quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Parte 10


-Demi-
Meu celular tava tocando e eu olhei no visor era minha mãe, ai meu pai! Lá vai ela babar na minha cabeça sobre alguma coisa!
Demi: mãe?
Dianna: oi filha! Tudo bom?
Demi: tudo!
Dianna: onde você tá? A janta já tá pronta e você ainda não voltou! Sua natação já acabou há horas!
Demi: eu tô com a Selena mãe, mas pode deixar que eu já tô indo pra casa!! Beijo!
Eu desliguei o celular e olhei pro Joe que tava todo preguiçoso!
Demi: minha mãe tá me mandando ir pra casa! 
Joe: eu vou te levar… Vamos lá então! Mas eu quero meu beijo primeiro!!
Eu dei um beijo apaixonado nele e a gente foi pra garagem da casa dele! Eu deixei minha bolsa cair e quando eu abaixei pra pegar e senti um tapa na minha bunda, mas que homem safado meu deus! Eu olhei pra ele e lá estava aquele sorriso safado que me deixa louca.
Joe: eu não consigo me controlar!! Seu bumbum é muito lindo pequena…
Demi: não vou nem comentar nada tá? 
Na porta da minha casa eu dei tchau pro Joe dentro do carro e ele me agarrou de novo! Aquele homem devia estar precisado hein? Eu apenas sorri e desci do carro! 
Quando eu entrei em casa eu vi minha mãe com uma cara péssima.
Dianna: quem é aquele homem Demetria?
-Joe-
Eu deixei a Demi em casa e resolvi ir visitar minha mãe, tinha tempos que eu não a via e acho que preciso de conselhos, afinal tô ficando com uma aluna que é menor de idade…
Chegando na casa da minha mãe eu a vi sorrindo pra mim! 
Denise: Filho, quanto tempo!! Como vai?
Joe: ah mãe, eu vou bem…
Denise: você tem certeza? Essa carinha não me convenceu muito não!
Eu apenas sorri! Mãe é mãe né? Não tem como esconder nada…
Joe: eu acho que me envolvi num problemão!
Denise: o que você fez dessa vez? Sempre metido em confunsões hein Joseph?
Joe: É que eu me apaixonei…
Denise: [eu pude ver a cara dela de espanto] essa é nova, mas pode falar…
Eu contei tudo pra ela, minha mãe sempre foi uma mulher sensata eu sabia que se tinha uma pessoa que podia me ajudar era ela!
Denise: Joseph dessa vez a confusão tá maior do que eu imaginava! Mas é tão lindo o jeito que você fala dessa moça! 
Joe: ah mãe, a Demi é linda…
Eu fiquei lá rindo todo bobo, ela tinha me pegado de jeito!
Denise: Joe, eu acho isso tudo muito bonito, mas você está correndo muito risco, eu se fosse você terminaria com ela antes que essa relação fique muito séria e a você realmente começe a amá-la!
Joe: tarde demais…
-Demi-
Agora eu tava fudida, minha mãe viu eu e o Joe juntos? Ela vai me matar!!!

…continua…

Valeu!!
Bjão
-gabi

Um comentário: