segunda-feira, 14 de maio de 2012

Parte 38


-Joe-

Minha avó nos olhou de cima em baixo e suspirou.

Julia: Essa menina tá desmaiada no seu colo por quê?
Demi: eu estou acordada... É que eu torci meu pé e tá doendo...
Julia: sei, você está é bêbada, mas eu vou contar pro seu pai moçinha...

Eu ignorei minha avó e subi pro quarto. Eu tranquei minha porta por fora e entrei no quarto da Demi e dessa vez tranquei a porta por dentro.

Demi estava desmaiada na cama morta de cansaço. Eu ri e deitei ao seu lado.

Joe: Por que toda vez que a gente faz amor você fica assim?
Demi: assim como?
Joe: sei lá, mole, esquisita... toda vez eu te machuco...
Demi: nem é assim... é que eu fico cansada, é normal...
Joe: A outra menina que eu dormi junto não ficava assim não...

Eu vi que tinha dito a coisa errada na hora que ela sentou e me olhou com um olhar mortal.

Demi: então vai dormir com ela de novo e para de reclamar na minha cabeça... que saco! Eu quero dormir, pode?
Joe: Calma Demi... é que eu acho que tem alguma coisa errada...
Demi: ah, então você acha que tem alguma coisa errada comigo então? Deve ter mesmo, eu devia tentar transar com outra pessoa pra ver se o problema não é você...
Joe: Eu não quero brigar...
Demi: nem eu, mas você fica aí falando que tem alguma coisa errada... eu não acho!
Joe: tá, vamos esquecer isso... e só pra te lembrar eu acabei de passar pela maior provação da minha vida e você ainda acha que eu quero dormir com outra pessoa que não seja você?
Demi: tá Joe... agora vamos dormir, eu to cansada...

Eu suspirei percebendo que ela ainda estava brava comigo, eu apenas a abracei e ela dormiu rapidamente em meus braços.

No dia seguinte eu acordei e Demi ainda estava dormindo, eu saí da cama com cuidado e fui pro meu quarto trocar de roupa. Eu estava convencido de que havia sim alguma coisa muito errada com a Demi. Fui atrás da minha mãe.

Joe: Podemos conversar?
Denise: Claro filho, o que foi?
Joe: eu acho que tem alguma coisa errada com a Demi...
Denise: Por que?
Joe: Ela se machuca ou fica exausta depois de transar... isso não pode ser normal...
Denise: ah meu filho, dá um descanso pra ela... Ela não é uma máquina...
Joe: Mas é sério mãe, a reação dela não é normal...
Denise: ela é só uma menina Joe... deve estar de TPM ou algo do tipo...
Joe: Lá na praia ela desmaiou, e eu nem fui com tanta força... ontem eu tive que carregá-la até a cama, tem algo errado...
Demi: ONTEM? Mas ela está proibida de transar por um mês...
Joe: não foi no buraco convencional não...
Denise: Me poupe dos detalhes, mas mesmo assim, eu acho que não tem nada de estranho nisso não...
Joe: Tem sim, e eu vou descobrir o que é...

Eu saí andando nervoso, porque ninguém acreditava em mim?

-Demi-

Acordei e notei que Joe não estava ao meu lado. Eu tinha ficado muito puta com ele ontem... como assim ele acha que tem alguma coisa errada comigo? Será que ele não percebeu que ele tem um BIG Joe bem big? E a culpa de eu não aguentar ainda é minha? Sem comentários...

Me levantei e percebi que eu estava com uma mancha roxa enorme nas costas, se Joe visse aquilo ele ia saber porque eu ficava tão cansada...

Desci pra cozinha e vi todos tomando café da manhã, inclusive Julia, a avó insuportável de Joe. Me sentei e a idiota abriu a boca.

Julia: Eddie, ontem eu vi sua filha tão bêbada que o Joezinho que teve que carregá-la pra seu quarto...

O QUE?

Joe: Mentira pai... ela torceu o pé e caiu por isso estava no meu colo...

Meu pai me olhou com uma cara suspeita.

Eddie: Então Demi, o que você tem a dizer sobre isso?

Eu fiquei nervosa e ia responder quando de repente tudo ficou preto.

...continua...

olá.

e então, o que vocês acham que está acontecendo com a Demi nessa fic??

15 comentários...

valeu por tudo!

-gabi

36 comentários:

  1. Manda essa Vovozinha do pau oco ir se fud*r !

    ResponderExcluir
  2. Que merda! Fica falando mentiras e o Joe não faz droga nenhuma.

    ResponderExcluir
  3. Ta na cara que foi o Joe que machucou ela! Acho... O.o
    Mas tomara que ela, melhore logo ;s

    ResponderExcluir
  4. Eu to amando sua fic! Espero já ter outra á caminho, quando essa acabar.

    ResponderExcluir
  5. Demi grávida????? Será????? O M G !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to achando, ela ta ferrada mimimi'

      Excluir
  6. Ela tem algum tipo de doença?

    ResponderExcluir
  7. Ela nao vai morrer né?

    ResponderExcluir
  8. Posta, Posta, Posta

    ResponderExcluir
  9. Gabi, gata, COMO VOCE PODE PARAR NESSA PARTE?
    Dems linda não pode morrer :(
    posta logooooooo!

    ResponderExcluir
  10. POOOOOSTA LOGOOOOO !!!

    ResponderExcluir
  11. Oi foi mal ter sumido.Pqp veia do capeta

    ResponderExcluir
  12. Ai posta mais meu amor ta erfeito ^_^

    ResponderExcluir
  13. HAHAHAAHAA MEU DEUS
    ELA TA GRAVIDA EU TENHO CERTEZA!
    POSTA LOGO GABI! POSTA HOJE PELO AMOR DE DEUS!
    BEIJOS
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho U_U, é isso eu uma doença rara U____U
      posta logo Gabi *o*
      Beeeijos

      Excluir
  14. AH FAZ MARATONA POR FAVOR MIMIMI'

    ResponderExcluir
  15. POSTA!!
    O que a Demi tem??!
    Se esse roxo tem a ver ela esta doente né?!
    Leucemia?!!?
    "/
    Posta posta!!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Gostava-mos que a Demi estivesse gravida! que manda-se calar a boca da avo do Joe manda embora!!
    Posta logo ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Morri:)

    ResponderExcluir
  17. Nossa !!!! Assim n acho q a demi teja gravida quer dizer pode até ser mas... Tem alguma coisa estranha com esse emaToma ...

    ResponderExcluir
  18. Gaaaaaabi a Demi tá bem né? Gente, gente ... gente ... gente que comenta aqui, 99% das fics da senhorita gabriela deixa a Demi grávida... mas nunca vi grávida com roxo nas costas, deve ser alguma ... doença sLá que faz ela desmaiar e ficar fraca ...

    ResponderExcluir
  19. Pode divulgar pra mim? Ela é nova, e pediu para divulgar! Please?! *-*

    http://jemifan-fics.blogspot.com.br/

    Obrigado!!! s2

    ResponderExcluir
  20. OMG o que a Demi tem?
    Tadinhaaa :´(
    Espero que ela melhore, e que fofo o Joe todo preocupado!!
    Maisss!

    ResponderExcluir
  21. linda fic
    nova seguidora

    ResponderExcluir
  22. Amo suas fics
    Mais amiga
    POSTA LOGOOO
    eu não aguento esperar
    amo amo amo muitooooooo ler elas
    adoroooo vc Gabiiiii

    ResponderExcluir