quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Parte 04



-Demi-
Eu fiquei olhando pra ele sem saber o que responder, e se ele for um maluco que quer me fazer mal? Nah, eu ia sim! E se ele for um homem maravilhoso que realmente gosta de mim? Eu vou sim!
Demi: tá bom! Me dá seu endereço que eu vou despistar minha mãe falando que eu vou pra casa da Sel!
Joe: [sorri] claro minha linda!! Até mais tarde!!
Ah meu pai, ele veio e me deu um beijo na bochecha passando a mão em meus cabelos. Eu apenas sorri e disse tchau!
-Joe-
Eu não acredito que ela aceitou vir aqui em casa! Eu sei que parece muito doido, mas eu acho que realmente gosto dela! Ela tem um sorriso lindo, olhos lindos, uma boca carnuda muito linda! Ai, ela de batom vermelho deve ser o pecado em forma de mulher! E aquele corpão? Ela deixa o Joe Junior maluquinho com aquela bunda maravilhosa!! Mas deixa eu parar com essa safadeza e ir preparar o jantar da minha princesa!
Deu 7 horas a campanhia daqui de casa tocou, era ela! Eu nunca tive tão nervoso em toda minha vida, e olha que isso nem era bem um encontro, era mais um jantar de amigos, pelo menos pra ela, porque pra mim era a chance que eu tinha de mostrar a ela que eu realmente me importava, eu tinha que conquistá-la e o faria de qualquer jeito!
Quando abri a porta eu vi Demi mais linda do que nunca com um simples vestido preto mostrando suas lindas pernas, ela usava também um chapéu estiloso, meu deus, essa menina queria mesmo me matar, que delícia!! Eu a convidei pra entrar e dexei de leve um beijinho delicado em sua bochecha o que fez seu rosto corar! Ela sorriu pra mim e agora era a minha vez de ter as maçãs do rosto avermelhadas!
Demi se sentou no meu sofá e eu me sentei ao seu lado esperando o jantar ficar pronto.
Joe: então, tá se sentido confortável?
Demi: [me olhou ainda tímida, eu precisava muito tirar essa timidez dela!] tô sim Joe!! 
Joe: que bom, quero minha princesa se sentindo como se estivesse em casa!
Percebi que ela tava olhando pra suas mãos meu triste, será que eu já disse algo errado?
Joe: tudo bem demi?
Demi: [balança a cabeça] É que meu pai só me chamava de princesa… Ele morreu tem dois meses!
Ela começou a chorar loucamente e eu a abraçei forte, puxando ela para o meu colo. Nota para mim mesmo: nunca chamar a Demi de princesa!! De repente ela me olhou, eu olhei pra ela e nossos olhos se encontraram, foi aí que meu auto controle ACABOU! Quando eu dei por mim meus lábios já estavam nos dela. Eu achei que ela me empurrar e me dar um maior tapão, mas não, ela apenas passou seus braços em volta do meu pescoço e de leve puxava os cabelos da minha nuca! Ela tava me deixando louco!! Eu senti seus lábios carnudos se abrindo aos meus e aí a batalha teve início! Nossas línguas pareciam brigar loucamente, mas aquilo era tão gostoso! Quando ela chupava minha língua então, eu rezava até mil pra conseguir me segurar!
Quando o ar se fez necessário e o beijo desfeito eu olhei para aqueles olhos castanhos cor de chocolate e vi que eles estavam escuros de desejo!
Demi: Joe, isso não podia ter acontecido!!!

…continua…

OBRIGADA!! Por lerem!!!

bjão

-gabi

2 comentários: