quarta-feira, 18 de abril de 2012

Pais e Filhos *MINI FIC* Parte 04


-Demi-

Demi: Que dózinha de você...
Joe: [ri] É melhor você me tratar bem porque se eu posso ir ver o sol nascer quadrado é melhor que valha a pena... [pisca]
Demi: Eu prometo que vai valer...
Joe: Você é maravilhosa, mas a gente ainda não pode ficar junto... deixa eu conversar com Nick amanhã e depois a gente decide o que fazer?

Eu apenas concordo e me aconchego em seus braços, como era bom estar ali com ele.

Demi: Boa noite Joe...
Joe: Boa noite meu amor...

-Joe-

*dia seguinte*

Eu acordo e vejo Demi dormindo serena ao meu lado, eu me levanto devagar, eu preciso conversar com Nick...

*quarto de Nick*

Eu abro a porta de seu quarto e não consigo conter minha raiva.

Joe: PRECISAMOS CONVERSAR!
Nick: Calma pai...
Joe: CALMA?? Você quase estupra sua namorada e quer que eu fique calmo?

Nesse momento minha única vontade era dar uma surra daquelas nele.

Nick: Ela te contou? Que vadia...
Joe: Cala a boca... ela não é vadia nenhuma, e você devia ter respeitado a vontade dela... Eu não te criei assim moçinho!
Nick: Mas ela não me deixou fazer nada, então eu só a masturbei...
Joe: SÓ?? Você a machucou!!!

Quando eu vejo aquele olhar irônico que ele estava fazendo eu perco o controle e o pego pela gola da blusa.

Joe: Você está de castigo e a gente está voltando pra casa hoje!
Nick: O que? NÃO!
Joe: Cala a boca! Nada que você disser vai me fazer mudar de ideia...

Eu apenas saio do quarto caso contrário eu iria socar muito aquela cara falsa dele, como assim eu criei um monstro?

-Demi-

Eu acordo e vejo que estou sozinha na cama, será que ele tinha se arrependido e me deixado? Será que ele percebeu que realmente eu era apenas uma menina boba perto dele?

Meus pensamentos estão a mil quando eu ouço gritos. Joe. Ele provavelmente está gritando com Nick... Nossa, agora eu que estou morta. Nick vai me matar...

Depois de alguns minutos de gritaria eu vejo Joe entrando no quarto, ele estava chorando. Eu apenas fiz com o dedo para que ele se sentasse perto de mim e ele o fez. Eu o abracei com toda minha força, ele estava inconsolável.

Demi: Por que você está chorando?
Joe: Eu falhei Dems...

Eu fico lá pensando no que dizer a ele, eu apenas seco suas lágrimas e o faço olhar em meus olhos.

Demi: Você não falhou Joe... Você é um médico bem sucedido, um ótimo homem...
Joe: Mas um péssimo pai... eu criei um monstro Demi, um cara que acha que machucar a namorada é uma coisa normal...
Demi: Ele que escolheu ser desse jeito Joe, não é sua culpa!

Eu não consigo ver o Joe sofrendo dessa maneira e não poder fazer nada, então sem pensar duas vezes eu faço um carinho em seu rosto e beijo seus lábios calmamente. Quando ele não me empurra eu já fico bem feliz, mas quando ele começa a me beijar de volta eu não consigo explicar o que eu sinto. Ele me beija apaixonadamente, finalmente se libertando de toda a culpa que ele pudesse sentir.

De repente eu escuto alguém gritar: ENTÃO É POR ISSO QUE VOCÊ FICOU ASSIM TÃO BRAVO?

Nossa, agora fudeu...

...continua...

oi people!

Demi no Brasil, que felicidade! :D

Eu nem acredito no número de comentários que essa fic está recebendo, você são DEMAIS!!

15 comentários...

Valeu por tudo!

-gabi

32 comentários:

  1. OMG O.O
    Agora o bicho pega!
    Nick vai estourar com eles dois :O
    Posta logo!!
    Desculpa não ter comentado antes =/
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. "Nossa, agora fudeu!" SOCORRO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA FALECI! '-' KK
    FUDEU MESMO, O NICHOLAS DESCOBRIU! PQP SOCORROOOOOOOO SE ELE FIZER ALGUMA COISA, EU MATO ESSE GAROTO ~lindo e perfeito na real life, mas na fic, o odeio~ u___u

    Beijos e posta logoooooo! <3

    ResponderExcluir
  3. ai caramba agora o pau vai pegar...
    nick descobriu e agora???

    posta logo...

    ResponderExcluir
  4. O.M.G.
    FUDEU TUDO AGORA!!
    Manda o nick pro raio que o parta!!
    kkkkk
    POSTA MAIS EU QUERO
    SABER O RESTO!!
    =D

    ResponderExcluir
  5. "Nossa agora fudeu" MESMO! kkkk
    OMG! O que o Joe e a Demi vai fazer?

    POSTA LOGO!!! s2

    ResponderExcluir
  6. Demi vadia?? Sério? Nem digo o que o Nick é então! '-'

    ResponderExcluir
  7. "Nossa agora fudeu" MESMO! kkkk Tá perfect girl

    ResponderExcluir
  8. Ai ai ai posta ta muito boa essa mini fic.

    ResponderExcluir
  9. Posta logo estamos mt mt mt mt muito curiosos posta logo por favvvvvvvvorrrrrrrrrrrrr*_*

    ResponderExcluir
  10. OMG :O
    taa muuuito perfeita essa mini-fic, ela seria perfeita pra uma fic mesmo *-------*
    awwwwwn, por favooooooooooooor posta logo to morta de curiosidade <3
    By : OneLovaticGirl

    ResponderExcluir
  11. Você quer que eu te mate agora ou mais tarde menina ta perfeito posta logo!Ah quero ver nossa Demi logo *-* bjs e posta!!!

    ResponderExcluir
  12. omg omg postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito o capitulo

    ResponderExcluir
  13. Carambaaaaaa ... que perfeita na boa
    mas como assim o babaca do Nick ainda pegou eles?
    e agora?? ... aii senhoooor
    posta logoo gabiiii
    to tensa aquiii =/

    ResponderExcluir
  14. Noooooooossa, o Nick pegou eles dois juntos ??? E agora ??

    Pooooooooooooooosta Logo Gaaabi, por favvvoor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. FUDEEEEEEU!

    posta logo! -curiosa-

    ResponderExcluir
  17. OMG....
    O bagulho ficou doido agora...hihi....
    O que eles vão fazer???
    AAAAAAAAAHHHH Posta Logo....Se não morro de curiosidade....hihi
    Beijos...


    P.S selinho pra você
    http://sedentosdesangue.blogspot.com.br/2012/04/selinhos-o.html

    ResponderExcluir
  18. Oii gente! Vocês poderiam me seguir no twitter?
    Sigo de volta! > @LittleDemi8

    Ficarei grata! :D

    ResponderExcluir
  19. Porque ta demorando tanto a postar?

    ResponderExcluir
  20. Oii nova seguidora^^
    Amei
    demais
    muitoooooooooooOoooOOoOOoO LINDOOOO seu blog
    POSTA LOGO
    e se puder segue meu blog ^^
    http://paraorestodeminhavida.blogspot.com.br/
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  21. Sinceramente? '-' Sei que você deve estar tendo seus problemas pessoais (ou não), como blogueira, sei que é difícil postar, principalmente quando se é uma história, mas eu vou me SUICIDAR se você não postar essa semana! Sério eu estou quase tendo um treco aqui! >.> parece que todas as blogueiras que eu leio decidiram parar de postar esses tempos >.>'

    ResponderExcluir
  22. '-' ~~Morrendo aos poucos aqui~~

    E-u...P-r-e-c-i-s-o...D-ii-s-s-o...

    '-' Minhas últimas palavras vão ser :


    "C..u..l..p..a....d..a....G..a..b..i" ai eu vou morrer e o povo vai procurar saber quem é Gabi, ai uma amiga minha que lê aqui também vai saber que é você e vai espalhar ai vai ter um bando de maluco falando que você é responsável u.u sério o povo que eu conheço é MUITO maluco '-' Deus, já estou com pena dos comments que você vai receber quando eu morrer '-'

    ResponderExcluir