quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Parte 05


-Joe-
No fundo eu sabia que aquilo nunca poderia ter acontecido, mas o fato é que querendo ou não, podendo ou não aconteceu, e eu não estava disposto a esquecer!
Joe: Mas Demi, eu sei que você também gostou e agora não tem jeito de esquecer o melhor beijo da minha vida!
Eu disse enquanto ela ainda estava no meu colo, passando a mão em sua face. Ela apenas desviou o olhar.
Demi: você devia ser o responsável aqui Joe! Você melhor do que ninguém sabe que essa relação nunca daria certo, você é mais velho do que eu e ninguém nos aceitaria! 
Joe: [eu a apertei pra mais perto do meu peito] Eu sei, mas a gente não escolhe de quem a gente gosta! E eu gosto de você, muito!
Ela ficou apenas me olhando com uma cara de preocupada, eu podia ver que ela estava em meio de uma batalha interna.
-Demi-
O Joe só podia tá maluco né? Ele queria ficar comigo, mas como que se fica com um professor? Iria ter que ser tudo escondido e eu não queria isso! E minha mãe? Ela iria enlouquecer…
Joe: Minha linda, seu problema é que você pensa demais!
Ele disse rindo e tentando me beijar de novo. Sim, eu pensava demais, mas ele por certo pensava de menos!!!
Joe: Gatinha, por apenas uma vez na vida para de pensar com isso aqui [aponta pra minha cabeça] e começa a agir de acordo com isso!! [aponta pro meu coração]
Demi: Joe, eu não vou saber lidar com isso… Cody foi meu único namorado e como você sabe era tudo uma grande mentira!
Eu estava com medo, pronto falei! Era medo, e se ele também só quisesse brincar comigo?
Joe: [me abraça forte e me dá um selinho] você é tão inteligente minha gatinha, então pensa, eu não iria brincar com você, eu tenho muito a perder! E além do mais você sabe que eu não sou um moleque igual aquele lá, eu sou um homem! Um homem que quer fazer você feliz! Só isso, você deixa?
Aí ele me faz aquela cara de cachorro pidão que não dá pra resistir! Eu apenas lhe dei um sorriso e já senti seus lábios nos meus novamente! Que coisa mais maluca, quando na minha vida eu iria imaginar eu e o Sr. Jonas no maior amasso no sofá da casa dele? Nem nos meus sonhos mais loucos.
Ele brincava com meus lábios, passava a língua sobre eles e depois mordia de leve, ele sabia que tava me deixando louca já que eu tava gemendo baixinho nos lábios dele. Joe passou e deu um beijinho no meu pescoço que me fez rir, fazia cócegas! Mas logo logo ele tava mordendo e chupando meu pescoço… Ele me apertava forte contra si e eu podia sentir que ele estava tão excitado quanto eu, ele corria suas mãos na minhas costas por debaixo da blusa e aquilo me causava arrepios! Eu tava lá toda inocente apenas sentindo o que ele tava fazendo comigo quando ele pegou minha mão e a colocou em cima de seu membro, eu dei um pulo separando o beijo.
Joe: Que foi linda?
Demi: calma aí professor!! Você não acha que tá muito safadinho não?
Joe: [sorri com cara de safado] eu não… Mas se você acha é melhor a gente ir jantar né?
Demi: melhor mesmo!
A gente foi pra mesa de jantar e ele serviu uma massa, que estava uma delícia! Mas eu não podia comer muito ou ia ter que malhar demais pra emagrecer o tanto que engordei com isso! Joe percebeu que eu tava meio neurada, mas graças a Deus achou que era por causa da nossa ‘ficada’!
Joe: tá grilada pequena?
Pequena? Isso era muito fofo! Eu amei! Então não pude evitar sorrir!
Demi: um pouquinho… 
Joe: a gente não precisa correr tá? Eu vou tá sempre aqui pra você! A gente tem todo tempo do mundo pra se conhecer!
Demi: você é muito fofo sabia?
Joe: sabia! [pisca]
Depois do jantar eu e Joe ficamos conversando até dar a hora de eu ir pra casa. Ele me deixou em casa de carro e me beijou.
Joe: boa noite pequena! Até amanhã!
Demi: boa noite!
Eu realmente tava nos céus, só restava saber era por quanto tempo!!

…continua…

Gente me falem o que vocês tão achando por favor! Eu preciso saber se vocês tão gostando!!
Bjão
-gabi


3 comentários: