quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Parte 14

-Joe-

Mas do que minha mãe tá falando? Eu conheço a Dianna, mas tem muitos anos que não a vejo! Ela tinha mesmo uma filha que era uma peste, ficava correndo atrás de mim com uma boneca insuportável que fazia xixi e me molhava inteiro! MEU DEUS!! A peste da filha da Dianna é a minha pequena? O mundo dá mesmo voltas, oh se dá!

Joe: ficou maluca mãe?
Denise: maluco ficou você!! Vem aqui agora que eu preciso de conversar com você e eu prometi à Dianna que eu não ia deixar a Demi sozinha e iria ficar até ela voltar! Então vem pra cá!
Joe: tá bom! Tô indo!
Denise: mas você sabe até o endereço?
Joe: é a casa da Demi não é? Então é óbvio que eu sei!

Nós desligamos o telefone e eu fui pro carro, fiquei lá pensando no que minha mãe iria me falar, coisa boa não havia de ser!

Eu entrei na casa da Demi e minha mãe me mandou sentar no sofá.

Joe: que foi?
Denise: eu preciso que você termine tudo com a Demi, Joseph eu não vou conseguir olhar na cara da Dianna sabendo que você é o marmanjo que tá pegando a filha dela!!
Joe: fora de cogitação eu terminar com ela... Se você quiser eu conto tudo pra Dianna, mesmo que eu perca meu emprego e não arrume outro nunca mais! Eu amo a Demi e ela precisa de mim!!
Denise: você ama ela? [eu percebi que ela estava chocada, mas eu entendia, eu nunca me apaixonei por ninguém, a Demi era meu primeiro amor]
Joe: amo!

De repente eu vejo meu celular tocar, eu olho pro visor e falo em voz alta mas comigo mesmo.

Joe: É a Demi...

-Demi-

Eu estava naquele banheiro há um bom tempo, eu estava ficando louca! Eu olhava pros cortes no meu pulso e só conseguia pensar que só mais um cortezinho não faria diferença. Eu enviei a lâmina afiada de uma tesoura e cortei bem devagarinho. No momento que eu vi o sangue escorrer eu me senti bem, mas segundos depois eu me lembrei que eu tinha prometido ao Joe ligar pra ele quando isso acontecesse, e eu iria ligar!

-Joe-

Eu olhei pra minha mãe que estava com uma cara de reprovação, mas mesmo assim eu atendi.

Joe: oi!
Demi: [chorando muito] amor, vem aqui! Por favor, eu preciso tanto de você!
Joe: fica calma! Onde você tá?
Demi: no banheiro do meu quarto! Você sabe onde eu moro né?
Joe: claro que sei!
Demi: ih, mas tem um problema! Sua mãe tá aqui!!
Joe: calma...

Eu apenas abro a porta que não estava trancada e vejo a minha pequena cheia de sangue no pulso e uma tesoura no chão do lado de onde ela estava sentada. A cena era de filme de terror! O sangue contrastava ainda mais com o chão branco e quando dei por mim eu também estava chorando!

Eu sentei ao seu lado no chão e a abraçei forte, ela apenas escondeu seu rosto no meu peito e chorou, chorou muito!

Minha mãe logo chegou no banheiro e viu aquela cena, eu via claramente em seus olhos que ela não sabia o que fazer, apenas com o olhar eu a mandei sair, era o melhor pra Demi, e ela também sabia disso!

Quando Demi finalmente acalmou ela me olhou com os olhos lindos que estavam inchados mas não menos lindos por causa disso.

Demi: como você chegou aqui tão rápido?

...continua...

Minha gente linda!! Eu preciso saber uma coisa, vocês querem que essa fic seja hot? Comentem me respondendo please!!


Espero que estejam gostando!!


Bjão


-gabi

5 comentários:

  1. Até que ficaria legal um pouo mais Hot hehehe...
    ta sim ta otima a FIC... TO Curtindo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser mais hot sim... logo mais! hahaha... valeu por todos os seus comentários! :)

      Excluir
  2. é um pouco mais hot seria bom !
    aaai tadinha da Demi gente nossa o Joe tem que ajudar ela e a mãe dele precisa apoiar os 2 !
    capitulo perfeito !
    poosta mais poor favoor !
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwww brigada por seguir e principalmente por ler a fic!! <3

      Excluir
  3. por que o joe não vem quando eu chamo hein? ah porque eu não sou a demi! kkkkk

    ResponderExcluir