sábado, 3 de março de 2012

Parte 06


-narrador-

Joe pensou que estava ferrado afinal de contas ele nunca deveria a estar tocando daquela maneira, ainda mais quando sua esposa estava bem do lado deles. Para sua surpresa Demi pegou sua mão e fez com que ele fosse mais rápido, com mais força... sem querer querendo um dedo dele penetrou sua vagina, ele foi bem devagarzinho já que sentiu como ela era apertadinha, ela era com certeza virgem! Ele nem forçou seu dedo todo dentro dela com medo de machucá-la, ele ficou só entrando e saindo um pouquinho enquanto ele brincava com seu clitóris. Demi estava louca, mas ela sabia que ela não podia gemer, o que era uma tarefa quase impossível já que ela estava sentindo também a intimidade de Joe ficar excitada e roçar em sua bunda, sem contar os dedos mágicos que nunca paravam...

De repente Dianna se senta na cama como se estivesse acordando de um pesadelo, Jemi se assustou e ficou imóvel, mas graças a deus Dianna não tinha visto nada. Joe apenas retirou sua mão de Demi e os dois ficaram lá fingindo estar dormindo, depois de um tempo eles caíram realmente no sono.

Quando Demi acordou pra ir pra escola Dianna já tinha saído pra trabalhar, mas Joe ainda estava dormindo. Demi fez um cafuné em seu cabelo e deu-lhe um beijo na bochecha antes de ir pra aula. Ela sabia que seria muito estranho olhar pra ele depois do que aconteceu ontem a noite, será que ela devia contar pra ele que ela era Jenny? Ela achou melhor não, ela queria conhecer como ele realmente era antes de contar tudo, ela sabia que estava começando a se apaixonar principalmente depois de tudo que Adam lhe falou noite passada, ele parecia realmente gostar dela.

Depois de um tempo Joe acordou e lembrou do que tinha feito com Demi noite passada, como que ele iria explicar o que aconteceu pra ela? Apesar de que pareceu que ela estava amando o que estava acontecendo, ele sabe que ele gostou e muito! Ele só queria poder fazer aquilo de novo e muito mais, mas ele tinha medo de assustá-la, então resolveu que seria melhor agir como se nada tivesse acontecido.

No meio da tarde Joe estava tranqüilo em seu escritório trabalhando quando Demi chegou em casa, ela bateu na porta e esperou que ele lhe dissesse que poderia entrar. Ela entrou e olhou pro chão, ela queria dizer alguma coisa, mas não sabia como. Joe se levantou de sua cadeira e foi até ela, ela pegou seu queixo e a fez olhar pra ele, ela estava chorando. Ele a abraçou forte e perguntou o que estava acontecendo, mas ela estava chorando muito pra poder falar alguma coisa, ele apenas ficou lá passando a mão em seus cabelos esperando que ela se acalmasse. Quando ela finalmente parou de chorar Joe se sentou e fez com que ela sentasse ao seu lado.

Joe: O que aconteceu?
Demi: [respira fundo] Tem uma garota lá na escola que pegou na minha mochila uma calçinha minha que eu levo pra trocar depois de tomar banho após a aula de educação física e colocou no quadro da sala!! Todo mundo estava rindo de mim, todo mundo! Os garotos ficaram me perguntando porque eu usava uma calçinha sexy se nenhum cara ia querer me ver com aquilo... porque eu sou... gorda...feia...nerd!

Joe não podia acreditar que sua garota estava sofrendo aquele tipo de coisa na escola bem na frente de seu nariz, ele precisava fazer alguma coisa. Ele a puxou para seu colo e deu um beijo em seu rosto secando suas lágrimas.

Joe: Eu vou lá à sua escola amanhã, essas pessoas precisam ser punidas! E Demi, você é tão linda, você não tem idéia de como você é bonita...
Demi: [sorri] Mas eu queria que um garoto me achasse bonita, gostosa sabe? Eu queria que um garoto quisesse me beijar, me abraçar, segurar minha mão... eu tenho 18 anos e nada disso aconteceu comigo ainda!
Joe: [sorri safado e sussurra em seu ouvido] E depois de ontem a noite você realmente acha que ninguém quer fazer nada disso que você acabou de falar com você?
Demi: [cora e coloca a cabeça em seu ombro] Mas você é casado com minha mãe...

Joe apenas desviou o olhar, não tinha nada que ele pudesse falar ela estava certa...

Eles ficaram lá conversando sobre coisas aleatórias, Joe estava tentando animar Demi e estava funcionando, ela já estava sorrindo de novo! Ele não queria admitir, ele não queria acreditar, mas ele estava perdidamente apaixonado por sua enteada.

De noite Demi já estava pronta pra falar com Adam quando Joe entrou em seu quarto ela estava apenas de calçinha e sutiã, ela tentou esconder seu corpo colocando um roupão. Ela ficou meio nervosa e perguntou o que ele estava fazendo lá, ele sorriu e disse que estava lá apenas para dar boa noite pra ela, ela se derreteu e deu um beijo na bochecha dele.

Demi: boa noite papai! [pisca]

Joe não disse nada, apenas deu um beijo nos lábios dela e foi embora. Demi estava nos céus por sentir os lábios deles nos dela, mesmo que por apenas uma fração de segundo, que raios estava acontecendo entre eles??

...continua...

Gente!!!!!!
Eu estou amando que vocês estão animados com essa fic, ela é com certeza uma das minhas preferidas de escrever...

Valeu por tudo!!

10 comentários!!!

Respostas AQUI!

-gabi

35 comentários:

  1. o/ Se eu for pega fudeu...mas depois eu me recupero =D

    U.U'' E é sérissimo eu ainda morro lendo suas fics >.<'

    *-----* Posta Posta (~voce acabou de postar que coisa eim e.e'~)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~poxa quase que eu sou a primeira~ :(
    Gabi, O_O Morri com esse capítulo! Acho que se a tia Di não se mexesse naquela hora ia rolar algo a mais... #justsaying Hahahaha :D
    Tadinha da Demi :( e o Joe mega safado, já querendo outras coisas. ruum KKK
    Tá perfeita a fic e posta logo próximo capítulo porque eu estou pirando aqui, minha mãe já tá com medo de mim! ~lê-se eu andando de um lado pro outro quase abrindo um buraco no chão~
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era certo que se a tia di não acordasse o circo ia pegar mais fogo ainda! Eu ainda não decidi se Joe ou Demi é o mais safado da história! hahaha... bjo

      Excluir
  3. OMG O.O
    ESSA FIC É PERFEITAAAAAAAAAA *---*
    Faz maratona?????
    Mal posso esperar pelo Hot, mesmo hot deles kkkk
    Postaaaaaaa!
    Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw mto obrigada!!
      eu tô tentando traduzir tudo aqui, se der eu faço maratona!
      bjo

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG!!!
    QUE PERFEITOOOOO! A FIC É MARAVILHOSA!!!!
    ISSO MESMO GABI! FAZ MARATONA! AUSHAUUS
    EU RI DO SEU COMENTARIO!
    SERINHO. POSTA LOGOOO!!!
    BEIJOOOO!!

    ResponderExcluir
  5. MENINA VC QUER MATAR AGENTI Né?!?!
    Só pode!!
    aahh!!
    SOs Dois são tão bunitinhos!1
    Começou os fatos cut'sPOSTA MAIS!!
    =D
    ;)

    ResponderExcluir
  6. O.O Fui a primeira e nem vi =O ~Ding Din Ding~

    :x

    ResponderExcluir
  7. TUDO BEM TUDO BEM EU TO CALMA
    SÓ POR FAVOR POSTA LOGOO
    FAZ MARATONA PLEASE EU IMPLORO
    BEIJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisa implorar não, tô postando o mais rápido que dá!
      bjo

      Excluir
  8. posta rapido
    o proximo capitulo....

    ResponderExcluir
  9. OMG A SUA HISTORIA É DEMAIS...
    PARABENS...

    ResponderExcluir
  10. Nossa Gabi, vc já viu q a alma do negócio com os brasileiros é postar as putaria KKKK oooo povo safado - santa falando né ...
    Aaaaah eu já sei tudo da fic, mas mesmo assim, to ansiosa pra saber o que aconteçe no proximo capitulo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, o povo gosta de safadeza!! é a alma do negócio mesmo! :p

      Excluir
  11. vdd meu , shaushauhs se alguem aqui em casa me pegar lendo issos ahushuhsuhs ta perfeitaa Gabi !! posta posta

    ResponderExcluir
  12. Gabi, socooooooooorroooooo! Quase tive um troço lendo esse capítulo, ia passar mal! :O Imagina quando eu ler os próximos, meu Deus vou morrer de vez!
    Sem comentários pro Joseph e pra Demetria!
    Só uma pergunta, pode ser meio tosca mas, você mora aqui no Brasil? ~eu curiosa~ hahahahaha
    Parabéns e posta logo! :)
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já disse pra não morrer!! e eu moro aqui no Brasil sim, por que a dúvida??
      bjão!

      Excluir
  13. Esqueci de colocar meu nome no cometário aí de cima! '-' só pra veres como eu to desesperada aqui pelo próximo capítulo.
    By: Ana

    ResponderExcluir
  14. essa história ta de matar serio! posta uma maratona ou capítulos grandes pq não dar pra esperar d+ por essa história é muito boa... Essa história é tipo incrivelmente incrível!E o joe e a demi ñ tem oq falar né! joe safado. Adoroo viu... Flor posta logo beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô tentando postar logo, mas tá difícil!! hahaha..
      brigada!
      bjo

      Excluir
  15. Aaaaah que safadinhos hem!
    To na mesma situação da Jamile...ja sei tudo, mas fico ansiosa por cada capitulo!
    Toda hora entro aqui pra ver se você postou kkkkk

    Perfeito como sempre...beijos

    ResponderExcluir
  16. cadê meu leque porque o negócio aqui tá pegando fogo!
    faz maratona!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Olha... Sinto muito mas não vou poder mais comentar. Motivo? EU MORRI! Minha casa pegou fogo D: (Brincadeira tá?!) FAZ MARATONA POOOOR FAVOOOOOOOOR E POSTA LOGO ;)

    ResponderExcluir