terça-feira, 20 de março de 2012

Parte 25 - MINI MARATONA 2/3

-narrador-


Joe não conseguiu resistir e agarrou Demi pela cintura, ela sorriu e Adam pulou nos braços de Joe meio que já com ciúmes da dona. Joe riu muito e fez carinho no cãozinho.


Joe: calma menino, ela é sua mamãe, mas ela é minha garota, então eu sou seu papai e você devia gostar de mim também...


O cãozinho lambeu sua mão fazendo carinho nele mostrando que ele gostava sim dele. Demi riu do que Joe disse...


Demi: Mas você tá com ciúmes do presente que você mesmo me deu?


Joe concordou e deu um beijo gostoso nela, Demi sorriu no beijo e se agarrou nele também, depois que ela tinha ficado cega os amassos tinham ficado ainda mais gostosos, já que ela tinha que agarrar muito ele pra sentir tudo direitinho...


Adam latiu e Demi se afastou de Joe rindo, ela bateu a mão na cama e logo logo ela já estava do lado dela querendo fazer companhia, ela pegou ele no colo e brincou com ele.


Demi: meu amorzinho, vai dormir um pouquinho que mamãe e papai tem que ter uma conversa...


Ela o coloca pra fora da cama e pergunta a Joe onde ele estava, Joe sorri e diz que ele estava dormindo na sua caminha do lado da cama. Joe puxou Demi pra ele de novo e deu aquele beijo nela.


Demi já estava com a respiração descontrolada quando ela sentiu que Joe tirou sua blusa e correu suas mãos por todo seu corpo, como ela estava sem sutiã ele já sorriu vendo os seios perfeitos dela. Ele deu um beliscão em seu mamilo e sorriu quando a ouviu gemer alto, foi aí que Joe teve uma ideia.


Joe: Dem, a gente pode fazer uma coisa diferente hoje?
Demi: depende amor, o que?
Joe: [sorri com cara de safado] se masturba pra mim?


Demi ficou meio chocada, ele queria ver ela se masturbar pra ele? Como eles faziam na webcam? Bom, tem muito tempo que ela não se masturba, talvez fosse legal fazer aquilo de novo. Ela disse que sim, e pediu para que ele a ajudasse a tirar a calça dela e a calçinha. Claro que ele fez o que ela pediu, e lá estava ela nua em sua frente na cama deles com as pernas abertas. Por enquanto suas mãos apenas estavam nas suas coxas, Joe estava todo bobo, afinal foi daquele jeito que a história deles tinha começado. Joe se senta bem do lado de Demi e fala em seu ouvido.


Joe: Vai gostosa, se toca pra mim... goza pra mim!


Demi tomou coragem e passou sua mão em seu clitóris e começou o a fazer o que Joe queria ver. Ela estava completamente descontrolada e podia sentir a respiração acelerada de Joe em seu pescoço.


Demi: O que você tá fazendo?
Joe: [sorri] eu estou me tocando também Demi, pra cima e pra baixo acompanhando seu ritmo, eu to enorme pra você minha safadinha... continua assim...


Demi sorriu e enfiou um dedo em si mesma e soltou um gemido alto, ela não tinha percebido como estava excitada. Ela ia gozar logo, e quando ela estava quase lá Joe agarrou ela e a colocou sentada em seu colo. Ele deu aquele beijo nela e simulou o ato sexual, eles estavam loucos já. Joe não conseguia largar a bunda gostosa de Demi e a trouxe pra ainda mais perto de si. Ele não aguentou e Demi só sentiu quando ele gozou na barriga dela e na dele também. Ela saiu de seu colo e foi beijando todo o corpo de Joe, ela lambeu sua barriga onde estava a maior parte de seu gozo. Joe achou aquilo muito sexy e como ela ainda não tinha chegado lá ele a virou e pressionou suas costas na cama. Subiu em cima dela cuidadosamente e abriu suas pernas. Ele deu beijinhos carinhosos nela até que sentiu ela se contorcer toda e aí ele lambeu com vontade e uma coisa inédita aconteceu com ela, ela ejaculou. É muito difícil isso acontecer com uma mulher, mas quando acontece pode saber que ela chegou no céu... ele estava em êxtase.


Depois do que eles tinham acabado de partilhar Demi apenas se abraçou a Joe e respirou fundo, amanhã ela teria que ir ao médico ver como seus olhos estavam, e ela sabia que seria um longo dia...


...continua...


5 comentários!!!


-gabi

6 comentários:

  1. SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
    Gabi, pelo amor de Deus, que capítulo foi esse? :O hahahahaha foi lindo! *O*

    Beijos, Ana!

    ResponderExcluir
  2. Socorrooooooo que hot hem!
    Adorei

    Posta *__*

    ResponderExcluir
  3. Gabi :O
    Estou apenas morta ft. enterrada com esse capítulo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Hot hot hot hot hot OMG! :O
    HAHAHAHAHAHAHA FOI LINDO!

    POSTA LOGO GABI, SENÃO EU MORRO! D:

    Mary.

    ResponderExcluir
  5. Posta posta
    desculpa nao estar comentando
    ta dificil mas faço na medida do possivel!! ;)
    Ta lindo!!
    eu quero mais posteeee
    =D
    XD

    ResponderExcluir
  6. POSTAAAASSSSSSSSSSSS
    POR FAVOR PRA MIM IR MIMI FELIZ
    kkkkkkkkkkkkk
    antes que eu tenha um infarto aki!1
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir