quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Parte 27


-Joe-

Eu estava desesperado!! Como assim eu ia ter que tomar conta daquela menina por duas semanas? Os pais dela não valem nada né? Eu ia ter que pedir minha mãe pra olhar ela pra mim enquanto eu trabalho! A Lea era linda, parecia uma boneca! Que maldade largar a menina assim...

Joe: oi querida, não precisa chorar não! Eu vou cuidar de você...
Lea: Vocé é muito bonito! Papai só me contou de você semana passada!
Joe: ah querida, não liga pro pai não! Eu também soube de você esses dias! Você estuda?
Lea: Estudo, mas eu acho que essas duas semanas eu vou faltar né?
Joe: eu te ajudo, eu sou professor!
Lea: você não vai dar aula pra moça bonita ali não?
Joe: na verdade ela é a minha namorada, mas ninguém pode ficar sabendo tá?
Lea: aw eu sabia!! Ela é sua aluna?
Demi: eu sou sim!!

A Demi sentou do meu lado e sorriu. Ela começou a conversar com a Lea pra deixá-la mais a vontade! Se pra mim era difícil imagina pra ela? A Demi era tão boa com crianças, tão terna! Eu imagino como ia ser fofo ela com o nossos filhos! Eu entrava em delírios com a Demi, imagina! Ela tinha apenas 17 anos e eu aqui pensando em filhos!!

Lea: O que aconteceu com seu nariz tia?
Demi: eu cai, um idiota lá da escola fez eu tropeçar! Mas não tá doendo não!!
Joe: Ela continua linda mesmo assim, não é maninha?
Lea: É sim!!

Nós três passamos a tarde toda conversando e eu já adorava a ideia de ter a Lea lá comigo! Única coisa ruim era não poder agarrar minha namorada mais linda, mas eram só duas semanas, eu ia sobreviver!

Demi: Amor, eu liguei pra minha mãe e falei pra ela que eu ia jantar aqui com você porque a sua irmãzinha chegou e eu estou te ajudando com ela!
Joe: Sério? Eu chamei minha mãe pra vir aqui também! Vai ser um jantar em família hein?

A Demi começou a rir e me abraçou!

Demi: Bom que enquanto sua mãe está aqui a gente pode dar uns beijinhos né?
Joe: Sabia que você assim toda safadinha me mata né?
Demi: Adooooooro!!

Eu vi a Lea nos olhando e eu afroxei meus braços em volta da Demi.

*mais tarde*

Minha mãe tinha acabado de chegar e estava conversando com a Lea, era impressionante o carisma daquela menina! Eu aproveitei e puxei a Demi pra cozinha, onde o jantar estava quase pronto.

Demi: oi amor!
Joe: oi minha gostosa, treinou aquilo que eu te ensinei em casa?

Eu estava esperando um sonoro não, mas quando eu vi suas bochechas ficarem vermelinhas eu não podia acreditar, ela tinha sim treinado!

Demi: Isso não é da sua conta!!
Joe: Masturbar não é vergonha não tá? Eu fico feliz que você esteja mais a vontade com seu corpo!

Antes que ela pudesse responder eu a beijei. Era um beijo lascivo, forte, cheio de tesão! Eu tinha passado o dia todo sem aquele beijo...

Ela chupava minha língua e me apertava mais contra seu corpo, eu não tinha ideia de onde aquele fogo todo da pequena tinha saído, mas eu não estava reclamando!

A gente estava lá no maior amasso quando eu ouço a voz da minha mãe.

Denise: JOSPEH!!!

...continua...

E aí gente!! O que vai acontecer agora??

Muito obrigada por tudo!!

5 comentários para a próxima parte!!

-gabi

8 comentários:

  1. omj ...to amando posta rapido a próxima parte

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. aaai a mãe do joe jogou uma pipa de aguá no fogo deles kkk tadinhos passaram o dia no desejo e vem a mãe dele e acaba com tudo kkkkk
    capitulo perfeito pooooosta mais um hoooje poooor favooor !
    bjos

    ResponderExcluir
  4. posta logo! *_* coitados 2 semanas kkkkkkkkkkkkk' adoro sua história!

    ResponderExcluir
  5. A tia de, deixa eles se pegarem! PERFEITA! SE VC PARAR DE ESCVRER EU VOU ACHAR ONDE VC MORA E VOU ATRAS DE VC PRA VC TERMINAR A FIC!!
    Te amo!
    Bjo
    Nanda

    ResponderExcluir
  6. ta muito bom ñ para de posta ñ por favor :(
    posta logo a pate 28

    ResponderExcluir
  7. Poxa Tia De assim a senhora não colabora coitadinho tia que dó
    Pior que agora eles vão ter que lidar não só com a tia de mais com a Lea (que toda vez que leio eu posso jurar que eu li michele tbm to ficando paranoica kkkk)
    Amei o cap Posta mais hoje depois do dentista ta bom
    Bjinhos

    ResponderExcluir