quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Parte 11


-Demi-
Dianna: Eu estou esperando Demetria, quem é aquele homem que você tava beijando dentro do carro?
Putz, ela viu o beijo! Agora eu tava morta e enterrada!
Demi: Mãe, eu tenho 17 anos! Eu posso ficar com garotos sabia?
Dianna: [brava] Mas se ele já tem até carro ele é pelo menos um ano mais velho que você! Mas chega de enrolação, quem é ele?
Demi: ah mãe, eu o conheci em uma festa das minhas amigas! Mas a gente tá só ficando não é nada sério! 
Dianna: eu não quero nem saber Demetria, eu quero você longe dele e você vai ficar de castigo por uma semana por ter mentido pra mim! Será casa escola, escola casa! Entendeu?
Eu nem respondi e sai correndo pro meu quarto! Eu bati a porta e logo comecei a chorar, eu não queria ficar longe do Joe! E agora minha mãe perdeu a confiança em mim e não vai mais me deixar em paz! Eu peguei meu celular e sem pensar em nada liguei pra Selena, eu precisava muito conversar!
-Joe-
Eu nunca estive tão confuso em toda minha vida! Eu tô completamente apaixonado pela Demi, ficar sem ela não era opção pra mim, mas minha mãe tinha razão, o risco que eu estava correndo era enorme! Eu precisava de conversar mas eu não tinha amigos…
Na escola eu era o mais popular de todos, mas um belo dia um cara lá descobriu que eu era virgem e minha reputação acabou! Eu me revoltei e na faculdade eu virei o pegador do pedaço, transei com todas que davam mole! Mas com isso tudo eu me esqueci do mais importante, as amizades, porque no fim são seus amigos que sempre vão estar lá pra você!
Peguei meu telefone e me dei conta que a única pessoa que eu tinha pra me ouvir era a Demi… Eu liguei pra ela e fui atendido rapidamente!
Demi: [com voz de choro] oi!
Joe: oi pequena, você tá bem? Tá com uma vozinha triste! [só de pensar que ela estava triste eu esqueci completamente dos meus problemas, ela era mais importante do que todos eles]
Demi: amor, minha mãe viu a gente se beijando no carro! Ela mandou eu ficar longe de você e eu tô de castigo por uma semana! E agora?
Joe: meus Deus! Acho melhor a gente conversar amanhã na hora do intervalo na escola pode ser?
Demi: pode sim! Pelo menos ela não viu quem era, só que era um homem mais velho do que eu! 
Joe: ahh, menos pior! Eu também tô com medo pequena, mas eu quero muito ficar com você! Eu te adoro muito, mas eu vou deixar tudo nas suas mãos ok?
Demi: eu quero você! Não me deixa não! [começa a chorar muito]
Joe: pequena, respira! A gente vai arrumar uma solução! Agora vai dormir que amanhã a gente se vê e conversa! Boa noite meu anjo!
Demi: boa noite!
Agora o que eu iria fazer? Se a mãe da Demi descobre que sou eu meu emprego já era! E minha carreira como professor também!
-Demi-
Eu acordei com cara de enterro já que eu chorei a noite toda, minha mãe ainda estava super brava comigo mas foi simpática. Chegando na escola eu corri pra abraçar a Sel e comecei a chorar de novo, por que o Joe mexia tanto assim comigo? Será que isso é amor? Deve ser…

…continua…

Gente!! Eu preciso disso pra saber se a fic tá boa ou não!!
Bjão
-gabi

2 comentários: