terça-feira, 20 de março de 2012

Parte 26 - MINI MARATONA 3/3

-narrador-


*dia seguinte*




Demi estava muito nervosa, ela iria ao médico saber se voltaria a ver ou não, e se a resposta fosse um não definitivo? Ela nunca iria poder ver o rostinho de seu bebê, o rosto perfeito de seu namorado, e aquilo tudo estava a matando por dentro. Dianna estava falando pra ela relaxar e Joe não largava sua mão enquanto eles esperavam pelo médico. Ela era a próxima.


Demi ouviu seu nome sendo chamado e segurou forte na mão de Joe, ele sussurrou em seu ouvido que tudo iria ficar bem. Todos eles levantaram e entraram no consultório.


Depois de mais ou menos meia hora de exames o médico mandou eles sentarem.


Médico: Tenho boas notícias para você senhorita, seus olhos estão bem melhor, mas você precisa fazer uma cirurgia para conseguirmos colocar o nervo afetado no lugar. Com essa cirurgia você vai voltar a enxergar. Bom, mas isso só vai ser possível depois que seu bebê nascer ou você corre o risco de perdê-lo durante a operação.


Demi estava muito feliz, mas ao mesmo tempo triste que ela não iria ver o nascimento de seu filho. Ela se apegou ao pensamento que ela poderia ver o rostinho lindo de seu filho depois que ela fizesse a cirurgia.


*8 MESES DEPOIS*


Demi estava no último mês de gravidez, ela estava muito ansiosa para ver sua filhinha, sim, era menina! Adam, seu cão guia agora estava enorme e era seu protetor, ele morreria por Demi se preciso. Joe estava decorando o quarto da bebê com a ajuda de Dianna, e Demi odiava aquilo, ela ainda morria de ciúmes de Joe com sua mãe, afinal eles já tinham sido casados. Joe morria de rir da situação, mas fazia o possível para mostrar a Demi que ela era a única mulher de sua vida e que seria pra sempre.


Demi estava na sala de TV com Adam quando ela sentiu uma dor horrível, ela gritou por Joe que estava em seu escritório. Sim, eles já estavam morando juntos em sua casa nova. Demi gritava de dor, Adam ficou desesperado e começou a latir loucamente e saiu em busca de Joe. Joe viu Adam entrar correndo e latindo em seu escritório e ele sabia que alguma coisa tinha acontecido com Demi. Ele correu até ela e a viu chorando de dor, ela estava toda molhada. A bolsa tinha estourado. Ele não conseguiu não sorrir, era a hora.


*no hospital*


Demi segurava a mão de Joe forte, ela estava morrendo de dor, e ela já estava na sala de parto. Ela pediu para Joe ir contando tudo a ela, ele sorriu pra ela e disse que sim. Joe pediu a Dianna que gravasse todo o parto para que Demi pudesse assistir quando a visão dela voltasse. Demi achou que não tinha como estar mais feliz apesar de tudo, mas foi aí que ela ouviu um choro de bebê, era sua filha, ela estava aqui! E aí sim ela teve certeza que não tinha mais jeito dela estar mais feliz...


…continua…


Oi povo!!!


Espero que vocês tenham gostado da maratona!!!




10 comentários para o próximo!!


Bjo
-gabi

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Gabu, foi perfeito! Jemi baby <3 socorro amo demais. Tudo muito lindo, agora só a Demi recuperar a visão e tudo ficará mais perfeito ainda! aaaaaaa vou morrer ~ploft~

    Beijos e amei a maratona!

    ResponderExcluir
  2. Jemi Baby *__*
    Ta perfeito...

    Obrigada pela maratona!

    ResponderExcluir
  3. perfeito,nao vejo a hora de ler a proximo capitulo,posta logo,please,bj,continue assim,cada dia com capitulos MARAVILHOSOS.

    ResponderExcluir
  4. Os capítulos não estão sempre maravilhosos... Estao HIPER MEGA SUUUUUUUUUUPER MARAVILHOSO. TODOS OS CAP'S LINDOOOOS


    Posta LOGO!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. =O =O =O =O =O

    *---* Baby Jemi Again *-*

    AAAAAAAAAAAAAAA *-* Qual o nome dela? *o*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAK
    THE PERFECT
    POSTA LOGOOO
    AAAAAAAAAH
    MUITOOOOOO PERFEEEITOOOOOOOOOOOO
    AAAAAAAAAA
    POOOOSTA

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH NOSSA!
    QUE ´PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    MUITOOOOOOOOO!
    POOSTA LOGOOOO! BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Está lindo este capitulo.

    Continue com o trabalho da fic está optimo.

    ResponderExcluir
  9. Lindo...Lindo...Lindo...
    Ownt que fofis....
    Eu amei...
    Posta..Posta..Posta..
    Beijos...

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH
    PERFEITO.....
    POSTA
    POSTA
    POSTA

    ResponderExcluir
  11. Jami baby, qual é o nome dela? Postaaaaaaaaaaaa Logo

    ResponderExcluir