quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Parte 03


-Joe-
Eu tinha pensado na Demi a tarde toda! Ela tava arrasada e eu podia ver aquilo nos seus lindos olhos castanhos hoje de manhã. Eu queria simplesmente matar o Cody, mas eu não podia bater num garoto de 17 anos, podia? Eu tinha que pensar num jeito de me aproximar dela sem dar muito na cara! Mas como? Eu decidi ir pro shopping passear e pra minha surpresa quem é que eu vejo lá na praça de alimentação tomando um sorvete? A minha morena gostosa… Ela tava lá com a Selena Gomez, que também era minha aluna! Eu dei um tchau de longe…
-Demi-
Eu chamei a Selena pra ir no shopping comigo porque eu precisava contar pra ela dos meus delírios com o Sr. Jonas, por que delírios? Porque era simplesmente impossível um homem gostoso e lindo como ele estar interessado em mim!
Eu contei tudo pra ela e Sel ficou toda empolgada me dizendo que ia ser lindo eu e ele juntos, tipo HAN? Ela pirou de vez né? De repente não mais que de repente eu vejo Sr. Jonas acenando pra mim! Oh Deus, agora é só a Sel não pirar na frente dele!!!
Ele chegou perto da gente e nos cumprimentou dando um leve abraço, mas em mim eu notei que o abraço foi um pouco mais apertado do que o que ele deu na Sel!
Demi: quer sentar aqui com a gente?
Joe: claro!! Vou só ali pegar meu sorverte tá?
Eu apenas fiz que sim com a cabeça e a Sel bateu palminhas igual uma foca achando aquilo tudo fofo!!
Selena: awww, ele tá super a fim de você amiga! Eu vi a pegada que ele te deu na hora que disse oi!! Vou deixar vocês a sós!! [pisca e sai antes que dê tempo de eu dizer alguma coisa]
Joe: [volta com um sorvete de chocolate na mão] Cadê a sua amiga?
Demi: ah, a mãe dela ligou e ela teve que ir embora! [eu disse ficando corada só de pensar que eu ia ficar ali sozinha com ele]
Joe: ah, então acho que somos só nós né? [pisca]
Demi: Sr. Jonas, posso te fazer uma pergunta?
Joe: claro, mas só se você parar de me chamar de Sr. Jonas e começar a me chamar de Joe! 
Demi: claro! Bom, você tá me tratando bem porque sente pena de mim? [eu desviei o olhar e senti quando a mão dele segurou o meu queixo]
Joe: eu sei que sua vida não é fácil lá naquela escola mas eu realmente acho você muito interessante, muito mais do que eu deveria achar por você ser minha aluna! Mas como eu podia imaginar que eu ia ser professor de uma mulher tão linda como você?
Eu fiquei sem fala! Primeiro ele se refere a mim como mulher e depois como linda! Ele só podia tá muito doido!! Eu senti ele segurando minha mão, meu deus, eu senti arrepios por todo o meu corpo!
Joe: eu sei que eu não devia estar fazendo isso e que provavelmente você tá com medo e me achando muito louco mas é que… [para, pensa um pouco e diz] quer ir lá pra casa assistir um filme comigo? 
Demi: você tá doido Joe! Você é meu professor de história a gente não pode…
Joe: [me interrompe] seja minha amiga, só isso que te peço! Sua amizade Demi! 
Demi: amizade? 
Joe: É… Pode ser?
Demi: pode, mas ir assistir filme na sua casa é demais não é não?
Joe: foi mal, mas eu juro que não pensei isso no mal sentido! É que eu quero ficar mais a vontade com você!
Demi: bom, isso me pareceu ainda pior! [eu não consigo segurar uma gargalhada]
O Joe fica tão fofo quando ele tá envergonhado! Mas eu quero que seja lá o que esteja acontecendo entre a gente aconteca devagar!
Joe: vamos então começar pelo início? [eu digo que sim apenas com a cabeça] quer jantar comigo hoje a noite? Mas tem que ser lá em casa porque eu tenho certeza que se alguém nos ver eles não vão pensar que somos apenas amigos né?
…continua…
Gente!! O que vocês tão achando?? Me falem pleeeeease!!
Bjão!!
-gabi

4 comentários:

  1. ui safadinho! quer ficar sozinho com ela! ;)

    ResponderExcluir
  2. Safadinho né Joe...
    só amigos em!
    By: Evelane

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaa nação! O cap. Ta todo branco e não da pra ler! A parte 4 ta assim tbm.... N sei as outras! Arrruuma pleaasee! Preciso ler essa fiic!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaa nação! O cap. Ta todo branco e não da pra ler! A parte 4 ta assim tbm.... N sei as outras! Arrruuma pleaasee! Preciso ler essa fiic!

    ResponderExcluir