... Eu desviei o olhar e Zac segurou minha mão.

Zac: tá tudo bem, aquele idiota não vai fazer nada com você...
Demi: obrigada!!

Ele sorriu pra mim e fez um carinho na minha mão que estava na dele. Só pensei que se Joe visse aquilo ele não iria gostar, mas Zac só estava me ajudando não era?

Eu me sentei e Zac se sentou a meu lado.

Zac: Joe já está chegando, não precisa ficar com medo não... Nick que devia ter medo de apanhar depois de tudo que ele te fez.

Eu sorri fraco e vi Joe entrando pela porta, percebi que ele tinha fogo nos olhos, ele estava olhando para Nick. Ele suspirou fundo e se sentou a meu lado.

Joe: tudo bem?
Demi: sim... Zac ficou aqui comigo...
Joe: que bom!

-Joe-

Minha vontade era matar Nick, sem mais.

*mais tarde, em casa*

Zac tinha ido lá pra casa para fazer trabalho de biologia comigo e com a Demi. Eu confesso que não gostei de ver Zac tão íntimo da minha pequena, mas ele estava só me ajudando a cuidar dela não era? Eu não queria brigar com ele, mas se ele estivesse gostando dela eu não iria segurar meus ciúmes. Ela era minha, e só minha.

Zac: Demi, você tá melhor?
Demi: estou sim, eu achei que iria ser pior ver o Nick de novo, mas você e Joe me fizeram sentir segurança... eu sei que com vocês por perto nada vai acontecer... muito obrigada mesmo!

Meu sangue ferveu quando Zac deu um abraço na Demi, mas eu me segurei. Assim que ele se afastou eu me aproximei dela e lhe dei um beijo apaixonado, eu precisava mostrar a Zac que ela era minha namorada e que ele não tinha chance nenhuma com ela.

-Demi-

Joe me deu aquele beijo, eu fiquei tímida. Sim, eu era safada, mas só quando a gente estava sozinho, não com Zac assistindo tudo de camarote. Eu empurrei Joe cuidadosamente que mordeu meu lábio e não me deixou separar o beijo. Alguma coisa ali estava estranha...

...continua...

Oi queridos!

Espero que estejam gostando da fic, eu tô achando que ela está péssima, fiquei meio perdida com a linha da história e não tô conseguindo fechar...

Valeu por tudo mesmo!

10 comentários...

-gabi

12 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuu o/
    PRIMEIRA!!!! Finalmente! lol
    AMEI O CAP!!!

    P O S T A L O G O!

    ResponderExcluir
  2. PESSIMA FIC? VOCE TEM PROBLEMA? Era só o que me faltava... QUE ISSO? PESSIMA? ANH? TO CONFUSA! NÃO ENTENDI! :s

    ResponderExcluir
  3. Voce vai coneguir 'fechar' a fic, tenho certeza! PENSE POSITIVO!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Cara,como vc pode pensar isso,essa fic e maravilhosa,fico doida pra ler o proximo cap,que um mais perfeito do que o outro,e o joe com ciumes e muito lindo,parabens,,e posta lpgo o outro,please,bj.

    ResponderExcluir
  5. Perfeito *---*
    Espero que o Zac não comece a gostar da Demi =/
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  6. G.G A amizade Zoe é tãao fofa '='

    Joe, segura seus ciumes.
    Zac, segura seus instintos, eu sei que a Dem é perfeita e tals...Mas se segura '-'

    E Gabi...A HISTÓRIA TÁ PERFEITA MENINA!!! U.U' Se não conseguir finalizar não finaliza *-* Vai postando até conseguir U.U'

    ResponderExcluir
  7. Como assim péssima ??? Eu estou adorando *-*

    Continua...

    ResponderExcluir
  8. Sua história n está péssima, está ótimaaaaaaa.....posta logooooo :)

    ResponderExcluir
  9. Ta muito muito Fixe posta LOGO aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    quero 2 episodios!!
    POSTA LOGO PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  10. QUE NADA GABIII ela ta perfeitaaaaaa eu to amando.
    omgg posta logooo
    beijããõ

    ResponderExcluir