terça-feira, 3 de abril de 2012

Parte 17


-Joe-

Eu estava na cantina sentado com meus amigos quando eu vi Demi, Miley e Liam em uma mesa longe da minha. Eu me levantei para ir até eles.

Cody: Onde você vai Jonas?
Joe: ver se a minha irmã está bem, aquele filho da puta do Nick está espalhando boatos sobre ela...
Cody: fica calmo Joe, ninguém nunca vai acreditar que a santinha da Demi deu pra alguém dentro de um armário aqui na escola... Ela é o tipo de garota que sempre a gente acha que vai morrer virgem... Não que ela seja feia, não é, mas ela não é atraente...
Joe: ela é linda... E eu me preocupo sim...

Eu saí andando, mas por um lado era bom ninguém achar minha Demi atraente, ela seria sempre só minha... Agora que eles estavam errados sobre ela ser santa eles estavam!

Demi: Joe?
Joe: oi maninha... Como você está? O Nick não te encheu mais não né?
Demi: tá tudo bem sim...
Joe: que bom... Posso sentar aqui?
Demi: claro...

Eu percebi que Liam estava me olhando com cara de chocado, já Miley estava normal. Provavelmente ela já sabia da história toda...

*mais tarde*

Eu tinha treino para o time de futebol da escola então eu tinha que ficar lá depois da aula. Demi sorriu pra mim e disse que iria pra casa e que me veria depois...

-Demi-

Eu estava caminhando perto da minha casa quando eu percebi que tinha alguém me seguindo. Eu apressei o passo, mas mesmo assim eu senti alguém me agarrando. Era Nick...

Demi: me solta seu doente!!
Nick: você vai ser minha... Você dava pra qualquer um lá no armário por que você não quer dar pra mim?
Demi: isso é delírio seu!!

Ele começou a me agarrar e eu consegui pegar meu celular... Eu liguei pra Joe...

Joe: alô?
Demi: me ajuda... Vem pra casa!!!
Nick: cala a boca sua idiota...

-Joe-

Eu ouvi minha pequena me ligando desesperada, eu saí correndo que nem um louco. Ela estava em perigo... Eu cheguei à duas quadras lá da casa e eu vi o Nick com as calças abaixadas e tentando abrir a calça da Demi atrás de um arbusto.

Eu saí completamente de mim e voei em Nick. Eu só sabia bater nele, eram socos, pontapés, tapas... Tudo!

Quando ele estava quase inconsciente eu corri pra Demi e a peguei no colo. Corri pra casa e quando eu entrei nossos pais que estavam conversando na sala ficaram em choque.

Eddie: o que aconteceu?
Joe: eu vi o Nick tentando estuprar ela...

Eu não conseguia parar de chorar, ela estava muito machucada.

Denise: coloca ela na cama filho... Eddie, chama a polícia...

Eu a coloquei na cama e ela sorriu de leve pra mim.

Demi: obrigada!
Joe: que isso... Vai ficar tudo bem meu amor... O que ele fez com você?

Demi apenas desviou o olhar e começou a chorar...

Joe: fica tranquila, a gente tá aqui com você, nada de mau vai acontecer!
Denise: seu pai já chamou a polícia... Eles pegaram o Nick... Mas como ele é menor de idade ele infelizmente só vai prestar serviços comunitários...

Demi começou a chorar descontroladamente e agarrou minha mão.

Joe: eu vou te proteger sempre... E ele não vai chegar de novo perto de você tá?
Demi: eu quero tomar banho... Me ajuda Denise?
Denise: claro minha filha, vem cá...

-Demi-

Denise me levou ao banheiro e quando eu tirei minha roupa eu percebi que eu estava toda roxa...

Denise: você quer me contar o que aconteceu?

...continua...

oi amores...

eu tô meio travada com a fic, mas tô me esforçando então me desculpem se estiver péssimo o cap.

Valeu por tudo!

10 comentários...

-gabi

13 comentários:

  1. Como assim péssimo ?? Adorei hahaha
    ótimo como sempre! Não vejo a hora de você postar hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHH QUE ODIO DO NICK :@
    ELE DEVIA SER ATROPELADO E MORRER! (na fic claro. o meu nick é perfeito na vida real \o/)
    Coitadinha da Demi :(
    Ela vai contar para a Denise?
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Péssimo, dona Gabriela? Se isso estiver péssimo, eu vou matar bem ali porque achei perfeito! U_U
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUERO MATAR O NICHOLAS! :@ QUE ÓDIO DELE! SÓ ACHO QUE O JOE TINHA QUE TER BATIDO NELE ATÉ FICAR TOTALMENTE INCONSCIENTE! U__U SOU MÁ! 3BJS! ~não sou má gente, mas é que o Nick mereceu aí na fic~ ENFIM, NÃO GOSTEI DESSA DO NICK, OK GABI?! NÃO FAÇA MAIS ISSO!
    VISH, TIA DÊ QUERENDO SABER O QUE ACONTECEU! O_O
    DEMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, NÃO CHORA PORQUE O JOE VAI TER PROTEGER E SE O NICK APRONTAR MAIS UMA, DEIXA QUE EU MESMA CUIDO DELE! '-' ~me senti na fic agora. hahahahahahahahahahaha~
    Posta logo e nem pense em dizer que está péssima porque não está! hunf

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  4. Ta muito muito Fixe posta LOGO aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    quero 2 episodios!!
    POSTA LOGO PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  5. POSTA MAIS LOGO PLZ!

    EU QUERO MATAR O NICK, COMO QUE ELE FEZ ISSO COM A DEMETRIA?

    ResponderExcluir
  6. Gabiiii, tô sumida, mas tô lendo tudinho!
    tô postando do celular de uma amiga!
    tá perfeita a fic!
    posta logo!
    bjo

    ResponderExcluir
  7. eu preciso do outro agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    posta mais e vcs comenta aí povo

    ResponderExcluir
  8. POSTA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A DEMI VAI CONTAR PRA DENISE TUDO ??? TO CURIOSA ENTÃO POSTA LOGOOOO!

    ResponderExcluir
  9. POSTA POSTA POSTA POSTA!
    10!!

    ResponderExcluir
  10. Na verdade foi o 11 e esse o 12... posta POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  11. Oh God .. como assim a Nicholas fez isso com a MINHA Demi? ainda bem q o Joe deu essa surra nele, que idiota .. (na fanfic logico) aii Demi se cuida minha pequena. e ta lindo gabi que isso...
    to viciada POSTA LOGO.

    ResponderExcluir