-narrador-
Dianna sorriu e disse a ela que primeiro tinha que marcar o médico para saber se ela estava mesmo grávida, agora Dianna queria que ela estivesse, aquele bebê iria ser a luz no fim do túnel que Demi precisava...
Duas semanas depois Dianna tirou o dia de folga no trabalho e levou Demi ao médico. Joe já estava lá esperando por ela no consultório quando elas chegaram. Ele abraçou Demi apertado e ela sorriu para ele que correu seus dedos em suas bochechas e lhe deu um selinho.
Depois de alguns minutos Demi entrou para a consulta. O médico perguntou qual era o problema e Dianna disse que Demi provavelmente estava grávida, ele fez um ultrassom e viu que ela realmente estava grávida. Joe ficou radiante, Demi estava feliz, mas insegura, como que uma pessoa que não consegue cuidar dela mesma poderia cuidar de um filho?
Mais tarde naquele mesmo dia Demi estava na casa de Joe ouvindo música deitada em sua cama enquanto ele tinha ido ao mercado comprar algumas coisas. Depois de um tempo Joe chegou e Demi ouviu que ele não estava sozinho, mas não parecia que tinha outra pessoa lá. Joe sorriu e colocou uma coisa peluda no colo de Demi, era um filhote, um cachorrinho. O filhotinho de Golden estava lambendo a mão de Demi e a cheirando. Ela riu e sentiu que Joe se sentou ao seu lado fazendo carinho no cãozinho.
Joe: bom, eu espero muito que um dia você recupere sua visão, mas enquanto isso não é possível eu comprei um filhotinho pra nós... ele vai ser treinado pra ser seu cão guia. Vai ser bom que ele vai te proteger e vai proteger nosso bebê também!
Demi riu e a única coisa que passava em sua mente era como Joe era perfeito.
Demi: é macho ou fêmea? Já tem nome?
Joe: é um meninão e ainda não tem nome não, afinal é a dona que tem que escolher o nome...
Demi: [sorriu e fez carinho nas orelhinhas do cãozinho] Como ele é?
Joe: [deu um selinho nela] É um Golden, ele é caramelo e tem três meses...
Demi: [pensativa] bom, eu acho que ele podia se chamar Adam, o que você acha?
Joe: Mas esse é o meu nome do meio!!
Demi: [ri] eu sei amor, e é por isso que eu amo esse nome... Será Adam e ponto final...
Joe: Ok Demetria... ah e sua mãe me disse que seu oftalmologista está marcado para semana que vem...
Demi assentiu e abraçou Joe forte se aninhando em seu peito, ainda segurando Adam em seu colo, ele estava dormindo. Ele era tão fofo e o melhor de tudo era que ele fazia com que Demi não se sentisse sozinha.
De noite Demi perguntou a Joe se ela podia dormir lá com ele e é claro que ele disse que sim. Ele estava deitado em sua cama vendo TV enquanto Demi estava deitada a seu lado brincando com seu cãozinho. Joe estava encantado com aquilo, ele sempre soube que Demi era uma mulher carinhosa, mas ele nunca pensou que ela fosse assim tão cuidadosa com o cãozinho. Ela estava o tratando como se ele fosse seu filho, foi aí que ele admitiu para ele mesmo que ele não podia esperar para ver como ela seria como mãe, ele sabia que ela seria perfeita, ele só precisava a fazer acreditar nisso...
...continua...
Então... Comentem rápidinho que eu vou postar mais e mais hoje!!!
5 comentários!!
Bjo
-gabi
SOCORRO GABI!
ResponderExcluirPERFEITO E SEM MAIS! <3
POSTA LOGO!
Gabiiii!!
ResponderExcluirMaraaaaaaaaaaatona!!
Comeeeeeeeeeentem poooooooovo!
Bjo
Nanda
Esse Joseph é perfeito mesmo hem! A Demi sempre
ResponderExcluirótima mãe *__*
Então né... maratona?? Adorei!
AAAAAA me dá o Joseph?? socorro que perfeito! <3
ResponderExcluirDianna me gusta agora! hehe
Maratona?? Ok, hoje eu morro de vez!
Beijos, Ana! :)
Gabizinha do meu coração, como você faz maratona agora??
ResponderExcluirAh, mas eu vou ficar aqui assim, mesmo. Minha mãe vai me matar mas vale a pena! :D
By: Mary.