domingo, 29 de janeiro de 2012

Parte 45


-Joe-

Eu sabia que esse bebê iria atrapalhar muito a vida da Demi, mas o que eu podia fazer agora? E ela estava sendo tão fofa comigo!

Demi: A gente pode conversar a sós?
Joe: Claro!!

Nós subimos e fomos pro quarto dela deixando a Dianna em choque no sofá!

Demi: Eu acho que eu preciso te pedir desculpas né? Eu não acreditei em você!! Você me perdoa?

Eu sorri, claro que eu a desculpava, se minha mãe me mostrasse algum video eu também não iria acreditar em mim!

Joe: Tá perdoada linda! Nós dois fomos vítimas nessa história!
Demi: Eu ainda não consigo entender porque minha mãe fez aquilo comigo! [ela olhou pras mãos e eu sentei a seu lado]
Joe: Ela estava com medo de eu me aproveitar de você! Eu consigo até entender, mas nada justifica o que ela fez!
Demi: eu sei, mas me machucou muito!
Joe: eu sei! Agora, você quer voltar pra mim?

Ela balançou a cabeça e eu não consegui esconder minha cara de decepção.

Joe: Por que não?
Demi: Eu tô tão confusa Joe, eu acho que ainda não caiu a ficha de que eu estou grávida! Tipo eu vou ser mãe! Então eu acho que eu preciso desse tempo sozinha!
Joe: eu te entendo! Mas nunca se esqueça que eu te amo tá?
Demi: amigos?

Eu digo que sim mesmo com o coração doendo! Mas ter ela como minha amiga era melhor do que não fazer parte da vida dela!

E eu sabia que naquele momento, mais do que nunca ela precisava de mim! E eu estaria lá, sempre.

-Demi-

Eu ainda amava o Joe, mas eu precisava me acertar comigo mesma antes de me acertar com alguém! Eu vi o Joe deitar na minha cama olhando pro teto, ele parecia estar muito cansado, mas ao mesmo tempo ele parecia aliviado!

Quando eu percebi ele estava dormindo, como ele era fofo! Eu me peguei pensando em nosso filho, se fosse menino eu queria que ele fosse lindo e fofo como o Joe, e se fosse menina eu rezava para que ela não se parecesse comigo!

Eu nunca tinha pensado nisso, nunca tinha pensado em como meu bebê iria ser! Mas com o Joe aqui perto de mim e feliz eu me permiti fazer isso!

Eu sabia que meu maior desafio seria na escola! Todos iriam rir e meu filho nem pai iria ter! E eu já estava virando uma baleia, logo logo as pessoas notariam!

Eu me deitei ao lado do Joe que me abraçou ainda dormindo!

-Joe-

Eu acordei com a Demi dormindo em meus braços, como eu sentia falta daquilo! Eu levantei a blusa dela devagar e vi aquela barriginha linda pela primeira vez, eu não podia acreditar, mas aquele era meu filho! Meu bebê, com a mulher que eu amo! Eu não conseguia esconder a minha felicidade, mas eu sabia que lá na escola a Demi iria sofrer, e eu precisava de pensar em alguma coisa pra amenizar esse sofrimento!

Ela acordou calmamente e corou quando percebeu que eu olhava pra sua barriga!

Demi: Tô uma bola já né?
Joe: Claro que não! Você tá perfeita! E de roupa nem dá pra saber que você vai ser mamãe logo logo!
Demi: você ficou feliz né?
Joe: Claro, eu vou ter um filho com uma mulher perfeita, que eu amo muito e ainda por cima é meu primeiro filho!!
Demi: Nosso primeiro filho!
Joe: é, o primeiro de muitos né?
Demi: você acha que eu sou o que? Um coelho? E a gente nem namora mais!
Joe: a gente não namora ainda!! E você é uma coelhinha linda!!

Eu pisquei pra ela que morreu de rir, aquela cena era linda! A Demi era linda! Eu sabia que apesar de tudo, dali pra frente eu iria ser feliz, muito feliz!

...continua...

Oi amooores!!

Estão gostando?? Eu espero que sim!!

Eu tô amando todos os comentários!!

5 comentários pra próximo??

Bjão

-gabi

10 comentários:

  1. Own que fofo gente *-*
    Fala a verdade o joe é ou não é um Príncipe da Disney ??? Cara ele so pode ter fugido de umas dessas historia da disney ele é muito perfeito !
    Poxa não tem um Joe desse aqui perto da minha casa :(
    aaaai Gabi o capitulo ta perfeito a fic ta cada dia mais linda mais POOOOR FAVOOOR POSTA MAIS MENINA !
    Sinceramente eu achei que a Dianna ia super sutar mais ate que foi tranquilo =D
    POSTA MAIS GABIIIIII
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. nossa como eu estou amando isso , aposta logo mais amanhã tah *O* o joe e coisa mais linda mais olha gabi esse cap foi pequeno me deixou querendo mais aqui :{ kkkkkkkkkkkk mais estou amando

    ResponderExcluir
  3. que coisa mais legal que eu ja vi em um fic :} nossa eu fiquei tipo com quero mais logo e agora sabe os seus capitulos são todos lindos há bota um capitulo longo kkkkkkk beijos

    ResponderExcluir
  4. Own que capitulo mais fofo !!!
    Quero MAIS kkk posta logo!

    ResponderExcluir
  5. que fofos!!
    lkkkkk
    Coelhinha!1
    Adorei!1
    Posta mais!!

    ResponderExcluir
  6. Awwwn que fofa a parte da coelinha *o* Vc precisa de uns 10 filhos pra cuidar, vdd Gabi KKKKKKKKK Se a minha mãe fosse a Dianna ela ia cortar minha barriga fora KKKKKKKKKKK Awn, mas tá mto incrível a fic. Vc lê o q a gente posta aki nos coments?

    ResponderExcluir
  7. Aiiii que foto ameii essa cappitulo :)
    Posta mais logo porfavor!!! aqui e a Evelane...

    ResponderExcluir
  8. Ah que lindo descupa não ter comentado antes gabi minha mãe quis ir pra praia na ultima semana de ferias , faze o que né

    To amando , ah baby jemi eu queria tanto eu quero mais gabi

    BJ
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  9. Gabii!!

    O Joe quer ter vários filhos com ela? Que coisa linda!

    Espero que a Demi volte pra ele logo logo!!
    PERFEITA A FIC AMIGA!

    Te amo!
    Bjo
    Nanda

    ResponderExcluir