quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Parte 08


-Demi-
Ele me viu já do lado de fora da piscina com o corte no braço, ele apressou o passo e sentou do meu lado.
Joe: O que aconteceu?
Demi: nada demais, cortei o braço na raia da piscina, mas nem tá doendo mais!
Professor: hoje ela tava muito distraída, agora eu acho que sei porque né Demi? Tava nervosa pra ver o namorado né?
Ai que ódio desse homem, eu não sabia onde enfiar minha cara! Pelo menos eu moro em uma cidade enorme então ninguém sabe que ele é meu professor e não tinha ninguém do colégio lá na academia! Graças a Deus!! Ainda bem que o Joe é uma pessoa com uma presença de espírito enorme!
Joe: então você tava distraída? Dá próxima vez fica bem atenta porque não vai ter beijinho pra sarar o dodói não!
Eu corei bruscamente e percebi que as mulheres todas estavam suspirando por ele! Gente, ficar com homem bonito e fofo é difícil demais né?
Demi: agora eu vou tomar um banho e a gente vai tá bom?
Joe: enrola no roupão aí e toma banho lá em casa! Aí eu já faço um curativo nessa patinha machucada!
Agora que eu não sabia mesmo onde enfiar a cara! Eu tomando banho na casa do meu ficante tarado? Isso não ia prestar!! Eu concordei e a gente foi embora…
-Joe-
Eu estava dirigindo, mas eu confesso que tava difícil me concentrar com as pernas da Demi à mostra do meu lado! Quando eu parei no sinal eu olhei pra ela sorri e como quem não quer nada coloquei a mão na sua coxa esquerda.
Joe: Pequena, que horas você tem que estar em casa?
Eu acariciei sua coxa e senti quando ela fechou mais as pernas.
Demi: lá pelas 7hrs, por que?
Joe: só pra saber… Então nós ainda temos umas três horas pra ficar junto né?
Eu coloquei a mão bem na lateral da coxa dela bem perto do lugar que eu sabia que ainda não podia encostar mas que eu tava louco pra sentir! O sinal abriu e eu segui ainda com a mão nela! Eu vi que ela tava meio tímida mas que ela abriu um pouquinho as pernas, oh meu deus tem piedade de mim! Eu não fiz mais nada com medo de deixá-la assustada.
Já na minha casa eu entreguei uma toalha pra ela e ela entrou no banheiro, só a imagem na minha cabeça dela nua no meu banheiro foi o bastante pra me deixar animadinho! Mas também que culpa tenho eu da Demi ser uma morena tão gostosa?
Eu tava deitado na cama quando ela saiu do meu banheiro só de shortinho e uma blusinha solta, aquela mulher queria de fato me matar! Os cabelos molhados faziam dela ainda mais sexy! Ela pulou do meu lado na cama e eu a abraçei…
Joe: Pequena, por que você faz isso comigo?
-Demi-
Demi: isso o que Joe? [eu perguntei sem saber do que ele tava falando]
Joe: [sorri safado e pega minha mão] você me deixa louco!! [coloca a minha mão no seu membro que tava duro, muito duro]
Demi: mas eu não fiz nada!!
Eu realmente não tinha ideia de como ele ficou daquele jeito! Eu senti ele me virando na cama e subindo em cima de mim.
Joe: você me deixa pegar sua coxa lá no carro, abre suas pernas lindas pra dar espaço pra minha mão, pula do meu lado de cabelo molhado e com esse shortinho? Precisa de eu falar mais coisa?
Eu apenas sorri, ele tava falando aquilo tudo de um jeito que me fazia sentir diferente, eu percebi que eu tava tão excitada quanto ele! Ele me beijou forte nos lábios e as suas mãos correram para as minhas coxas, ele mordia meus lábios, chupava minha língua e depois descia pro meu pescoço, e ao mesmo tempo ele apertava minhas coxas, minha bunda, tudo!! Aí ele me disse uma coisa olhando nos meus olhos que me fez sentir a mulher mais feliz do mundo.
Joe: você é linda Demi, e sabe do melhor? Você é minha!! Só minha!!

…continua…

Geeeente tô amando escrever minha primeira fic em português! As gringas que se cuidem porque se eu pego gosto meu canal do youtube vai ficar esquecido! Brinks brinks!!
Bjão
-gabi

2 comentários:

  1. Hawwwww eu queria um prof desse dizendo que eu era s� dele hehehe...Otima FIC

    ResponderExcluir
  2. ai se um homem desse me diz que eu sou só dele! eu morro! maaaaiss!

    ResponderExcluir