quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Parte 06


-Demi-
Eu entrei em casa sorrindo e minha mãe estava assistindo Tv na sala. Eu percebi que ela me olhou de cima em baixo e depois sorriu com o canto da boca.
Dianna: Demetria, posso saber o porque dessa sua felicidade toda? 
Demi: poxa mãe, eu não posso mais sorrir não?
Dianna: Claro que pode filha, só quero saber o porque!
Demi: Eu tive uma ótima noite com a Sel, só isso!
Dianna: sei moçinha!!
Eu vi que ela não acreditou em mim, mas eu estava tão feliz que eu realmente não me importava! Fui pro meu quarto e fiquei lá pensando como seria estranho ter aula de história amanhã! Ahhh eu tinha que contar tudo pra Sel agora!!
-Joe-
Eu tava deitado na minha cama olhando pro teto, pensando em que confusão eu tinha me metido hein? Mas eu aposto que vai valer a pena, a Demi é tão fofa, aposto que vou ser bem feliz com ela! Eu só espero que ela não se empolgue muito e dê pistas lá na escola, se alguém descobrir eu certamente irei perder meu emprego e nunca mais vou arrumar outro, pelo menos não como professor.
Eu tentei ligar pro celular dela mas tava ocupado, aí eu lembrei que ela era uma adolescente, então ficar no telefone devia ser um dos seus hobbies preferidos. Eu tava morrendo de sono sendo assim só mandei uma mensagem pra ela e fui dormir.
-Demi-
Eu dei tchau pra Sel que tava mais empolgada do que eu com o lance do Joe e eu estar ficando e vi que tinha uma mensagem lá:
“Oi pequena!! Eu tentei te ligar mas tava ocupado, só queria dizer que eu amei o nosso jantar, mas que eu amei muito mais os nossos beijos! Até amanhã linda!! Boa noite! -Joe”
Awwwweeee, onde foi que eu arrumei um homem tão fofo assim? Eu respondi a mensagem dele e fui dormir! Amanhã seria meu dia de ‘prova’, eu ia ter que ignorar o Joe e tratá-lo apenas como Sr. Jonas.
Na hora que eu cheguei na escola eu senti a Selena agarrando meu braço.
Selena: conta tuuuuudo amiga!! 
Demi: foi bem aquilo que eu te contei ontem, ah e depois que a gente desligou eu vi que tinha uma mensagem muito fofa dele! 
Selena: aww! Vocês são um casal lindo!!
Demi: a gente tá só ficando Sel…
Selena: sei…
*toca o sino*
Demi: agora vamos!!
Eu entrei na sala e sentei no meu lugar de sempre e vi quando o Joe entrou na sala conversando com a Srta. Swift nossa professora de matemática. Eles se despediram com um beijinho no rosto e eu senti meu sangue ferver, isso era ciúmes? Mas a gente nem tava namorando!! Eu vi que ele me olhou e deu um sorriso lindo pra mim. Ai meu pai!!
A aula passou bem rápido e quando eu dei por mim já estava na hora de ir pra casa. Eu vi de novo o Joe conversando com aquela mulher e senti novamente meu sangue ferver, antes que eu pudesse perceber eu já tinha ido lá.
Demi: Sr. Jonas, eu posso falar com você?

…continua…

Espero mesmo que vocês estejam gostando!! Brigaaaaaaaada!!
Bjo!!
-gabi

2 comentários: