quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Parte 02


-Demi-
Eu olhei tímida pro Sr. Jonas e ele apenas riu! Nós fizemos o tal estudo dirigido em menos de meia hora e agora tinhamos uma hora inteirinha de nada pra fazer! O resto da turma estava tentando fazer o trabalho e outros estavam apenas conversando! Sr. Jonas olhou pra eles com cara de mau e eles voltaram a fazer o exercício!
Eu fiquei lá olhando pra minha mesa sem nada pra fazer.
Joe: Demetria, você tá bem?
Demi: estou sim, por que? E pode me chamar de Demi! [eu sorri pra ele tentando disfarçar, mas a verdade era que eu não estava nada bem! Eu nunca estive bem!]
Joe: [me olhou com uma cara desconfiada] É que eu fiquei sabendo de tudo que Cody fez com você, ele é mesmo um babaca! Uma menina linda como você mereçe coisa muito melhor!
Ele me chamou de linda? Foi isso mesmo?? Eu fiquei mais corada do que tudo e vi quando ele riu pra mim de novo com aquele sorriso safado de antes! Que homem era aquele gente? Muita maldade ele ser meu professor!
Joe: então, quantos anos você tem Demi?
Demi: 17… E o senhor?
Joe: [ri alto] 22, e por favor não me chame de senhor! Pra você minha querida é VOCÊ mesmo e não senhor!! [pisca pra mim e levanta falando com a sala toda] 20 minutos pra vocês me entregarem o trabalho, tudo bem pessoal?
O povo reclamou dizendo que não iria dar tempo e o Sr. Jonas foi duro dizendo que ou eles entregavam ou era zero! Eu continuava lá em estado de choque, ele tinha mesmo dado mole pra mim? Logo eu, a feia e nerd da escola? Ele devia estar ficando louco mesmo!
*intervalo*
Eu sai em direção a cantina e vi a Selena lá sentada com o namorado dela, o Nick. Eles formavam um casal muito fofo e eram perfeitos juntos! Meus únicos amigos. Eu sentei do lado deles e peguei o lanche que minha mãe tinha feito pra mim! Eu não era muito fã de comida não, mas minha mãe tinha me convencido a pelo menos comer no café da manhã, almoço e jantar! Eu queria sim emagrecer, tudo mundo me chamava de gorda então eu devia mesmo ser gorda! Eu queria muito contar pra Sel o que aconteceu comigo e o Sr. Jonas, mas eu fiquei com vergonha de contar tudo na frente do Nick e ele achar que eu tava viajando! Eu acho que bem no fundo eu mesma achava que eu tava viajando! Ele tava apenas sendo simpático comigo né?
-Joe-
Meu Deus, eu devo mesmo está ficando louco, o que foi aquilo com a Lovato lá na sala hoje? Mas ela tava tão gostosa… Eu queria tanto que ela tivesse 18 anos pra eu poder me envolver com ela! Mesmo que com essa idade não seria crime eu ficar com ela se ela me quisesse, já que a idade de consentimento aqui no Brasil é 14 anos, mas para um professor recém formado não ia pegar bem ficar com uma menina de 17 anos e ainda por cima que é minha aluna!! Mas que ela me deixa louco, ah isso ela deixa!!
…continua…

Geeeente!! Espero que vc estejam gostando!! 
Bjão enooooorme pra vcs meus amores!!
-gabi

5 comentários:

  1. Eu tbm quero um professor assim rsrs'.
    amo JEMI! By: Evelane

    ResponderExcluir
  2. Vei quero um professor assim ja tive professor bonitos mas não um joe jonas ksksks

    ResponderExcluir
  3. ACEEEEEEEEEERTEI ELE TEM 22 E ELA 17 ACERTEII ~~DANCINHA~~ ~~IGNOREM~~ KKKKKKKKKK SOU MUI ZIKA COMENTEI ISSO NO EPISODIO ANTERIO MAAN SO ZICA (Coonverncida ? , Que Nada) :X KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. SE O jOE FOSSE MEU PROFESSOR AI MEU DEUS , cOITADO MANDANDO ELE PRA FESTINHA LA EM CARA QUEBRAVA A CHAVE ÉE SACOME NE , joe safadooooooooo

    ResponderExcluir