sábado, 7 de abril de 2012

Parte 23


-Joe-

A Demi deve ter batido essa cabeça dela em algum lugar, como assim ela queria fazer anal comigo? Eu queria, e queria muito, mas e o medo de machucá-la? Eu sempre ouvi falar que dói muito.

Demi: mas você é um franguinho mesmo né?
Joe: Demetria, demetria, não me provoque...
Demi: eu quero te provocar sim, e muito!

Ela se sentou no meu colo relando aquela bunda enorme no meu membro, eu já estava ficando louco quando eu segurei a cintura dela com força e sussurrei em seu ouvido.

Joe: Se doer me avisa tá?

Ela sorriu grandão e assentiu. Eu a levantei um pouquinho e coloquei a cabeçinha bem devagarzinho naquele buraquinho que parecia ser muito apertadinho. Ela tensionou o corpo, eu fiz carinho em sua cintura...

Joe: amor, você tem que relaxar... Deita aqui de lado que eu acho que vai ser mais confortável...
Demi: tá...

Ela deitou de ladinho e eu me deitei a seu lado, eu dei vários beijos molhados nela e fiz carinhos em seu bumbum... Quando ela menos esperava eu enfiei um dedo por trás e ela pulou.

Demi: tá doendo...
Joe: quer que eu pare?
Demi: não...

Eu ri e dei mais um beijo em seus lábios... Com minha outra mão eu apoiei sua cintura e meu dedo conseguiu ir mais fundo nela.

Quando eu já conseguia ir e vir com o dedo com facilidade eu o retirei e passei meu pênis várias vezes entre suas nádegas e ela não parava de gemer... Fiz um carinho em sua intimidade e coloquei a cabeçinha dentro de seu anus.

Demi: ai amor, ai ai ai...
Joe: quer que eu pare?
Demi: tá doendo, mas tá ficando gostoso...

Eu não consegui entrar todo nela, mas foi até a metade. Eu estava ficando louco com a pressão que ela estava apertando meu membro dentro daquela bunda maravilhosa... Eu queria muito mexer, mas como não queria machucá-la resolvi esperar até que ela desse o primeiro passo.

Depois de um tempo ela gemeu alto e se movimentou... Ela agarrou minha mão e fez com que ela fosse até sua vagina que estava apertadinha já que meu membro aumentou consideravelmente o buraquinho de trás... Ela queria que eu a tocasse e assim eu fiz!

Demi: mexe gostoso vai? Anda!!!

Eu sorri e comecei a estocar nela devagar, ela ainda estava dolorida, mas molhadinha... Coisa mais gostosa eu nunca tinha visto igual!

Depois de um tempo eu já estava agarrado fortemente a sua cintura e indo e vindo loucamente dentro daquele rabo gostoso... Eu não conseguiria segurar por muito tempo.

Joe: eu tô quase lá...
Demi: enfia o dedo em mim e sente quando eu gozar nele...

Eu fiz o que ela pediu e só de tocar em seu clitóris eu senti que ela contraiu todos os músculos de seu corpo, ela estava tendo um orgasmo e parecia ser muito forte...

Eu gozei dentro dela só de saber que ela estava satisfeita. Ela ainda tinha a respiração descompasada quando eu saí de dentro dela. Meus olhos se arregalaram quado eu vi sangue, o anus dela estava todo sangrando... Eu nunca iria me perdoar por isso...

Demi: que foi?
Joe: eu te machuquei... Desculpa! Tem sangue por todo lado...
Demi: não tem problema não... E desculpar porque? Pelo melhor orgasmo da minha vida?
Joe: mas tem sangue!
Demi: e quando eu transar com você vai sair sangue também... Deixa de ser neurótico! Eu amei tudo que aconteceu, mas agora eu realmente tenho que tomar banho e ir conversar com meu pai!

Quando Demi tentou levantar ela não conseguiu... Eu vi lágrimas em seus olhos e eu me levantei e a ajudei.

Demi: tá tudo bem Joe, eu sabia que iria doer!

-Demi-

Eu estava com dó do Joe, ele estava muito culpado...

Demi: vem amor, tá tudo bem...

*mais tarde*

Eu desci pra cozinha e vi meu pai sentado...

Demi: Joe me disse que você queria falar comigo...
Eddie: sim, eu só queria dizer que o médico quer realizar exame de corpo de delito em você...
Demi: Mas não precisa, nada aconteceu...
Eddie: você vai fazer esse exame...

Eu apenas assenti e subi para meu quarto, isso ia dar merda... Eles iriam saber que eu tinha feito sexo anal, e iriam fazer a coleta do semen e pelo resultado meu pai saberia que eu e Joe estavamos juntos...

Comecei a chorar e corri pro quarto de Joe, o que a gente iria fazer agora?

...continua...

oi pessoas!!

Fiquei tímida com esse cap. esse foi pesaaaaaaaaaaaaaaaaado né? Sorry, se quiser pular pode!

Ahh, agora tá mais fácil comentar! Tirei aquela verificação chata das letrinhas... então por favor comentem!

Vou tentar começar a responder os comentários, mas não prometo nada...

10 comentários!

Valeu...

-gabi

21 comentários:

  1. Fudeeuuuuuuuu ... hauhauhauhaa senhor protege esses dois .. porque ela nao foi falar com o pai primeiro? senhor ... hauahuhauha
    POSTA LOGO!!

    ResponderExcluir
  2. Juliana é você no primeiro comentário ??kkkkk

    Gabi que é isso? Fiquei com dozinha do Joe hahahaha
    Tio Eddie vai pegar os dois ?? O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ganhei de vc dessa vz hauahuahuahuahuaa
      fui mais rapida lalalalalallalalal ♪
      kkkkkkkkkkkkkk

      By: Juh :D

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    que perfeito
    posta logo
    e pensa em fazer uma maratona PLEASEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus O.O
    Amei o hot, mas agora eles estão ferrados :O
    O que vai ser deles agora?
    A mãe deles vai ajudar??? :D
    Posta logo!
    Agora a coisa ficou intensa e não estou falando do hot kkkkk
    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Ta muito muito Fixe posta LOGO aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    quero 2 episodios!
    POSTA LOGO PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  6. Gabi, que merda foi essa senhor jesus? KKKKKK MANO, ELA DEU O CU ANTES DE DAR A PUSSY? KKKKKKKKKKK quando eu vi "quer fazer anal?" eu pulei o cap todo kkkk só imagino a putaria que foi.

    ResponderExcluir
  7. O.O Man tá tenso :x

    Nem sei o que falar...Como sempre ¬¬

    Pooostaa

    ResponderExcluir
  8. Gabi do céu, o que foi esse cap? Tô mooooooorta. Demi deu o cu e agora tá com medo de td mundo ficar sabendo! Hahahahahahaha
    Bjo minha linda
    Feliz pásco
    Nanda

    ResponderExcluir
  9. Omg :oooooo
    Postaa logo!!!!!!! :o

    ResponderExcluir
  10. Selinho pra vc http://jemimimyg.blogspot.com.br/2012/04/selinho-da-lala.html

    ResponderExcluir
  11. Gabiiiiiiiiiiiiiiii! <3
    Sua leitora mais maluca voltou! \Õ/ Vocês nem sentiram minha falta! :(
    Não deu para comentar nos últimos capítulos porque eu viajei e o sinal da internet estava péssimo. :/ Mas, aqui estou eu, mais animada do que nunca e parecendo um camarão por causa do sol! '-'
    Jesus, o que foram esses capítulos que eu perdi?! Sério, foram os mais hot que você á escreveu! :D
    Foi tenso esse capítulo! '-' hahahahahaha
    Quero ver o que a Demi vai falar agora. G.G Tá complicada a situação pra ela. O tio Eddie vai descobri-los? Vish... se isso acontecer quero nem ver qual vai ser a reação dele! ~quero ver sim~ hahaha :D
    AAAAA a fic tá perfeita e trate de postar logo, pelo bem da sua maior fã e leitora! u_u

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  12. Perfeito o capítulo,como a Demi vai sair dessa?

    ResponderExcluir
  13. Demi fazendo anal antes de dar a .... É dificil de imaginar kkkkkk

    Ta vendo por que digo que você é minha escritora predileta? Só você tem coragem de falar dessas coisas... escrever histórias que todo mundo realmente morre de vontade de ler ou escrever! Eu te amo Gabi hahahaha

    Só vim elogiar.... ja comentei ali em cima, mas não tinha dito nada hahaha Você merece saber que sua imaginação é a melhor hahaha

    ResponderExcluir
  14. OMG QUE PERFEITO.
    n precisa ficar timida. vc é a melhor escritora meu deus,muito!
    posta logo!
    parabeeens ta perfeitooo.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. hey amore valeu pelo selinho, amei, amei agora pra me deixar mais feliz você poderia postar ne?
    eu to louca pra saber o que Edie vai dizer quando descobri, eu acho que ele deve aceita numa boa.
    beijos e posta logo!!!

    ResponderExcluir
  16. posta logo!
    posta logo!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  17. posta logo!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    posta logo!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    Por favor quero Mais Por favor :-|

    ResponderExcluir
  18. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir