quarta-feira, 7 de março de 2012

Parte 13


-narrador-

Dianna ficou lá olhando pra Demi, ela não conseguia acreditar que sua própria filha foi quem roubou seu marido. Demi se levantou e se direcionou para a porta, Dianna a seguiu, e ela não podia acreditar no que ela via. Joe emprestou seu carro pra Demi? Ele tinha uma coisa com aquele carro que ele não deixava ninguém dirigi-lo. Mas lá estava Demi com a chave na mão e o carro estacionado em frete sua porta. Aquilo parecia bobeira, mas Dianna ficou magoada, por que raios ele deixaria Demi dirigir o carro dele e ela não podia nem dirigi-lo perto dele? Demi olhou pra trás e entrou no carro. Ela acenou dando tchau pra sua mãe que não lhe respondeu. Ela sabia que isso iria acontecer, mas ela estava tão confusa. Ela não queria perder sua mãe, mas também não queria perder Joe...

Quando Demi chegou ao hotel ela viu Joe assistindo tv e pulou no seu colo começando a chorar feito louca. Joe não tinha idéia do que tinha acontecido, então ele apenas a abraçou e faz carinho em seus cabelos, ele esperaria ela se acalmar para poder perguntar alguma coisa.

Joe: Que aconteceu linda? Foi o povo idiota da sua escola de novo?
Demi: [sacudiu sua cabeça] mãe... [isso foi tudo que ela conseguiu dizer]

Joe ficou muito preocupado, o que Dianna tinha feito com sua filha? Ele se sentia muito culpado por ter estragado a relação das duas.

Joe: O que ela fez?
Demi: [desviou o olhar] ela disse que eu posso voltar pra casa e que ela não vai te dar o divórcio assim tão fácil... e, eu contei tudo a ela!

Joe a abraçou apertado e deu um beijo em seu rosto fazendo carinho nela.

Joe: [sussurrou com medo da resposta] e você vai voltar pra casa?
Demi: [lhe deu um selinho] eu ainda não sei, eu te amo, mas ela é minha mãe né?

Joe olhou pra baixo e com aquela resposta ele sabia que ela iria sim voltar pra casa e também sabia que Dianna iria acabar com a relação deles.

Joe: [olha nos olhos dela] Eu não quero te pressionar nem nada, mas me responde o mais rápido que puder, porque se você não for morar comigo eu vou me mudar pra um apartamento pequeno, eu não vou precisar de uma casa...
Demi: por que?
Joe: bom, eu só vou precisar de uma casa se eu for pra lá pensando em formar uma família... com filhos!

FILHOS? Isso era tudo que estava na cabeça de Demi, ele foi casado com sua mãe por 5 anos e ela nunca viu ele falar de filhos, e agora que eles estavam juntos por um dia ele já estava falando nisso?? Como que ela podia deixar um homem desse pra trás? Mas e sua mãe?

Joe percebeu que Demi ficou chocada com o que ele disse e apenas riu sem graça. Ele pediu desculpas por ter dito tal coisa, ele não queria correr com as coisas, e ele certamente estava. Demi disse que estava tudo nem, mas que ela precisaria pensar, e que pra isso ela queria passar a noite em casa sozinha. Ele disse que estava tudo bem e depois lhe deu um beijo apaixonado. Demi lhe beijou de volta na hora e mordeu seus lábios devagar, aquilo acendeu o fogo dentro de Joe que a colocou em seu colo e agarrou sua bunda, Demi riu e separou o beijo, ainda com os lábios bem próximos do dele ela disse.

Demi: Eu preciso ir pra casa... amanhã depois da aula eu te ligo ta?
Joe: [sacode a cabeça] agora você só sai daqui se concertar o que você fez comigo [aponta pra sua ereção]
Demi: [ri] você tem mãos não tem?? Use-as com sabedoria...

E com isso ela piscou pra ele e foi embora...

...continua...

Gente, tô mega gripada, então só estou postando hoje porque eu amo vocês demais... e o documentário da Demi hein? Morri de chorar assistindo!!

Valeu por todos os comentários!!

10 comentários para o próximo!

bjo
-gabi

24 comentários:

  1. MORRI de rir com a última parte kkkkkkkkkkk
    perfeito postaaa
    nova leitora
    by: jéssica

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA morri com esse capítulo! :(
    Tadinha da Demi e agora? Meu Deus, eu morro se a Dianna fizer alguma coisa e é óbvio que ela vai fazer! AAAA ela não pode deixar o Joe! :'( Pelo amor de Deus Gabi, não faça a Dede se separar do Joe! D:
    Bom, espero que você melhore e poste assim que der! <3

    Fica bem, beijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dianna vai merecer a morte no prox. cap...
      mas ela vai se redimir! hahahaha
      obrigada! <3

      Excluir
  3. =0 Dem se controlou? AAAAAAAAAA CONTECEU UM MILAGREEEE \o/

    (*Minha granada tá pronta >.< Dianna te cuida minha fia eu vou de bike até voce >...<*)

    Ç.Ç Gabi boa sorte com a gripe D='

    ¨Posta quando puder?¨

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAA DEMI MALVADA DEIXOU O JOE TODO ALEGRE E FOI EMBORA KKKK MORRI COM ELA MANDANDO ELE USAR AS PRÓPRIAS MÃOS KKKKKKKKKKK
    AIII DE RAIVA DESSA DIANNA QUE VELHA ESCROTA GENTE !
    AAAI GABI O CAPITULO COMO SEMPRE TA PERFEITO !
    ASSIM QUE VC MELHORA E PUDER POSTA MAIS PORQ EU TO PIRANDO AQUI EM CASA !
    BJOS E MELHORAS FLORZINHA !

    P.S:Joee como sempre um príncipe perfeito lindo fofo *-* que todos os joe que vc escreve pra mim \o/

    ResponderExcluir
  5. AWWWNN GABI TA PERFEITOO !! HAAHA MESMO EU FALANDO ISSO EM TODOS OS COMENTS , MAS ACREDITE EM MIM EIN ?!! HAHA E MELHORAS PRA VC !!!

    ResponderExcluir
  6. NUSSA A DEMI RECUSOU? AIIN!
    AWEEN GABI EU TBM MORRI DE CHORAR!!!!!!!!
    TA MT PERFEITO!!
    POSTA LOGO.
    Melhoras :)
    Beijãão., te amo

    ResponderExcluir
  7. Putz depois desse fora hem kkkk Tadinho, usar as mãos foi foda kkkk
    Adorei Gabi... aaa e melhoras amiga *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joe vai voltar aos velhos tempos com as mãozinhas!
      obrigada! <3

      Excluir
  8. Gaby, vc ta dodoi? Ah nao, eu quero vc boa logo.
    Eu amei a Demi mandando o Joe usar as maos, ela realmente deve estar chateada pra mandar ele fazer isso.
    Eu acho que nunca te disse isso, mas eu fiz essa conta aqui no blogger so pra poder te seguir e comentar.
    Eu amo demais sua fic e acho que vc devia ser escritora...
    Te adoro mto
    Bjemi!

    ResponderExcluir
  9. AINDA NÃO DESISTIU? TENHO QUE FAZER O QUE PRA VC DESISITIR DE ESCREVER ESSAS MERDAS QUE VC ESCREVE? TA DOENTE? QUE MORRA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o/ pelos poderes das Gabytic's SOME SEU MAL-AMADO(a)

      U,.,U Se não gosta porque lê?

      Te encherga garoto(a) '-'

      Excluir
  10. Cade esse povo enchendo essa pagina de comentários ??? Hem cadê ??? Animo gente, vamos fazer a Gabi ainda mais feliz \o/

    ResponderExcluir
  11. '=' botei Gabytic's com "y" O,O'' escrever rapido é fogo -,-'


    MELHORAAAAAAAAAS GABI *--*

    Te amamos s2' (*What?*)

    ResponderExcluir