domingo, 1 de abril de 2012

Parte 15


-Joe-

Eu senti quando a Demi ficou tensa, mas ela não gemeu nem nada o que queria dizer que ela não estava tensa porque ela estava excitada. Alguma coisa tinha acontecido...

Eu olhei pra onde ela estava olhando e vi minha mãe lá parada, a cara dela era de choque... Ela ia me matar!

Joe: Nem adianta eu falar que não é o que parece porque é né?

Eu virei a Demi fazendo ela sentar de lado no meu colo. Ela estava paralisada...

Denise: e você me diz isso na maior cara de pau? Eu não acredito que você fez isso com a Demi... Eu sempre soube que você era galhinha, mas a sua irmã de criação Joseph?
Joe: mas eu não fiz nada de mal com ela... Na verdade ela que me colocou no bom caminho, desde que eu me apaixonei por ela eu não fiquei com mais ninguém...
Denise: apaixonar? Meu deus... E você Demetria, o que tem a me dizer?
Demi: Não conta pro meu pai, por favor...
Denise: e por que eu deveria fazer isso?
Demi: porque eu amo o Joe e não quero que meu pai me separe dele...
Denise: amor? Deus do céu, o que deu na cabeça de vocês? Você são irmãos!!!!

Demi saiu do meu colo e se sentou do meu lado olhando pro chão, eu percebi que ela estava chorando muito...

Joe: Pode me pedir qualquer coisa mãe menos pra eu ficar longe da Demi... Eu não consigo mais ficar longe dela...

Eu vi minha mãe suspirar, eu sabia que se a gente implorasse muito talvez ela não contasse nada.

Denise: Joseph e Demetria, eu não vou falar nada pro Eddie agora, mas eu quero que vocês contem pra ele!
Joe: quando?
Denise: quando vocês acharem que não tem mais jeito de esconder, e Demi minha querida, pode parar de chorar... Eu vi que você foi mesmo uma boa influência para o Joe, o meu medo era que ele fosse uma má influência pra você...
Joe: Ei! Que isso mãe?
Denise: Joseph você sabe muito bem o que você costuma fazer com as garotas, mas pelo menos você sempre foi sincero e nunca disse que estava apaixonado... Agora você disse isso e eu vou dar um voto de confiança pra você! Mas se você machucar a minha princesa aqui você já sabe o que vai acontecer né?
Joe: nossa, mas até você mãe? Eu nunca vou machucar a Demi, pelo menos não de propósito...
Denise: eu acredito em você... Agora venham aqui meninos, dá um abraço nessa mãe maluca que permite qualquer coisa pra felicidade dos filhos...

Eu e Demi nos levantamos e demos um abraço apertado na minha mãe...

Denise: agora, eu não quero saber de agarração aqui dentro de casa não tá? Ou melhor, vai com calma tá filho...
Joe: eu não sei porque você pensa tão mal de mim...
Demi: ah amor, sua reputação é péssima né?
Denise: amor? Vai ser muito difícil acostumar com isso...

-Demi-

Eu estava na cozinha ajudando Denise a fazer o jantar quando ela me olha com uma cara engraçada.

Denise: posso te fazer uma pergunta muito pessoal?
Demi: pode...
Denise: você e o Joe já dormiram juntos?

O que? Ela queria saber se eu já tinha transado com o Joe? Ainda bem que eu nem ia precisar mentir... Infelizmente a resposta era não, AINDA não.

...continua...

oi gente!!

Awwww eu estou simplesmente amando os comentários!!!

Valeu por tudo mesmo!!

10 comentários...

-gabi

14 comentários:

  1. Primeira kk ~joga o cabelo \0/
    Ai que bom que a tia Dê pegou leve e deixou eles ficaram juntos ne??? Eles são tão fofis juntos, mas só quero ver o que o eddie vais pensar disso, kkkk, bjos minha flor!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Denise querendo saber se os dois ja transaram.... morri ! kkkk

    Awn adorei a tia De entendendo o lado dos dois *__*

    Posta logo!

    ResponderExcluir
  3. mais, mais,mais!!!!!!!!! perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  4. AAWWWWWWWWN QUE LINDOOOOO!
    AINDA BEM QUE ELES VÃO FICAR JUNTOOOOOOOS. AMEI AMEI
    POSTA LOGO,
    BEIJOOOOOS

    ResponderExcluir
  5. Genteeee, sou vidente! \Õ/ Eu disse que a tia Dê ia apoiar! ~joga o cabelo~ hahahaha
    Vish, Denise querendo se os dois já dormiram juntos... hmmmmm (66' hahahahahaha
    Foi lindíssimo o capítulo! <3

    Posta logo!

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  6. Tia Denisee ... sua lindaaaaa *---*
    POSTA LOGO amando isso aqui ..
    faz uma outra maratona ;)

    ResponderExcluir
  7. Achei que ela ia mata eles O.O
    esperava tudo menos, Posso te fazer uma pergunta muito pessoal? você e o Joe ja dormiram juntos? kkkkkkkkkkkkkkkk
    POSTA LOGO GABI

    ResponderExcluir
  8. Ta muito muito Fixe posta LOGO aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    quero 2 episodios!!

    ResponderExcluir
  9. Denise apoiando aAAAAAAHHHHHH
    Não dormiram, mas vão dormi não é?? kkkkk

    ResponderExcluir
  10. HSAHASUAHSUHA a graça de eu ler as suas fics é q eu já sei tudo e mesmo assim fico loca pra ler logo os episódios kkk essa é tipo thats what you get, só q o joe não rapo (do verbo rape kkkk) a demi, e tem todas as paradas do armário e talz.

    ResponderExcluir
  11. pelo amor de deus posta logo!!
    sou nova leitora e amo sua fic então pelo amor de deus posta logoo!!!

    ResponderExcluir