quinta-feira, 1 de março de 2012

Parte 02


-narrador-

Era véspera de feriado e a Dianna decidiu que ele deveria passar um tempo na casa de praia, Joe concordou na hora e eles contaram pra Demi sobre o programa de feriado deles. Primeiro ela ficou super feliz de ir pra praia, mas logo em seguida ela ficou brava já que ela se lembrou que viajando ela não poderia falar com o Adam por uma semana inteira. Dianna percebeu que tinha alguma coisa estranha com a Demi, ela nunca saía de casa com os amigos, ela só queria saber de ficar no computador e dentro do quarto dela. Dianna também podia jurar que de vez em quando ela ouvia gemidos vindos do quarto de Demi...

Joe era um cara tímido e que no início deu seu melhor pra que a Demi gostasse dele, mas ela sempre foi uma mala sem alça pra ele, ela nunca permitiu que ele a conhecesse de verdade. Mesmo ele explicando milhões de vezes que não estava lá pra tomar o lugar de seu pai, mas que ele amava sua mãe. Ela tinha apenas 13 anos quando eles se conheceram, ele achou que com o tempo ela iria ceder, mas estava completamente errado. Demi já tinha 18 anos e ela ainda o odiava, então ele simplesmente desistiu. Ele a tratava bem, mas ela não era como uma filha.

Já era noite e Demi estava pensando que aquela noite tinha que ser boa já que ela iria ficar uma semana inteira sem conversar com Adam. Ela não teria internet na casa de praia.

Ela estava deitada na cama com seu notebook em seu colo e conectada no msn, mas ele ainda não estava online. Ela decidiu que não iria matar se ela começasse a festa sozinha né? Ela começou a se tocar enquanto Adam não entrava, mas sua porta não estava trancada então quando Joe passou no corredor ele ouviu algo. Ele sabia que aquilo eram gemidos e ele também sabia que Demi estava sozinha no quarto. Ele não conseguiu segurar a curiosidade, ele sabia que Demi já tinha 18 anos e que provavelmente não era assim tão inocente, mas ele ainda achava surreal ouvir aquilo. Ela ainda parecia uma menininha... Ele não aguentou, abriu a porta devagarzinho e ficou em choque com o que viu.

Ela estava tão perdida nela mesma que nem notou que alguém abriu a porta de seu quarto. Ela estava deitada na cama completamente nua com as pernas abertas brincando com seu clitóris de um jeito que era de certa forma adorável. Ele não queria admitir, mas ele tinha ficado louco por ela, ele tinha ficado excitado de ver sua enteada se masturbando, então se sentiu culpado e fechou a porta indo embora antes que ela o visse lá.

Demi estava quase lá quando Adam entrou no msn, ela já estava tão excitada que nem lembrou de lhe falar que ela não estaria online por uma semana inteira.

*próximo dia – dia da viagem*

Joe já estava no carro esperando quando Dianna e Demi chegaram, ele estava se sentindo péssimo por ter sonhado com a Demi a noite toda, todavia ele estava maluquinho pra ver aquela cena novamente...

Depois de algumas horas de viagem eles chegaram à casa de praia e Demi junto com Dianna se trocaram e rapidamente já estavam indo pra praia tomar um sol. Joe não queria ir mas era dois contra um, então ele teve que ir.

Na praia Joe tirou sua camisa e Demi ficou olhando pra ele, ele era gostoso, isso era um fato! Ele ficou louco lembrando do que viu noite passada, mas fingiu que nada estava acontecendo. Ele estava de sunga quando Demi tirou o vestido e ficou só de biquíni, ele não conseguiu não olhar pra seu corpo, era perfeito! Ele sempre a viu como uma garotinha, mas depois de ontem era impossível, ela a via como uma mulher e pra ser sincero ela era uma linda mulher.

Dianna já estava em sua cadeira tomando sol quando Demi disse que queria entrar no mar, mas que ela tinha medo de ir sozinha, Dianna é óbvio a mandou pedir Joe para ir com ela. Aquilo parecia péssimo então ela ficou quieta, mas era tarde demais, ele já tinha ouvido. Ele se levantou e estendeu a mão para ela para que ela se levantasse, ela levantou e ele ficou sem ar. Ela era muito gostosa!! Ele estava nervoso consigo mesmo afinal ele amava Dianna, não amava?

Demi olhou pra seu corpo e achou que ele lhe parecia familiar, talvez porque o corpo dele parecesse com o de Adam, mas Adam tinha uma tatuagem de um dragão na bunda, era muito excitante! Ela foi pro mar com Joe e achou que nada poderia dar errado né? Ela estava errada.

Ela percebeu que ele não parava de olhar pra sua bunda e aquilo a incomodou... para descontrair Joe lhe perguntou como tinha sido as coisas na escola, ela apenas disse que estava tudo bem, ela estava tentando passar indiferença, que estava um saco estar lá com ele. De repente uma onda muito forte veio e Joe a segurou forte em seus braços para que ela não caísse. Foi aí que ela olhou em seus olhos o agradecendo e ele sem saber porque sentiu seu coração acelerar, ele se xingou por estar sentindo aquilo, mal sabia ele que Demi estava se sentindo exatamente da mesma forma... eles se afastaram lentamente e voltaram pra areia, aquela situação era incômoda!

...continua...

Gente, vocês querem me matar?? 21 comentários?? AHHHH EU AMEI!! Muito obrigada!!!

Que bom que estão gostando dessa fic, eu sei que ela é um pouco diferente e eu achei que talvez vocês achassem muito exagerada sei lá...

Hoje foi um dia triste, o avô de uns dos meus melhores amigos faleceu ontem a noite e o pai de um outro amigo também, que Deus ilumine muito o coração das suas famílias! 


10 comentários!!

Respostas aos comentários AQUI!

Valeu

-gabi


36 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaah essa fic é perfeita! Não em mata Gabi, mas eu acabei lendo ela kkkkk Mas acredite que eu ainda fico super ansiosa pros próximos capítulos...quero lê ela novamente e em português *-*

    Genti eu to apaixonada pela fic !!! Como você consegue ter toda essa criatividade?? Aaah e o Joe pegando a Demi nesse momento foi tipo Aaaah que perfeito kkkkk


    Posta logo pq to ansiosa demais!!!

    21 comentário?? Ta podendo hem Gabi! Parabéns, você merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que mesmo sabendo do fim ainda está ansiosa! :)
      sei lá de onde vem essa inspiração estranha... hahahaa...
      valeu!

      Excluir
  2. Ameeeeeeei!!!!!! muito perfeita!!! awwn 21 comentarios??? eu hein! aaai que fic perfeitaa! awwn amei sua responstaa tbm te amo <3

    ResponderExcluir
  3. OMG JURO TO VICIADA.
    GENTEEE VC TEM UMA OTIMA CRIATIVIDADE,MINHA NOSSA É UMA OTIMA ESCRITORA.
    EU TO AMANDO DEMAIS.
    PELO AMOR DE DEUS POSTA LOGOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Essa fic tá perfeita! Morri lendo cada palavra, socorroo! D:
    Como é que você consegue escrever tão perfeitamente, meu Deus! Você poderia escrever um livro, se quisesse, e com certeza venderia muito e eu seria uma que compraria!
    Posta logo porque a minha mente já está trabalhando tentando adivinhar o que vai acontecer, e acho que já tenho uma leve ideia! :D hehe

    Beijos, posta logo! <3

    ResponderExcluir
  5. Gente, o Joe viu a Demi lá? Que tudo, ele agora ficou maluco! COMENTEM PESSOAS! Eu preciso de mais AGORA!

    ResponderExcluir
  6. Gabiiiiiii
    Eu quero jemi juntos fazendo safadezas logo logo!
    Te amo amiga!
    Bjo
    Nanda

    ResponderExcluir
  7. Perfeito *----*
    Joe está ficando doidão!!
    Posta logo hein!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  8. omj gabi , posta posta shausuahsuhush ameeii

    ResponderExcluir
  9. OMG... que historia perfeita...
    posta logo por favor...

    ResponderExcluir
  10. Gabi, tá perfeita e desculpa não comentar no capítulo passado! :(
    Vei, mas tá lindo! Esse Joe safadenhoooo :D Aposto que ele é o Adam e quero a cara da Demetria quando descobrir, se for realmente isso! KK
    Posta logo baby e parabéns mesmo! <3
    By: Ana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que é o Joe mesmo?
      as vezes é pegadinha do malandro! kkkkk!
      valeu baby!

      Excluir
  11. KKKKK GABI, POSSO SER BAD E FALAR QUEM O ADAM É PRA ESSE POVO? MUAHAHAHAHAHA kkkk eu sei, vcs não fab/. Maaan, com Jemi hot o buraco é mais embaixo kkk perfeita a fic em port.

    ResponderExcluir
  12. Aiiiiii Gabi Amei a nova fic !
    Nossa joe e Demi safadinhos ficam so na safadeza pela webcan !
    aaaaaaaaaaaaaaaaaai to doida para eles descobrirem quem é quem kkkk
    eu acho que ñ intendi muito bem o Joe é padrasto da Demi :o se for isso MEU DEUS DO CÉU ja to ate imaginando como vai ser eles 2 na mesma casa hahaha...
    gabi capitulo perfeito pooooosta mais pooor favor !
    Bjos flor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o joe é sim o padrasto da demi nessa história! hahaha
      imagina a cena?
      hahahhaa!
      valeu!
      bjo

      Excluir
  13. *-* Jesuis eu nao to aguentando mais ficar sem cap aaaaaaaa vou morrer de ansiedade e.e'

    ResponderExcluir
  14. Passando pra dizer um oizinho!1
    E POSTA LOGO!!!
    =D

    ResponderExcluir
  15. nossa a história é ótima serio eu adorei! já virei fã... Posta logo beijos flor :)

    ResponderExcluir
  16. POSTA LOGO!
    POSTA LOGO!
    POSTA LOGO!
    POSTA LOGO!
    POSTA LOGO!
    POSTA LOGO!
    JÁ DERAM OS 10 COMENTÁRIOS...

    ResponderExcluir
  17. POSTA LOGO!
    POSTA LOGO!
    POSTA LOGO!
    POSTA LOGO!
    POSTA LOGO!
    POSTA LOGO!
    VOU POSTAR ISSO ATÉ VC POSTAR

    ResponderExcluir