quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Parte 13


-Demi-

Respira Demi! Muita gente deve ter o sobrenome Jonas né? Essa mulher não devia ser parente do Joe né? Não pode ser!!

Minha mãe foi embora e eu subi pro meu quarto, fiquei lá até dar umas 3 horas da tarde, quando Denise bateu na minha porta.

Demi: pode entrar...
Denise: Demetria, eu fiz um lanche pra gente, vamos lá?
Demi: eu não tô com fome...
Denise: [sorriu pra mim] mas nem um pouquinho?

Eu não consegui esconder, eu estava sim com fome! Então eu sorri e nós fomos pra cozinha.

*na cozinha*

Denise: sua mãe me disse que você mentiu pra ela, mas o que foi que realmente aconteceu? Ela me disse que você sempre foi muito responsável!

Eu podia confiar nela? Acho melhor não! 

Demi: ela me viu com um amigo meu que é mais velho que eu e eu disse pra ela que tava com uma amiga minha!
Denise: seu namorado?
Demi: ele é só meu amigo! 

Ela deu um riso de canto de boca e mudou de assunto.

Denise: onde você estuda? 
Demi: No Colégio Imaculada, por que?
Denise: meu filho dá aulas lá... 

Ah meu Deus! Agora eu tô fudida, ela é a mãe do Joe, que é amiga da minha mãe!!!!!

Demi: quem é?
Denise: Joseph Jonas, ele é professor de história, conhece?
Demi: sim, ele é meu professor...
Denise: que legal! [sorri pra mim]

Eu dei uma desculpa e corri pro banheiro... Eu tava mesmo fudida!

-Joe-

Eu estava em casa vendo tv quando eu ouço meu celular tocar.

Joe: alô?
!!: oi querido! Sou eu!
Joe: mãe? Oi!! Como a senhora tá?
Denise: eu tô bem e eu tô aqui na casa da sua namoradinha... A filha da Dianna, Joe? Não tinha outra pessoa não? Tinha que ficar logo com a filha da minha melhor amiga?

Eu não estava entendendo nada, mas aquilo não era bom! Não podia ser!!

...continua...



Geeente!! Essa parte foi pequenininha, mas mais tarde eu posto mais!! Espero que vocês estejam gostando!! Comentem e me digam o que vocês estão achando!!

Valeu!!

Bjão!

-gabi

3 comentários:

  1. *nova seguidora \o/
    Gabii minha flor eu to amando a sua fic !
    eu comecei a ler ela hoje e Deus como ta perfeita !
    AAAI MEU DEUS A MÃE DO JOE É MELHOR AMIGA DA MÃE DA DEMI :o
    CARA A DENISE Ñ PODE FALAR NADA PELO O AMOR DE DEUS !
    VC VAI POSTA MAIS UMA PARTE HOJE AINDA ??
    POSTA POSTA POR FAVOR !
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus a mae do Joe � melhor amigah da mae da Demi!!!!
    quero a parte 14 posta logo, posta logo, porfavor!

    ResponderExcluir
  3. isso não vai prestar!!! perfeita a fic!!!

    ResponderExcluir