domingo, 4 de março de 2012

Parte 10


-narrador-

*AVISO: HOT*

Demi o beijou de volta, ela sabia que ele a amava então por que ter medo? Ela iria deixá-lo continuar. Adam e Jenny tinham que transar pelo menos uma vez para que Joe e Demi fossem capazes de dizer cara a cara tudo o que se passava entre eles.

Joe beijava seu pescoço enquanto brincava com suas pernas, ele fazia contornos imaginários em suas coxas levantando seu vestido devagar, sensualmente. Ele não podia acreditar que finalmente ela seria dele de verdade, ele podia ouvir Demi gemendo baixinho e aquilo lhe deixava louco, mas ela estava gemendo seu nome, e não o de Adam. Aquilo pra ele era a perfeição, ele nem podia acreditar que era real. Demi desabotoou a camisa de Joe e a tirou, ela estava impaciente pra tocar em seu corpo, ela nem precisava olhar pra saber onde tocar, ela conhecia aquele corpo como a palma de sua mão. Ela queria tocá-lo, aquilo sim era uma sensação nova e maravilhosa. Joe não conseguiu segurar um gemido quando ele sentiu as mãos geladas de Demi tocar seu peito quente. Ele retirou seu vestido e percorreu suas mãos pelo corpo todo da moça em sua cama, ela tinha um corpo perfeito e uma pela macia que o levava a loucura. Ela era perfeita.

Ele arrancou o sutiã e beijou cada mamilo dela como se aquilo fosse a coisa mais preciosa que ele já tivesse tocado em toda sua vida. Demi estava indo a loucura, ele a chupava como se fosse um bebê com fome... Ele estava sendo tão carinhoso com ela, mesmo sendo um pouco desesperado. Ela tirou as calças dele e apertou sua bunda forte, ela sempre quis apertar aquele dragão, ele parecia tão definido e era verdade. Joe sorriu com cara de safado e olhou em seus olhos. Ela ficou com vergonha e ele deu aquele beijo nela, um beijo de deixar qualquer mulher louca. A língua dele invadia sua boca e fazia com que um fogo ardesse por todo seu corpo. Quando ele separou o beijo ele voltou a dar atenção pra seu corpo, ele beijou sua barriga e com cuidado retirou sua calçinha. A respiração de Demi estava a cada momento mais descontrolada, e ficou pior ainda quando ela o sentiu beijando seu clitóris, ela nunca tinha sentido algo tão gostoso em toda sua vida. Seus olhos faziam um esforço tremendo pra se manterem aberto e ela poder o olhar nos olhos.

Ele sentiu que Demi estava muito excitada e começou a dar várias lambidas rápidas em toda sua região pubiana e ela foi a loucura, ela agarrou seus cabelos e ele interpretou isso como um sinal verde. Ele cuidadosamente abriu os lábios daquela perfeição em sua frente e deu uma lambida certeira, ela tinha um gosto muito bom, era doce, era o gosto de uma menina pura! Demi sem perceber estava puxando seu cabelo tentando fazer com que a boca de Joe chegasse ainda mais perto dela, ele ia o mais fundo que dava, ele estava brincando com o buraquinho que estava prestes a ser alargado e ela deu um grito de prazer. Como ele amava saber que ela estava se sentindo bem. Ela gozou na boca de Joe sem que ele fizesse muito esforço, ela tremia descontroladamente e sorria, só o sorriso que estava em seu rosto fazia tudo valer a pena. Ela nunca tinha gozado tão violentamente e aquilo ainda era o início da noite...

Joe deu um selinho nos lábios cansados de Demi, mas ela não estava assim tão cansada, já que ela transformou um beijo inocente em um beijo fogoso, cheio de tesão. Ainda mais que ela podia sentir seu próprio gosto na boca do homem amado. Enquanto eles beijavam Demi vagarosamente colocou sua mão dentro da cueca de Joe e começou a o acariciar, ele já estava duro e ao mesmo tempo sua pele era macia, gostosa. Joe sorriu no beijo e tirou sua cueca, ele deu um selinho demorado nela e levantou da cama, Demi ficou olhando pra ele com cara de confusa com medo de ter feito alguma coisa errada. Ela ficou aliviada quando viu que ele voltou com uma camisinha na mão, ele abriu e já colocou em si mesmo. Joe subiu na cama de novo e agarrou Demi pela cintura, ele a olhou nos olhos, e as palavras não se fizeram necessárias, ela estava pronta.

Joe ficou por cima dela se apoiando em seus cotovelos para não soltar seu peso em cima do corpo delicado de Demi, ele a penetrou, só um pouquinho e mesmo assim ela gemeu de dor, a cabeça do membro de Joe estava enorme e ela era muito apertadinha. Joe parou sabia que ela precisava de tempo para se acostumar a ele, ele só continuou quando sentiu que ela estava relaxada, ele seguiu com a penetração cuidadosamente e aí sentiu que finalmente ele tinha eliminado a barreira existente na sua linda lolita, agora sim não tinha mais volta, a virgindade dela tinha ido embora e ela não podia estar mais feliz por isso. Ela o abraçou forte para tentar diminuir a dor quando ele ficou por completo dentro dela...

Ele deu um beijo apaixonado em Demi e ela sorriu e se movimentou dizendo a ele que estava tudo bem, que ele podia continuar. Ele começou a se mexer devagar, mas depois de um tempo ele se perdeu nela e as coisas ficaram intensas, mais intensas. Eles gozaram juntos e naquele momento não foi preciso dizer nada, eles sabiam que aquilo não era Jenny e Adam transando, era Joe e Demi fazendo amor!

Joe olhou nos olhos de Demi e sorriu, mas ainda restavam tantas perguntas sem respostas...

...continua...

Oi gente!!

Espero que o hot tenha sido a altura do que vocês esperavam...

Valeu por tudo mesmo!!

15 comentários!!

Respostas AQUI!

-gabi

20 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ~primeira~

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRI '-'
    Se foi o esperado? Coitada da Demi! KKK
    Bom, foi muito perfeito o capítulo! Eles se amam, gente! *-------------*
    Nem tenho muito o que falar de tão sem reação que eu fiquei! :) Hahahaha
    Bom, posta logo!

    Povinho lindo, comenta aí o mais rápido possível porque eu preciso do próximo capítulo falou?!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI AMEI !
    EU ACHEI MUITO FOFO ELES DOIS JUNTOS
    AI GENTE ELES ESTÃO REALMENTE APAIXONADOS UM PELO O OUTRO
    GABI O CAP TA LINDO , PERFEITO !
    TO MORRENDO DE ANSIEDADE PARA O PRÓXIMO CAP ENTÃO POOOR FAVOR POSTA MAIS !
    BJOS

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. OMJJ POSTA POSTA E POSTA ... TA PERFEITTTOOOOOOOOOO DDDDDDDDDDDDDD+++++++ GABI

    ResponderExcluir
  6. anciosa pelo proximo ca[,esse cap foi perfeito,nao vejo a hora de acontecer a conversa entre eles,parabens amiga,vc e demais.posta o outro logooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  7. Aaaaah me abana!!!
    Foi mto mais doq eu esperava!^^

    Postaaaaaaaaa logooooooooo!!!!!

    Desculpa por nw comentar mto eh q eu leio pelo celular e eh difícil de comentar!
    Mais sempre que ler pelo pc eu vou comentar!
    Bjinhussss

    ResponderExcluir
  8. U.U Bando de pervertida ai em cima e aqui em baixo e.e'

    Poooooooooooooostaaaaaaaa

    U,U Menina foi muito boom(perfeito,maravilhoso,emocionante) :X

    o/ só nao escrevo mais pq tô na escola =,='

    *.* Poooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssstaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VOCÊ AINDA DUVIDA QUE FOI PERFEITO??? O.O
    FOI PERFEITO *----------------------*
    EU AMEI CADA PEDAÇO DESSE CAPÍTULO!
    ESSE HOT FOI MUITO PERFEITO!! ^---^
    O QUE VAI ACONTECER AGORA? :O
    POSTA LOGO!!! \o/
    BEIJOS*

    ResponderExcluir
  10. Awn que perfeito *-*
    Joe muito fofo como sempre! Gabi, onde acho um Joe desse ??? kkkkk

    Aaaah maravilhoso como sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  11. POSTA POSTA POSTA !! TA PERFEITO GABII

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAH QUE PERFEITOOOO!!! MUUUUITO PERFEITOOO!!!
    EU AMEEEEEEI! QUAIS SÃO AS PERGUNTAS?
    DESCULPA N COMENTAR ANTES MAIS TAVA SEM INTERNET!!!!
    AAAH POSTA LOGOO
    bEIJOOOOS!!!

    ResponderExcluir
  13. posta logoo :)ta perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. AAAHHH!!!
    Finalmente o tão esperado HOt entre eles!!
    =D
    Lindo D+
    XD
    POSTA MAIS!!
    Agora que ele sabe que é a Demi o que vai acontecer?!?1
    POSTA POSTA!!
    =D
    Bjs Gabi

    ResponderExcluir
  15. Amei...Amei...AMei...
    Perfect...
    Minha querida...Olha onde tu foi parar..
    Agora eu to mega curiosa...
    Posta Logo please...
    Se não eu morro de tanta curiosidade....
    Beijemi...

    ResponderExcluir
  16. Gabi do céu que capítulo foi esse? Me abana que eu tô sem ar! KKK
    Você ainda pergunta se foi bom? Baby, foi perfeito! :)
    Não sou pervertida, tá?! u_u
    Agora posta logo senão eu morro aqui!

    Beijos, Ana! <3

    ResponderExcluir
  17. Oown' que fofo.. "Eles sabiam que aquilo não era Jenny e Adam transando, era Joe e Demi fazendo amor!"

    ResponderExcluir