sexta-feira, 30 de março de 2012

Part 09 - MARATONA 1/5


-Demi-

O que ele quis dizer com "preste atenção nos detalhes que você descobrirá"? Bom, eu sabia que só podia ser o Joe ou o Zac, mas como eu ia fazer pra descobrir quem era?

Mais tarde eu estava deitada na minha cama quando eu vi a porta do meu quarto abrir e Joe junto com Zac entrarem.

Joe: Demi... Você quer ir no clube com a gente?

Iria ser engraçado eu junto com os dois então eu não podia dizer não!

Demi: claro, vou só arrumar minhas coisas e a gente vai pode ser?
Joe: tá, a gente vai te esperar na sala...

-Joe-

Eu e Zac estavamos sentados no sofá quando eu vi Zac sorrindo.

Joe: que foi cara?
Zac: sua irmã... Ela é bem gata hein?
Joe: cara ela é minha irmã, pode tirar os olhos dela tá?
Zac: você é louco por ela não é?
Joe: claro que não... Ela é minha irmã...
Zac: sei...

Meu Deus, estava assim tão óbvio? Eu precisava fazer alguma coisa pra disfarçar... Será que se eu contasse tudo pro Zac ele iria me ajudar? Claro que sim, ele é meu melhor amigo!!

-Demi-

Eu desci e vi Joe e Zac conversando, tá o Joe era perfeito, mas Zac também era gostoso, e se ele fosse o garoto do armário eu até que não iria achar tão ruim não... Seria uma ótima maneira de tirar Joe da minha cabeça...

Demi: vamos?
Joe: claro...

*no clube*

Eu estava na piscina quando senti uma pessoa me abraçando, eu virei e vi que era Zac. Eu fiquei vermelha como um pimentão... Será que ele era o garoto do armário? Eu vi Joe nos olhando, ele estava sorrindo, aquilo sim era estranho! Ele não estava com nem um pouquinho de ciúmes? Ah não! Eu resolvi ousar mais um pouco...

Eu abraçei Zac e ele fez carinho na minha cintura.

Zac: Você é linda...
Demi: é você?
Zac: [sorri safado] eu o que?
Demi: ah deixa pra lá...

Ele me dá um beijo no pescoço e sussurra.

Zac: talvez safadinha...

Com isso eu o empurrei, o meu Deus, era ele, eu tinha certeza! Quem mais iria me chamar de safadinha assim do nada? Meu coração doeu porque eu queria muito que fosse o Joe, mas eu iria figir que estava tudo bem e esperar até o dia que ele tivesse coragem de falar quem ele era e parar com esses joguinhos...

Depois de um tempo Zac estava comendo alguma coisa e eu estava com Joe na piscina...

Joe: O que você acha do Zac?
Demi: eu não sei, eu não o conheço direito...
Joe: Ele te acha muito bonita...
Demi: eu não quero ninguém agora tá? Eu acabei de terminar meu namoro e eu não quero mais confusão...
Joe: Demi, você precisa desapegar desse garoto do armário...
Demi: ai Joe não enche...

Eu nadei pra longe dele, mas ele segurou meu pé e me trouxe pra bem perto dele, ele me abraçou e me pediu desculpas. Uma coisa era muito estranha... Eu me sentia tão confortável nos braços de Joe, muito mais do que senti nos de Zac... E o garoto do armário me deixava confortável como Joe me deixa, mas eu não contei que ele me chama de safadinha pra ninguém, como que Zac poderia saber disso? Tinha que ser ele...

*dia seguinte*

Eu cheguei na sala e sentei do lado da Miley...

Demi: Eu descobri...
Miley: e pela sua cara é o Zac né?

...continua...

oi geeeeeente!!!

Então, MARATONA DE CINCO EPISÓDIOS, felizes??

Valeu por tudo!!

5 comentários...

-gabi

12 comentários:

  1. posta logo...please!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH NOSSA TIA Q PERFEIÇÃO MAAAAAN QUANDO EU LI CLUBE EU ACHEI Q ERA UMA FESTA KKKKKKKKK MOMENTO DE QUEM LÊ MUITA FIC EM INGLÊS AAAAAAAAAAAAWN PLEEEEASE FAZ O JOE PEGA A DEMI DE JEITO PQ ELA AMA ELE E SENTE UM 'FOGO NA BUCETA' PELO CARA DO ARMÁRIO, SE ELA DESCOBRIR Q O JOE AMA ELA E TBM É O CARA DO ARMÁRIO VAI SER MTO PERFEITO! deve encomodar vc com essas asks tipo 'posta logo' vc deve ficar tipo "PORRA CARALHO EU POSTO ESSA PORRA QUANDO EU QUISER DIABO" tô com saudades do cê tia

    ResponderExcluir
  3. Se for o Zac eu choro kkkkk

    Vou levar o note pra facul só pra poder ler a maratona kkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa... Ta perfeito, faz o Joe pegar a demizinha, eu tenho absoluta certeza de que ela não vai reclamar!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. POSTA LOGO quero mais POR FAVOR !aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Quero mais Histórias please!!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAI MEU DEUS ]N PODE SER O ZAC
    GABIIII POOOOSTA MAIS
    BJOS

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU ATRASADA! OMG VOU MORRER! SOCOORRO
    FOI LINDO, PERFEITO E POSTA LOGO! NÃO VOU SURTAR MUITO AGORA! HAHAHA :D

    ResponderExcluir
  8. Gabiiiiiiiii, meu Deus! Maratona hoje? aaaaaa amei! <3
    Faz muito tempo que não apareço por aqui, mas o colégio está me matando! :(
    A fic está linda e pelo amor de Deus, não para de postar não! Nem que eu tenha que entrar escondido, mas eu venho aqui ler sua fic. Vou arriscar minha vida pra ler, então posta logo! *--*
    AAAAA não me fala que é o Zac! NÃO PODE SER ELE, TEM QUE SER O JOE! <3 VOU MORRER!

    Posta logo que hoje eu ainda tenho um tempo pra ficar por aqui, mesmo que amanhã tenha simulado! D:

    By: Ana

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHHHHHHH MARATONAAAAAAAA \O/
    HUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    AEEEEEEEEEEEEE!
    NÃO PODE SER O ZAC!
    NÃO ME DIGA QUE EU ME ENGANEI ESTE TEMPO TODO O.O
    AHHHHHHH NÃO PODEEEE!!!
    TEM QUE SER O JOE!!!!!
    POSTA LOGOOOOOOOOOOO!
    TO MORRENDO!!!!!!!
    BEIJOS*

    ResponderExcluir