sexta-feira, 30 de março de 2012

Parte 13 - MARATONA 5/5


-Joe-

Era agora que ela me matava, ou pior, terminava comigo achando que eu era algum tipo de pervertido...

Joe: é... eu não estava pensando quando disse isso, eu não quero te forçar a nada. Pode ficar brava que eu deixo...

Ela continuou só olhando pra mim com aqueles olhos lindos dela.

Joe: Demi, por favor, me perdoa??
Demi: Cala a boca Joe e vem cá...

Eu cheguei perto dela novamente e vi que ela sorriu pra mim, ela tinha a cara mais safada que eu já tinha visto. Ela me puxou pela gola do pijama e me deu um beijo daqueles. Realmente, Demi era surpreendente.

Ela enfiou a mão dentro da minha calça novamente e mordeu meu lábio. Eu gemi.

Demi: Você gosta disso?

Ela agarrou meu membro com ainda mais força e eu nem consegui falar, só gemi e assenti. Ela sorriu ainda mais e saiu de cima de mim. Ela se ajoelhou na cama e tirou minha calça junto com minha cueca tudo de uma vez só. Eu não podia acreditar, ela ia mesmo fazer aquilo pra mim?

Joe: Demi, você não precisa fazer isso...

Ela sorriu de lado e sussurrou no meu ouvido.

Demi: Eu sei que não preciso fazer nada, eu quero...

Ela se ajoelhou de novo e eu sorri a vendo examinar meu membro de perto, só pela carinha linda dela eu podia saber que esse era o primeiro que ela tinha visto ao vivo. Ela deu um beijinho delicado na cabeça e eu prendi a respiração. Ela riu dela mesma e deu uma mordidinha, eu não aguentei e gemi alto, bem mais alto do que eu devia.

Demi: te machuquei amor?

Meu Deus, o que era aquela mulher me chamando de amor?

Joe: não... tá muito gostoso, continua vai?

Ela sorriu e voltou a examinar com cuidado meu membro que neste ponto já estava pulsando e enorme na mão dela. Com a maior naturalidade do mundo ela abriu a boca e abocanhou o que ela conseguiu. Deus me abençoa... era hoje que eu morria...

Demi: Mas não vai caber tudo nunca!!
Joe: mas isso não tem problema, mas por favor continua o que você estava fazendo...

-Demi-

Eu vi Joe se segurando pra não pegar minha cabeça e me guiar de volta pra seu membro. Eu voltei sozinha mesmo...

Depois de algum tempo ele agarrou meu cabelo e fez minha cabeça ir e vir nele, ele estava respirando descontroladamente e segurando pra não gemer muito alto. Ele estava louco. E eu de vez em quando olhava para ele com cara de safada e percebi que assim ele ficava mais descontrolado ainda. Era muito bom saber que você está no controle e que era o sonho de muitas garotas estarem lá fazendo aquilo com ele, mas ele só queria que uma estivesse lá, eu.

Joe: Pequena, se você não quiser que eu goze na sua boca para agora...

Mas eu queria... então continuei.

Eu só senti quando um jato quente e amargo veio na minha garganta, tá o gosto daquilo não era lá a melhor coisa do mundo, ok, era muito ruim, mas aquilo era do Joe. Por isso não tinha jeito de eu achar ruim...

Ele me puxou pra ele e beijou minha boca com muito amor, era como se ele estivesse me agradecendo o que eu tinha acabado de fazer por ele...

Joe: eu te amo tanto Demi...
Demi: eu é que te amo! Agora eu acho melhor a gente ir dormir porque amanhã a gente tem aula e prova!!
Joe: tá bom...
Demi: Você vai dormir aqui?
Joe: Mas é claro, eu boto o relógio pra despertar um pouco mais cedo e volto pro meu quarto, sem neura minha linda...

Ele botou a calça dele e me abraçou forte em seu peito. Como aquilo era bom.

*dia seguinte*

Eu acordei sozinha na cama e troquei de roupa, desci pra cozinha e vi que meu pai e Joe estavam conversando, eles ainda não tinha me visto.

Eddie: Joseph, pelo amor de Deus, eu entendo que você é um garoto de 17 anos e que não dá pra segurar os hormônios. Mas tenta não gemer igual você fez ontem... eu já te disse que o melhor é masturbar no banheiro, tomando banho...

Eu vi o Joe ficar roxo de vergonha... coitado...

-Joe-

Eu apenas concordei com o que Eddie estava dizendo e vi que Demi estava nos espionando da porta, eu sorri pra ela.

Joe: Bom dia maninha...
Demi: Bom dia... e eu concordo com papai, eu não sou obrigada a ficar ouvindo você fazendo suas safadezas não...
Eddie: Oh minha princesa escutou?? Coitada...

Ele foi lá e a abraçou, ah mas Demi ia me pagar por isso... ela acha o que? Que só porque eu amo ela mais do que eu já amei alguém ela pode me fazer pagar esse mico, ela que não perde por esperar... hoje a noite ela vai ver... e amanhã de manhã quem levará o sermão será ela!

Na hora do intervalo eu estava louco esperando a Demi entrar no nosso armário e quando ela entrou, eu a puxei pra dar um beijo e ela me empurrou.

Joe: que foi?
Demi: Eu vi você trocando bilhetinhos com a Selena... o que você quer com aquela piriguete?

...continua...

Oi gente!

Espero muito que vocês tenham gostado da maratona... eu ainda estou travado na parte 16 dessa fic, mas espero que a inspiração chegue logo logo! :p

Valeu muito por tudo!

10 comentários...

-gabi

14 comentários:

  1. deixa eeu dançça
    ebaa primeira o///
    José escute o Eddie, controle seeus hormonios u.u
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. VAMOS SURTAR AGORA:
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRI '-'
    GABI, FOI PERFEITO E HOT! :D SOCORRINHO! HAHAHAHAHAHAHAHHA
    DEMI LEVANDO O JOSEPH A LOUCURA! HMMMMM '66
    O EDDIE DIZENDO PRA ELE SE MASTURBAR NO BANHEIRO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOFRI AH, SE ELE SOUBESSE QUEM PROVOCOU OS GEMIDOS DO JOE... '-'
    VISH, DEMETRIA COM CIÚMES! THIS IS NO BUENO! ELA VAI QUERER MATAR O JOSEPH!

    POSTA LOGO, GABII! <3

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHH DEMI SAFADA (66'
    Está muito perfeito o capítulo *--*
    Amei o pai da Demi kkkkk
    Posta logo!
    Espero que a sua inspiração venha logo logo :D
    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaawn a Demi é muito Safadenhaaaaaaa. ! aaaah perfeito.
    hausaua eu jurava que o Joe e Eddie estavam falando sobre a Demi. sausha
    aawwn poxa :c posta logo.
    beijãão

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA como vc para aí não pode quer me matar de ansiedade.
    o que será que o Joe vai fazer com a Demi,safadinha ela.
    posta logo e não me mata de ansiedade please.

    BEJJJJJJJJJJJJJJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKK Demi saiu de boa nessa, coitado do Joe levou um sermão do Eddie, ah se ele soubesse quem foi que fez o Joezito gemer assim hehehehe.... Demi ta com ciúmes vixe...
    Posta logo flor, bjos!

    ResponderExcluir
  7. POSTA LOGO quero mais POR FAVOR !aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Quero mais Histórias please!!!

    ResponderExcluir
  8. OMG! Joe passando bilhetinho pra aquela sem sal da Selena?! CREDO ! (zuera gente, eu amo a Selena ok?) CAP MAIS QUE PERFEITO!

    POSTA LOOOOGOOo!!

    ResponderExcluir
  9. Noss Demi heeim ... hahahhaa
    quero só ver o que o Joe vai fazer pra se vingar haahhaa esses HOT's tão muuuuuuito bons hahha

    ResponderExcluir
  10. OMG! Joe Joe olha la o que vc vai aprontar com a Minha Lerda heim hahaha

    ResponderExcluir
  11. hey amore posta pelo amor de deus, eu to morrendo, sem essa historia EU VOU FICAR LOUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. Gabi, amei o capítulo e quero saber o que o José vai falar pra Demi! :D Curiosidade me consome! '-'
    O Eddie dizendo pro Joe se masturbar no banheiro: morri com essa! Se ele soubesse que a princesinha dele foi a causadora desses gemidos, ele tinha matado o Joe ali na cozinha mesmo! Hahahaha
    Posta logo!

    By: ANA

    ResponderExcluir
  13. Meu posta logo pelo amor de deus esse blog é perfeitoo to curiosa com o q o Joe vai fze pra Demi 66' uahashaushuashuashuashuashu

    bjinhosss

    ResponderExcluir