sexta-feira, 16 de março de 2012

Parte 21


-narrador-

Demi ficou com os olhos marejados, Joe a abraçou forte.

Joe: que foi minha pequena?

Ela apenas balançou a cabeça e disse que aquilo eram lágrimas de felicidade. Ela deu um selinho em Joe falando que ela estava muito agradecida por tudo e principalmente por ele não ter desistido dela. Joe sorriu com os lábios ainda colados aos dela.

Joe: As vezes a gente só precisa de alguém que acredite na gente, e eu nunca vou desistir de você porque eu acredito em você e acredito que vai ficar boa logo logo.
Demi: Tudo que eu queria era poder ver seu sorriso agora, mas por enquanto só de saber que você está sorrindo já me faz feliz...

Joe correu suas mãos nas bochechas rosadas de Demi, ela sorriu e ele a puxou pra perto dele pela cintura. Ela não teve tempo nem de protestar, pois os lábios dele já se colaram aos dela. Ela beijou de volta na mesma intensidade que ele, ela passou suas mãos nas costas másculas de Joe, depois colocou as mãos por debaixo de sua blusa. Joe riu e beijou sua orelha.

Joe: você quer isso mesmo?

Demi concordou sabendo do que ele estava falando, ela só sentiu quando Joe a pegou no colo e ela colocou suas pernas em volta da cintura dele. Ele começou a correr feito um louco, provavelmente para seu caro. Demi estava em seu colo rindo quando deu aquele beijo nele. Joe tropeçou em alguma coisa e caiu bem em cima de Demi que estava morrendo de rir. Ele ficou preocupado que ela tivesse machucado, mas pelo tanto que ela estava rindo, ela só podia estar bem. Ele também começou a rir e deu um beijo nela...

Depois de alguns minutos de amasso Demi empurrou Joe.

Demi: a gente não pode fazer amor aqui, a gente ainda tá na praia não é?

Joe riu e disse que sim, ele se levantou e a pegou no colo novamente, mas dessa vez ele foi andando para o carro. Depois de um tempo eles já estavam no apartamento de Joe, ele não podia esperar então ele a jogou na cama e subiu em cima dela, ele precisava amar ela, ele sabia que seria uma experiência nova para os dois. E ele estava muito animado para isso...

Joe tirou a roupa de Demi e a dele também, ela estava na cama aflita esperando por seu homem, ela estava o ouvindo tirar suas roupas e aquilo a excitou muito.

Demi: ai amor vem cá, você não precisa fazer tudo sozinho não...

Ela fez cara de cachorrinho abandonado e ele pulou do lado dela ainda de cueca. Demi subiu em cima dele e deu um beijão em seus lábios, sentindo toda sua boca, era muito gostosa a sensação de apenas sentir, aquilo tornava tudo bem mais intenso.

Joe beijou o pescoço de Demi e sentiu que sua pele se arrepiou, a cada beijo e mordida que ele lhe dava ela arrepiava. Cada toque era tão intenso para os dois que Joe não aguentou e ele mesmo tirou sua cueca e se posicionou. Demi sentiu que ele estava entrando e sorriu, a sensação era a mesma, mas sentir o corpo dele sobre o dela enquanto ele lhe dizia coisas lindas e safadas em seu ouvido era uma coisa nova. Ele estava dizendo a ela como ela estava linda e gostosa, e como ela estava o deixando louco naquele momento. Apesar deles só terem feito amor uma vez aquilo dele dizer a ela tudo que estava acontecendo a deixou ainda mais excitada, aquilo tudo era diferente, nem melhor, nem pior, mas diferente.

Demi sentiu que o orgasmo estava chegando e não segurou mais, ela deixou aquela sensação maravilhosa tomar conta dela, ela sabia que alguma coisa estava diferente, era muito mais gostoso e intenso desta vez. Ela achou que era pelo motivo dela ter perdido a visão, mas o que ela não sabia era que Joe tinha se esquecido da camisinha... Joe se esqueceu completamente disso e gozou muito dentro dela, foi quando ele saiu de dentro dela e viu que ela estava toda ‘gozada’ que ele percebeu que tinha se esquecido da camisinha... o que ele ia fazer agora? E se ela ficasse grávida? Será que ela ficaria mais triste ou feliz com aquilo?

...continua...

Oi gente!!

Continuo apertada, mas hoje tive um tempinho de escrever! :p

Espero que estejam gostando da fic... ela acaba no cap. 30, então ela está acabando!!

Valeu por todos os comentários!!


10 comentários!!

Respostas AQUI!

-gabi

13 comentários:

  1. Primeira: Gabi continuo lendo sua nova fic desculpa ñ comentar nos capitulos anteriores é q eu to fazendo prova e ñ tenho muito tempo.
    to amando a Fic... xii o Joe esqueceu a camisinha e agora? será q a Demi vai ficar gravida...haaa gabi posta logo pff..

    ResponderExcluir
  2. Esse anônimo ai primeira é eu a @Lovelovato_demi...
    Perfect A fic... bY: @Lovelovato_demi

    ResponderExcluir
  3. Hooooooooooot *-* AMEI!
    OMG! Demi grávida? ISSO É QUE DÁ NAO USAR CAMISINHA... E agora??? OOOMGGG!!!

    POSTA LOGO!!!!! <3

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo delirando na ideia da Demi ta gravida! kkkkk Será ???

    Awn lindo...muito lindo mesmo *__*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que perfeito! Foi lindo, Gabi! (é, eu não resisti, tive que dar meu escândalo. hehe)
    Vish, será que a Demi tá grávida? :O OMG! Acho que não!
    E agora??
    Beijos e posta logo!

    ResponderExcluir
  6. adoro a sua historia...

    ResponderExcluir
  7. a sua historia é demais...
    parabens...

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaa
    e agora a demi vai ficar gravida???

    ResponderExcluir
  9. OMG...
    e agora a demi vai ficar feliz ou triste se engravidar?

    ResponderExcluir
  10. OMGGGGGGG!!!
    ELA VAI FICAR GRAVIDA NÃO É?
    ELA VAI FICAR FELIZ?
    AAAAAAAAAAAAAH
    POSTA LOGO
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  11. Gabiii meu amor eu preciso de mais! Essa fic me viciou muito... Te amo! Bjo Nanda

    ResponderExcluir
  12. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG...... Joe esqueceu o essencial (tmb com td fogo q ele tava kkkkk) Vai aparecer mais um little baby Jemi por aqui???? Ameiiiii.... Sua fic é mto mara, pena q são só 30 capítulos.... Desculpa naum comentara antes, mas divulga pra mim? Cê pode: jemi-everlasting.blogspot.com.br...
    Se dê, dá um pulinho lá tmb... Bjsss

    ResponderExcluir