quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Parte 07


-Joe-
Eu estava lá tendo que ouvir toda a bobagem que a Taylor tava me falando quando eu vi a minha pequena chegar perguntando se podia falar comigo. A mala da Taylor sem nenhum desconfiometro continuou lá parada olhando pra Demi. Eu olhei pra ela com cara de ‘vai embora agora’ e mesmo assim ela permaneceu parada!
Joe: Taylor, a Demi quer conversar comigo sobre a prova dela que eu corrigi errado. Então nos dê licensa por favor?
Só assim ela foi embora, graças a deus!! Eu olhei pra Demi e pisquei, quando eu vi que ela na verdade tava era brava eu parei de brincadeira.
Joe: [sério] Que foi?
Demi: Eu não sabia que você era amigo da Srta Swift não…
Eu ri internamente, ela tava com ciúmes! Ela continuou olhando pra mim com os braços cruzados e batendo o pézinho!
Joe: E eu não sou… É que a diretora da escola teve uma ideia brilhante de fazer uma espécie de gincana entre os professores! E eu infelizmente sai na equipe dela!!
Demi: e quem mais faz parte dessa equipe?
Joe: [suspirei alto] Só eu, são duplas Demi!
Demi: ah mas ninguém merece aquela periguete dando em cima de você… [dá um tapa no meu braço] e você seu tarado, deixando ela dar beijinho na sua bochecha… Eu vi Joe, eu vi tudo!
Minha pequena com ciúmes era a coisa mais fofa do mundo! Minha vontade era dar um beijo nela mas a gente ainda tava no estacionamento da escola, eu não seria tão maluco!
Joe: mas que mulher ciumenta hein? 
Demi: e você é um safado!! [ela disse mas já em tom de brincadeira]
Joe: quer uma carona?
Demi: não precisa, minha mãe já deve estar chegando! 
Joe: que pena!! O que você vai fazer hoje a tarde? 
Demi: eu tenho inglês e natação… 
Joe: natação? Ai que delícia hein? [ela bate de novo no meu braço] Tô brincando pequena!! Posso te pegar na natação e a gente fica junto um pouquinho e depois eu te levo em casa?
Demi: [fica coradinha] pode sim… Mas hoje eu tenho que jantar em casa ou minha mãe vai ficar no meu pé eternamente!!
Joe: tá bom linda… Eu te deixo em casa antes do jantar!!
*buzina de carro*
Demi: ih, minha mãe chegou!! Me liga depois e a gente combina tudo direitinho tá?
Joe: tá bom… Até mais!!
Eu vi ela correndo pro carro da mãe dela, a mãe dela por sinal estava me olhando com uma cara! Mas eu vou chegar devagarinho pra conquistar minha futura sogrinha!
-Demi-
Eu mal entrei no carro e minha mãe já me encheu de perguntas.
Dianna: Quem era aquele moço Demi? Ele é mais velho que você né? De onde você conhece ele?
Demi: calma mãe!! Ele é o Sr. Jonas, meu professor de história! Não pira não!!
Dianna: então tá, porque eu não quero saber da senhorita envolvida com marmanjo não tá?
Mas que saco né? Eu gosto do Joe, e daí se ele é mais velho do que eu? Aff, minha mãe não pode dicar sabendo disso tão cedo! Vai me dar trabalho convencê-la a aceitar, mas eu não vou desistir do meu gatinho por causa dela ne jeito nenhum!
Eu estava super distraída na natação, ansionsa pra ver o Joe. Eu já tinha batido o braço na raia da piscina o que me rendeu um corte horrível e o professor agora tava babando na minha orelha como eu deveria ser mais cuidadosa! Que falta de paciência, mas minha tarde ficou melhor quando eu vi um homem super gostoso entrando na área da piscina da academia! Joe tava de calça jeans clara e uma camiseta preta grudada, mostrando todos os seus músculos. Eu vi todas as meninas e mulheres que estavam lá babando nele! Que sensação boa era aquela de ver todo mundo babando por um homem que é seu! Mas a pergunta era, ele era mesmo meu?

…continua…

Pessoas!! Me mandem a opinião de vocês!!
Bjão
-gabi

2 comentários: