quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Quem Eu Sou - Parte 01



-Demi-

Ah, não acredito que agora eu tenho que acordar e ir pra escola, normal, ninguém gosta de ir pra aula, mas no meu caso é tudo um pouquinho pior! Eu tomei o maior toco do meu namorado, Cody, aquele vigarista que me fez acreditar que ele tava louco por mim quando na verdade era tudo uma mega aposta que ele tinha feito com os amigos dele! E eu burra cai feito um patinho!! Agora a galera toda me zuava e glorificava o Cody por ele ter tido coragem de ficar com a garota mais feia e nerd da escola e ainda ter ganhado 100 reais por conta disso!!

Mas nessa vida tudo tem um lado positivo né? Meu professor de história, o Sr. Jonas, viu tudo e agora fica me olhando a aula toda como se tivesse tomando conta de mim! Pena? Pode até ser! Mas quando se tem um cara gostoso como o Sr. Jonas te olhando o tempo todo não dá prá achar ruim né?

Agora deixa eu parar de pensar besteira e ir trocar de roupa pra ir pra aquele inferno que minha mãe insiste em chamar de escola!!

*na escola*

Eu como sempre entrei de cabeça baixa na minha sala e sentei! Eu tava deprimida até eu lembrar que eu tinha dois horários seguidos de história, ah com o Sr. Jonas *suspira*!

Ele entrou na sala de calça jean e uma camiseta polo preta maravilhosa, bom, ele era maravilhoso e sabia disso! Ele percebia os olhares sexys das periguetes nele, mas ele fingia que nem ligava! Ele só olhava pra mim! Coisa mais estranha, mas deixa pra lá né?

Joe: Meninos, hoje nós vamos aproveitar esses dois horários para fazer um estudo dirigido daquele filme que nós vimos semana passada! Quero todo mundo em duplas, mas como a sala tem 31 alunos esse 1 irá ser a minha dupla!

Eu via a sala toda se agrupando e eu lá super sozinha! Eu não tinha dupla e amigo nenhum lá naquela sala! Minha única amiga é a Selena, mas ela é do outro 3º ano!! Eu vi o Sr. Jonas se aproximando de mim e sentando do meu lado, com um sorriso que eu nunca vi antes, eu podia jurar que era um sorisso safado.

Joe: então, pelo visto a senhorita que será minha dupla né?
Demi: acho que sim! Eu tenho escolha?
Joe: *risada safada de novo* por que eu sou assim tão ruim?

…continua…


Eu espero muito que você leiam e me mandem sua opinião!! Se tiver péssima pode falar que eu paro!!

Bom, então é isso!!

-gabi

3 comentários:

  1. T� gostando da FIC t� ansiosa pra ler a parte 2!!
    hehe

    ResponderExcluir
  2. hihi Joe é prof quanto anos ele tem Vai namora a demi Tio ele pode ter 22 e ela 17 Ele iria ser muito Vei pra ela ele tem 18 neh ? KKKKKKK

    ResponderExcluir