terça-feira, 10 de abril de 2012

Parte 25


-Joe-

Bom, a ideia inicial era ir sozinho, mas percebi que Demi morreria de ciúmes se fosse assim, então eu despistei.

Joe: Por que? Você quer ir comigo?
Demi: ah eu quero... posso?
Joe: claro que sim... vai ser amanhã de noite...
Demi: tá bom então...

Eu sorri e fiquei lá do lado dela mesmo assistindo TV. De repente Eddie sentou ao nosso lado.

Eddie: meninos, sábado de noite Denise e eu temos um jantar da minha empresa pra ir então eu queria perguntar se vocês querem ir também...
Demi: jantar? É festa ou só jantar mesmo?
Eddie: é um baile...
Demi: ah eu quero ir sim!
Joe: então eu vou também...
Eddie: tá bom crianças... amanhã a noite vocês vão sair?
Joe: sim... vamos numa festa de um amigo meu...
Eddie: comportem-se e Joe toma conta dela pra mim tá?
Joe: sempre...

Ele se levantou e Demi sorriu.

Demi: Eu preciso ligar pra Miley... preciso de um vestido de festa urgente!

Eu ri e ela saiu correndo pra seu quarto.

-Demi-

Eu e Miley estávamos no shopping.

Miley: Que isso Demi, você deu o ‘você sabe o que’ pra ele???
Demi: ah, eu não resisti... eu sei que é estranho perder essa virgindade antes da convencional, mas é que eu queria tê-lo de qualquer jeito e eu meio que tenho medo de ficar grávida...
Miley: começa a tomar pílula e usar camisinha!
Demi: mesmo assim...
Miley: você é muito doida mesmo... agora vamos falar de coisas engraçadas... Liam me chamou pra ir na festa do Cody amanhã... e eu vou aprontar uma pro Nick lá...
Demi: Joe me chamou pra ir também... e essa eu não perco por nada!

Nós continuamos conversando e rindo. Mais tarde eu fui pra casa com meu lindo vestido novo. Chegando lá eu vejo Denise e Joe conversando na cozinha.

Denise: meu filho, eu sei que você e Demi se gostam, mas eu acho que vocês estão indo rápido demais. Vocês ficam o dia todo colados, isso não é saudável.
Joe: Mas eu gosto de ficar juntinho dela... e depois do que aconteceu com Nick ela não gosta de ficar sozinha.
Denise: vai com calma...
Joe: eu estou indo! Não se preocupe, eu a amo muito...
Denise: eu sei disso...

Logo que Denise saiu da cozinha eu entrei e me sentei ao lado de Joe.

Demi: eu também te amo muito... sabia que é muito fofo ouvir alguém dizer que te ama sem ao menos aquela pessoa saber que você está ouvindo...
Joe: que bom que minha safadinha gostou, é que realmente eu te amo muito, tá difícil de esconder...
Demi: se segura aí ou meu pai te mata!

*dia seguinte, festa do Cody*

-Joe-

Eu e Demi entramos na festa de mãos dadas, eu sabia que todo mundo iria achar estranho, mas eu não estava nem ligando. Zac veio até nós.

Zac: olá! Demi, você está linda...
Demi: obrigada! Olha lá, a Miley chegou!!!
Joe: Demi meu amor, você pode ir conversar com a Miley rapidinho que eu já vou indo tá?
Demi: tá bom...

Demi foi em direção a Miley e eu olhei pro Zac.

Joe: cara, para de dar de cima da minha namorada!!!
Zac: eu não estou, eu apenas a elogiei! Nada demais cara, sem piração...
Joe: eu acho bom mesmo...

-Demi-

Eu fui até a Miley e ela me disse que iria prender Nick dentro do armário com um cara lá, só pra ele achar que o cara iria estuprá-lo...

Eu ri ao ouvir isso, mas sabia que aquilo ia dar merda...

Mais tarde Joe me chamou pra dançar e eu fui, a música estava bem romantica... Me deu uma vontade de beijá-lo, mas eu segurei!

Joe: Você realmente está muito linda...
Demi: awww obrigada!
Joe: Eu queria tanto que a gente pudesse ficar na frente de todo mundo... Eu estou odiando ver os garotos te comendo com os olhos...
Demi: deixa de ser ciumento... E por falar em comer deixa eu te contar o que Miley vai fazer com Nick...

Depois de um tempo eu só vejo Nick correndo com as calças na mão dizendo que um cara tinha tentado estuprá-lo dentro do armário, e o cara disse que na verdade ele que tinha tentado... Resumo da ópera: Nick saiu com fama de viado...
Bem feito!

Eu continuei dançando com Joe que estava um pouco tonto da vodka que ele estava bebendo. Ele me agarrou forte e beijou meu pescoço... Eu vi todo mundo me olhar e eu empurrei Joe de mim...

Demi: tá todo mundo olhando!
Joe: e daí? Você é muito gostosa e todo mundo está olhando porque eles queriam estar aqui no meu lugar...
Demi: shhhhh... Acho que está na hora de ir pra casa...

Com muito esforço eu consegui convencer que ele tinha mesmo que ir embora...

*em casa*

Estavam todos dormindo e Joe já entrou fazendo barulho.

Joe: Onde você pensa que vai safadinha, eu quero seu cuzinho de novo... Vem cá, vem!
Demi: Joseph cala a boca... Quer acordar a casa toda? Vai tomar um banho...
Joe: eu quero você agora...
Demi: não! Bebado eu não transo com você!

!!: Então se ele estivesse sóbrio você transaria?

...continua...

oi gente!!

Espero que vocês gostem... tô achando essa fic chata pra caramba... sem mais!

10 comentários...

Valeu!

-gabi

25 comentários:

  1. PRIMEIRA \Õ/
    AMMMMMMMR A FIC TA PERFEITA
    CONTINUA LOGO PELO AMR DE DEUS

    ResponderExcluir
  2. Segundáaaah o/ U.U'''

    *-* Papa da Demi Papa Da Demi *-*

    Taradõn o Joe sóbrio, Bêbado entãaao O.O''
    Tadim dele, vai "acordar" capado.

    Pooosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pode crer ele vai acordar acabado NOSSAAAA IMAGINE se for o pai da Demiiii mais eu achu q vai ser a mãe do joe pq ela tinha falado com a demi pra ela pernanecer virgem por muito tempo não sei o q se acha?!?!?

      Excluir
  3. OMG Hahahaha será q é o pai da Demi ou a mãe do joe???!!! ahhhh preciso do p´rximo capitulo urgentrrr!!rsrsr #JoeTaradão

    ResponderExcluir
  4. sua fic é mt mt mt boaaaa hahah !please posta logooo!

    ResponderExcluir
  5. Aaaah me poupe essa fIc ta perfeita pf ñ pare de escreverrrr eu amooo d+++ essa história ta MAIS do q PERFEITA é serio posta logo pliss!!
    Beijos e não se desanime não ligue para o q os outros falam!!!!
    :D

    ResponderExcluir
  6. Que chata o que kkk.Mas se voce quiser escrever mais nos capitulos de boa kkkkkkkkkkk. Cade o hot hein?! :P

    ResponderExcluir
  7. perfeito,nada de chato.
    nossaaaa eu ri demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
    ehuehuHUHhdaiuhduhuih
    posta logooo
    beijoooos

    ResponderExcluir
  8. NÃO PARA DE ESCREVER A FIC... Só isso que eu pesso e com certeza outras leitoras pedem tambem! POR FAVOR não para, eu simplesmente AMO sua fic, ou melhor.. TODAS SÃO perfeitas! Não faça isso, muitas leitoras suas vão ficar triste e a fic não está chata.. NUNCA!

    POSTA LOGO! sz (:

    ResponderExcluir
  9. Gabiiiiiiiiiiiiiiiiii \Õ/
    1º: Pode parando com essa de que a fic tá chata porque não está! U_U Estou me divertindo demais, lendo e comentando. Quase morri quando fiquei o final de semana passado sem ler! E você ainda me diz que está chato?! Não, não, não! hunf u_u
    2º: Morri com o Nick saindo com fama de gay! hahahahahahahahahahahaha ri horrores nessa parte!
    3º: Trate de postar logo porque eu tô louca de curiosidade para saber quem apareceu quando a Demi falou aquilo! D: Foi o Eddie ou a tia Dê? Vish... quero nem ver o que vai acontecer! hahahaha quero sim!

    Posta logo e nem pense que está chata! <3

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  10. menina essa sua fic e muitooo boaaa,continue que vc esta no caminho certo,posta logo,louca pra saber quem que pegou os dois,bj.

    ResponderExcluir
  11. vixxee.. Agora ferrou, morri de ri na parte do nickito e desconfiu ser o Eddie...
    POSTA LOGO GAROTA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  13. posta logo!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    posta logo!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    Por favor quero Mais Por favor :-|

    ResponderExcluir
  14. Ta muito muito Fixe posta LOGO aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    quero 2 episodios!
    POSTA LOGO PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  15. posta logo!
    posta logo!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. você que deveria morrer!

      Excluir
    2. Povõh nem liga pra esses anônimos, afinal quem dá ibope a merda é mosca ;)

      Excluir
    3. Af's seu anonimo troxa vai ouvir restart vai ve se cresce muleke e Cala a boca se vc nao goats o problems e seu e ninguem quer saber vsf '-'

      Excluir
    4. Vê se cresce anonimo fdp, nem sabe apreciar a verdadeira arte u.u
      Liga não Gabi, isso é pura inveja u.u
      ah e vsf anonimo fdp

      Excluir
  17. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG POSTA LOGOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  18. Oh Jesus como assim não ta gostando da fic ?
    Eu entendi, sem idéias.
    booom eu posso te mandar umas ideias por e-mail, mais só você quiser,
    qualquer coisa manda seu e-mail tá ?!
    beeijos ;*

    ResponderExcluir