quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Parte 09



-Demi-
Eu já estava excitada sentindo o corpo do Joe sobre o meu, e agora ele me solta essa de que eu sou dele. Era fofo, mas eu só vou me entregar pra um homem que eu tenha certeza que ele será meu pra sempre. Joe percebeu que ele tava forçando a barra um pouquinho, sendo assim ele deitou do meu lado e me abraçou.
Joe: O que eu fiz de errado pequena?
Ele tinha ar de sério, ele queria realmente saber o porque da minha mudança com ele.
Demi: eu acho que eu não estou pronta pra isso não!
Joe: isso o que? Nós? Você tá desistindo de nós?
Demi: você disse que só queria minha amizade, veio com o papinho de eu gosto muito de você, mas eu tô vendo que no fundo no fundo tudo que você quer é sexo! E isso eu não vou te dar!!
Eu olhei pro Joe e ele estava em estado de choque, mas o pior eram seus olhos, ele estava triste!
Joe: Pequena eu entendo perfeitamente que você não esteja preparada para certos passos da relação de um casal, mas eu achei que você confiava em mim! 
Demi: eu confio em você Joe!
Joe: [nervoso] confia mesmo Demi?? Você acabou de dizer que eu quero é sexo com você! Posso falar a verdade? Claro que eu quero sexo com você! Eu amo seu corpo, natural que eu sinta vontade de fazer amor com ele! Mas não amo apenas o seu corpo não, eu amo também a sua personalidade de menina que diz o que pensa, e que ainda assim é tímida… Eu amo suas qualidades, mas eu amo ainda mais os seus defeitos porque são eles que nos tornam únicos. Sem eles nós não seriamos nós!! O que eu quero dizer com essa historinha toda é que mesmo amando e querendo seu corpo eu amo sua personalidade muito mais e dessa forma eu vou sempre respeitar os seus limites! Não tenha medo de mim pequena, se você achar que está tudo demais pode me bater, eu deixo!
Eu nem sabia como responder a isso! Ele tinha sido perfeito comigo e eu o acusando de querer só sexo, como eu sou BURRA!! Peraí, ele disse mesmo que me ama? Que coisa fofa!!
Joe: e então? Vai ficar aqui comigo ou vai continuar achando que eu só quero sexo?
Demi: [eu disse tímida escondendo meu rosto no travesseiro] eu vou ficar!
Eu vi um lindo sorriso em seu rosto e dei um selinho nele.
Demi: mas por favor vamos mais devagar?
Joe: claro!! Quer assistir um filme?
Demi: quero sim! Mas depois do filme você tem que me levar em casa!!
Joe: claro minha linda!
De repente eu senti alguma coisa no meu braço, claaaaaro, era o corte! Eu vi o Joe desviar o olhar dos meus olhos para o meu braço.
Joe: pequena, eu tenho que fazer um curativo aí… Só um minutinho!
-Joe-
Eu estava completamente apaixonado por aquela mulher, mas eu precisava de lembrar que ela era apenas uma menina! Eu fiquei triste dela achar que eu só quero sexo com ela! Não é assim, mas eu tô a muito tempo sem ninguém e eu sei que ela não sabe disso, mas ela é gostosa demais! O beijo dela é muito gostoso! Ela é toda boa! Hahaha, eu tenho mesmo que me controlar!
Eu voltei pro meu quarto e fiz o curativo no braço dela e coloquei um filme bem engraçado pra gente ver, eu precisava de descontrair esse climão entre a gente!
Eu simplesmente amava a risada da Demi, é impossível ouví-la rir e não rir junto. Quando o filme acabou ela tava morrendo de rir e me abraçou forte.
Demi: Amor, você me desculpa?
Amor? Assim ela me mata! Eu não consegui conter meu sorriso!
Joe: desculpar por que?
Demi: eu sei que você não quer apenas transar comigo, eu meio que surtei mais cedo.
Joe: eu te entendo linda, eu fiquei meio triste mas já passou!! Eu te adoro muito, eu quero ver você bem!! 
Demi: eu também te adoro demais…
Ela me deu um beijinho fofo mas aí seu celular começou a tocar…

…continua…

Bjão!!
-gabi

Um comentário: