sexta-feira, 6 de abril de 2012

Parte 21


-Joe-

Eu mordi o lábio de Demi e ela fincou suas unhas em meu braço como se estivesse pedindo pra eu soltar, eu soltei, mas confesso que não queria.

Demi: Ai amor, doeu...
Joe: desculpa pequena, acho que me empolguei...
Demi: eu percebi!

Ela sorriu pra mim, mas eu podia ver naquele sorriso que ela estava brava comigo.

Zac: cara, eu acho que a gente já acabou o trabalho né? Já vou andando, até amanhã...

Assim que Zac saiu pela porta Demi me olhou com cara de brava.

Demi: Eu não acredito que você está com ciúmes do seu melhor amigo, ele só está fazendo o que VOCÊ pediu pra ele fazer!
Joe: Mas ele não precisa ficar segurando sua mãozinha o tempo todo e muito menos você ficar falando que ele te passa segurança...
Demi: Joe, não pira não... eu te amo, e eu disse que vocês dois me ajudaram!
Joe: ah pequena, eu morri de ciúmes...
Demi: não precisa ficar com ciúmes não... eu estou aqui com você não estou? Eu que devia ser insegura, você é o cara mais cobiçado do colégio e eu sou só uma nerd feia que é irmã do cara mais lindo do colégio...
Joe: não fala isso... você é a namorada do cara mais cobiçado do colégio, e esse cara é sim muito ciumento!

Ela começou a rir e pulou no meu colo.

Demi: Deixa de ser ciumento. Agora você pode me dar um beijão daqueles...

Eu ri e a beijei. Eu a carreguei no colo e a levei pro meu quarto, lá eu a coloquei na cama e subi em cima dela.

Joe: então, eu adoro ficar nessa posição com você!
Demi: engraçado que eu prefiro outra...
Joe: ah é? Qual?
Demi: essa...

Ela me agarrou e nos virou, assim ela estava por cima de mim.

Joe: eu também adoro essa!

-Demi-

Joe me olhou com cara de safado e fez com que meu rosto ficasse bem perto do dele e me beijou rapidinho nos lábios. Eu já estava pronta para segurar seu pescoço e aprofundar o beijo quando ele me virou de novo e ficou por cima.

Demi: ah amor, para!
Joe: oh gostosa, eu preciso que você fique por baixo para eu poder fazer o que eu quero com você... aposto que você vai amar...

Com isso ele me beijou e correu suas mãos pelo meu corpo. Era uma delícia sentir aquelas mãos gostosas entrando na minha calça do uniforme, ele começou a fazer gracinhas comigo. Eu estava me segurando pra não gemer.

Joe: não segura nada não minha safadinha!
Demi: ai Joe, vai amor...

Joe foi beijando meu pescoço, meu colo, minha barriga e quando chegou na barra da minha calça ele me olhou com cara de safado.

Joe: posso?
Demi: deve...

Ele tirou minha calça e calcinha ao mesmo tempo com cuidado. Eu fiquei meio tímida quando ele abriu minhas pernas e ficou admirando minha intimidade.

Joe: minha delícia aqui é depilada? Posso sentir seu gosto??

Eu arregalei meus olhos quando eu o senti me beijando lá em baixo.

Demi: ah meu pai...

Ele sorriu e deu aquela lambida, eu estava mesmo ficando louca. Eu agarrei seus cabelos fazendo com que ele chegasse ainda mais perto de mim. Ele riu e aquilo me excitou ainda mais.

Depois de mais algumas lambidas ele enfiou dois dedos dentro de mim e eu gritei... Aquilo era muito gostoso!

Demi: ai amor, vai gatinho, vai...
Joe: safadinha?
Demi: oi?
Joe: goza pra mim vai... Gostoso...

Eu não consegui mais segurar e gozei muito pra ele...

-Joe-

Eu deitei ao lado dela e a abracei.

Joe: eu te amo tanto!
Demi: eu te amo mais...
Joe: impossível!
Demi: nem é...

Foi aí que ouvimos batidas na porta...

...continua...

Olá...

Como estou sem luz há mais de uma hora eu estou escrevendo a fic... Tentando ver o que sai aqui!

Espero que gostem!

Valeu por tudo...

10 comentários!

-gabi

13 comentários:

  1. OOOO MEU DEUS :o
    JEMI SAFADOS U.U
    GABII POSTA MAIS O CAP TA PERFEITO!
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. OMG O.O
    Muito safados esses dois kkkk
    Amo seus hot's (66'
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwn Demi Safadenhaaaa.
    perfeito gabiii.
    posta logoooo!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ameeeiiiiii postaaaaaaaaaaaaaaa safadenhos hihi

    ResponderExcluir
  5. Ta muito muito Fixe posta LOGO aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    quero 2 episodios!!
    POSTA LOGO PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  6. perfito quem sera que ta batendo na porta sera que é o pai da demi?

    ResponderExcluir
  7. Perfeito^_*
    Posta logooo=P
    Eu sei que eu nw comento mto mais eu leio todos os dias^^
    eh que da uma preguiçinha de comentar=P
    Mais prometo tentar comentar sempre^^

    ResponderExcluir
  8. AAAAiiiiiii posta logooo pfffffff meu deus eu vou ter um infarto akiee!!!! To como anônima pq essa porcaria de pc ta mal e não raciocina nada mais eu to te seguindoooo o/

    ResponderExcluir