terça-feira, 6 de março de 2012

Parte 12


-narrador-

Demi se aproximou de sua mãe lentamente e colocou uma mão em seu ombro, Dianna a olhou com olhos inchados, ela parecia ter chorando pela noite toda. Demi se sentiu muito culpada, ela estava lá no bem bom com Joe enquanto sua mãe provavelmente estava aqui chorando.

Demi: Eu sinto muito, me desculpa? [olha pro chão]
Dianna: Eu posso pelo menos saber de toda a verdade?

Demi assentiu, ela sabia que o mínimo que sua mãe precisava era de uma explicação. Apesar dela estar traindo Joe, ela merecia aquela explicação de sua filha.

Demi: bom, eu comecei a falar com esse cara na internet há mais ou menos um ano atrás, ele me fazia feliz, mas a gente nunca tinha se visto, era apenas um chat! Aí começou a ser um chat mais picante, eu sei que isso parece horrível, mas eu nunca tive um namorado e eu precisava libertar minha frustração sexual de alguma maneira. Eu fiz 18 anos e aí ele me pediu para que a gente começasse a conversar por vídeo, mas eu não queria me expor, então primeiramente eu disse não. Ele me disse que seu nome era Adam, e eu disse que me chamava Jenny. Então ele disse que estava tudo bem eu não querer me mostrar a ele, mas que mesmo assim ele queria se mostrar pra mim... eu aceitei, mas ele nunca tinha me mostrado seu rosto! Quando a gente foi pra casa de praia eu estava tomando banho e Joe entrou no banheiro pra fazer xixi e eu sem querer vi sua tatuagem e percebi que Adam era Joe. Eu nunca disse nada a ele, iria ser muito constrangedor. Ele não me reconheceu e a gente continuou conversando! Como você me reconheceu??
Dianna: Uma mãe sempre vai reconhecer sua filha, então tudo que você e Joe tem é virtual?

Demi olhou pra suas mãos, ela não conseguiria olhar sua mãe nos olhos depois de ontem a noite e dizer que ela não tinha nada com o Joe. O que ela iria dizer? Bom, mãe, a gente transou a noite toda ontem? E agora ele quer que eu more com ele? Ah e a gente ta namorando de verdade... Não, ela não podia dizer isso! Mas por sua reação ela realmente não precisaria dizer nada, Dianna entendeu tudo.

Dianna: Não é amor virtual né?
Demi: sinceramente eu nem sei o que te dizer mãe... você não tem idéia de como eu sinto muito... eu nunca quis te machucar!
Dianna: eu sei, mas eu preciso te lembrar que ele ainda é meu marido e que você pode voltar pra casa quando quiser...
Demi: ele não será seu marido por muito tempo...
Dianna: isso é o que nós vamos ver!

Agora Demi estava com medo, ela sabia que sua mãe iria fazer de tudo para dificultar esse divórcio, mas ela sempre soube que não seria fácil... Mas uma coisa estava martelando em sua cabeça, será que ela deveria voltar pra casa ou ir morar com Joe?

...continua...

Gente, eu sei que esse cap. tá mini, mas tô meio sem tempo! Espero que vocês entendam...

Queria contar uma coisa engraçada que aconteceu comigo há um tempo atrás e hoje o povo me lembrou e eu chorei de rir... Bom, essa foi a pérola de toda a minha vida acadêmica, eu tava fazendo a última prova de filosofia do direito no 5º período e tinha lá uma pergunta a título de curiosidade do professor, não valia ponto, ele perguntou o que a gente tinha aprendido naquele semestre, eu com toda a minha criatividade apenas respondi "só sei que nada sei.", o que fez o povo morrer de rir da cara do professor pra sempre, mas que me custou seu ódio mortal e eterno, até hoje ele me persegue dentro daquela faculdade... 

eu sai, nada a ver, mas é que eu tava a fim de escrever aqui e como o cap. foi curto achei que ia ser enhraçado! o.0

Valeu por todos os comentários e pela força!

Eu amo vocês demais!!

10 comentários!!

Respostas AQUI!

-gabi

17 comentários:

  1. Aww pequeno mais perfeito!

    e que isso menina, fazendo hora com a cara do professor? hahahahahahahaha...

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Awn tia Dianna vai aprontar agora hem! kkkkk

    Aaaah Gabi, sério que você fez isso? Morri de ri aqui! Uma bela ideia hem...adorei kkkkk Você deveria contar mais pra gente hahaha

    Beijos e ta perfeito!

    ResponderExcluir
  3. ARGGG! Que raiva dessa Dianna!
    Ela gosta e complicar hein! -.-
    Posta logo!!
    A Demi tem que ir viver com o Joe *---*
    Ri muito com sua declaração aí no fim do capítulo kkkkk
    Postaaaaa!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. AAAAI Dianna do inferno que raiva dessa velha ! (Gente eu amo a tia Dianna mais ela anda sendo muito malvada nas fic :s )
    Demi ñ volta para essa casa ñ continua vivendo com joe porq vai por mim vc vai gosta muito mais !hahaha...
    Gabi adorei oque vc fez com o seu professor kkkkkkk amei ! #gabimalvada!
    kkk conta mais coisas para gente poxa !:)
    AMEI o capitulo ta PERFEITO !
    POOOSTA MAIS POOOR FAVOOOOR !
    BJOS

    ResponderExcluir
  5. Aweeeeen Muito Perfeito !
    aff Odeio a Dianna!!!
    vIXE. IMPLICANDO COM PROFESSOR. SAUSHAU EU RI MUITO
    POSTA LOGO.
    BEIJOOOOS , TE AMO <3

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que raiva da Dianna, mocreia!! (Amo a tia Di, senão fosse por ela eu não teria a Demi <3 mas ela me tirou do sério agora)rum. Ain, sinto que ela não vai dar o divórcio tão fácil assim e tenho mais um palpite, mas ainda não vou falar. u.u Deixa eu ler o próximo e talvez eu fale, se for mesmo o que eu to pensando! :)
    A Demi PRECISA ir morar com o Joe, sériozão! ~lê-se pegando a bazuca~ HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA '-'

    Gabi, morri de rir com essa declaração do final! KKKKKKK

    Beijos e posta logo!

    P.S.: E negada comenta aí o mais rápido possível porque eu tenho que saber se vou precisar usar minha bazuca com a Dianna também! u_u

    ResponderExcluir
  7. U.U' Não sei o q comentar...POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAA

    ¬...¬' 2ºano do EM tá me mataaandooo G,G Acho que vou ter que dar uma parada de comentar aqui =/ Ta muito dificil mesmo fisica =,='


    MENINAAA POOOOOOOOOOSTAAAA *-----*

    ResponderExcluir
  8. *Medo da Caroline meter a bazuca em mim*

    D=

    ResponderExcluir
  9. Caroline você é muito engraçada meu kkk

    POOOR FAVOOOOOOOOOOR GABI, FAÇA COM QUE A DEMI MORE COM O JOE PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, DEIXA A TIA DI SI FUDE QUE SE EXPLODA (zueeeeraaa) Poostaa Looogoooo!!! ♥

    ResponderExcluir
  10. AAHHHHHHHHH!!
    MORRE MULHER.
    VAI FICAR CORRENDO DE QUEM NÂO TE QUER ?!?!
    Affz....
    POSTA MAIS PLEASEE

    ResponderExcluir
  11. meu Deus,a demi nao tem nem que pensar se volta pra casa,ela tem mais e que ficar com o joe e viver esse amor intensamente,posta logo please,bjs.

    ResponderExcluir
  12. Ain gente, obrigada por acharem graça dos meus comentários! Vocês devem pensar que eu sou alguma louca né? Mas, é quase isso! hehe
    Até eu me divirto escrevendo aqui! Ás vezes é cada loucura! KK
    Thanks e Gabi posta logo!

    P.S: Vou pegar a bazuca só se a Dianna não der divórcio e atrapalhar Jemi e se a Gabi não postar logo! u__u

    ResponderExcluir
  13. G.G Toh surtando aquiiiiiiii :@

    Geente esperar a gabi postar é pior que faltar luz quando tem entrevista da Dem Ç.Ç' (já aconteceu comigo e eu fui correndo pra casa de minha colega[Nem falava com ela] só pra assistir e.e' morro de vergonha até hoje {E não sei pq escrevi isso aqui}) POOOSTAA (assim q puder T.T)

    (*Caroline com a bazuca e eu com a granada *,.,*)

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKK
    Uhul é nós Aloneh Sodré, já tô com a bazuca preparada! KKKK '-'

    ResponderExcluir
  15. Só posso dizer que morri com esse capítulo e estou bolada com a Dianna! hunf Ela precisa dar o divórcio o mais rápido possível senão, vou ajudar a Caroline e Aloneh Sodré a dar um jeitinho nela! u_u
    A Demetria precisa ir morar com o Joe, sério! :)

    Bom, posta logo!

    Beijos, Ana!

    ResponderExcluir
  16. Nossa essa é a primeira vez que eu comento, eu nao ia comentar mas depois de ver essa sua história da prova aí eu nao pude deixar de comentar, eu morri de rir aqui com essa história LOL! Acho que apartar de agora eu vou comentar kkkk

    ResponderExcluir