quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Parte 12


-Joe-
Eu entrei na escola e vi a Selena na sala dos professores, eu achei aquilo estranho ainda mais quando ela veio em minha direção.
Selena: Sr. Jonas, eu posso falar com você em particular?
Joe: claro!
A gente foi pro canto da sala onde a louca da minha parceira de equipe não ia ouvir nada!
Selena: eu demando sinceridade agora, você gosta mesmo da Demi ou tá só [faz aspas com os dedos] pegando ela?
Joe: [agora eu estava realmente assustado] Selena, eu tô completamente apaixonado por ela, mas foi ela que pediu pra gente ir devagar por isso ainda não a pedi em namoro! 
Selena: [riu pra mim] não era bem isso que eu queria te falar não, mas faz você bem de ir com calma! É que tem certas coisas sobre ela que você precisa saber! Ela me contou tudo inclusive que a mãe dela viu! E eu vi uma coisa hoje que eu não gostei nada nada! 
Joe: pode me falar…
Selena: você tem que jurar não contar nada pra ela!
Joe: eu juro! [eu já estava morrendo de preocupação]
Selena: bom, a Demi é bipolar, além disso ela tem anorexia e bulimia, e ela ainda se corta! E hoje eu vi que ela tem cortes novos no pulso! Quando ela era mais nova ela surtou e foi para uma clínica de reabilitação… Por favor, toma conta dela!
Eu estava simplesmente em choque, eu sabia que ela sofria bullying, mas eu não podia imaginar que isso iria causar tanto transtorno na vida dela! Mas isso não iria me afastar dela, isso ia era me aproximar dela ainda mais, eu ia cuidar da minha pequena direitinho!
Mais tarde era hora do intervalo e eu precisava de uma desculpa mega para tirar a Taylor do meu pé pra eu poder conversar com a Demi. Eu disse pra ela que eu no banheiro e que eu podia demorar porque tava com dor de barriga, eu vi a cara dela de nojo e percebi que por hoje ela não me incomodaria mais!
Eu encontrei com a Demi na biblioteca e vi sim que ela tinha cortes nos pulsos mas que os braceletes tampavam. Eu sentei do lado dela e fingi estar lendo alguma coisa.
Demi: oi… 
Joe: oi… Então como a gente vai fazer?
Demi: parar de se ver?
Joe: nunca! Eu acho que eu tenho a desculpa perfeita, mas como você é boa aluna não vai colar, a não ser que você vá super mal no teste de amanhã…
Demi: aula de reforço?
Minha pequena era esperta demais!! Por isso que eu amo ela tanto, ah eu tô ficando frouxo, falando de amor o tempo todo!!
Demi: eu amei sua ideia!! Pode deixar que amanhã vou fazer um teste perfeito para eu precisar de aula de reforço!
Joe: eu sei! Agora eu tenho que ir… Te vejo amanhã?
Demi: eu vou morrer de saudade!
Joe: eu também gatinha!! Agora me promete uma coisa? Se você se sentir mal ou angustiada, [passei o dedo nos seus cortes] me liga e conversa comigo! Me fala o que você tá sentindo! Porque antes de ser seu ficante/namorado eu sou seu amigo! E eu te quero muito bem! 
Demi: [com os olhos marejados] você é perfeito!! Eu não te mereço!!
Joe: eu é que não te mereço! Você é muita areia pra esse caminhãozinho aqui!!
Eu dou uma piscada pra ela e digo tchau! Ah como eu vou sentir falta da minha morena gostosa!
-Demi-
Meu Deus, o Joe viu meus cortes!! Eu não imaginava que ele prestava tanta atenção em mim! Eu estava indo tão bem, eram 123 dias sem me cortar, mas eu não consegui controlar! Será que se eu ligar pro Joe quando eu tiver vontade de me cortar ele vai me ajudar? Eu amo tanto ele, é, definitivamente é amor!
Mais tarde eu cheguei em casa e minha mãe já estava lá!
Demi: não vai trabalhar hoje não?
Dianna: vou sim, é que eu pedi pra uma amiga minha ficar aqui para eu ter certeza que você não vai sair!!
Logo em seguida uma mulher simpática entrou, me cumprimentou e se sentou no sofá.
Dianna: Demi, essa é a Denise Jonas, ela vai ficar aqui junto com você tá?
Jonas?? Ah meu Deus!!!
…continua…

Hello people!!!

E a nossa bebê que ganhou o PCA? Morrendo de orgulho aqui!! :’)
Espero que gostem do capítulo!
Bjo!!
-gabi

Um comentário: